Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

mclasta

Guest
Pow... vou entrar com um pedido de reconhecimento de paternidade com o Bello, ver se herdo isso aí... _ Parabéns pelo set Bello!

whitebilly

Guest
Bello to bendo vários Joyos ai, estou comprando algumas unidades no ebay, o que me diz desses pedais?

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com
Quote from: Adiel on 11 de December de 2012, as 13:11:44
Bello, você tem mais fotos dessa Super Sonic?  Gostaria de mais detalhes sobre as modificações feitas e seus resultados, se não for muito trabalho...  :)

Trabalho nenhum. Eu só não tenho foto no momento, vou tirar algumas. Eu reentrastei essa guitarra, plainei o braço, fiz alguns ajustes no encaixe braço/corpo, refiz o escudo e coloquei um Seymour Duncan JD JR no braço, Little 59 na ponte e um Fender Texas Special no meio. Faltam só as tarrachas. O trabalho de madeira foi feito pela Cast.

-----

Quote from: whitebilly on 11 de December de 2012, as 14:57:13
Bello to bendo vários Joyos ai, estou comprando algumas unidades no ebay, o que me diz desses pedais?

Sensacionais, recomendo todos esse que estão aí, e o bom é que são totalmente modificáveis também se quiser.

Quanto a choppeira tá sempre a disposição, se estiverem passando por Salto tomaremos um chopp Burgman. =D
Salto - SP

Vino

Guest
Depois de muito tempo atualizei meu set up, criei vergonha na cara e to terminando esse hardcase hauhauahuah  :D

Na sequência: Ab box, Afinador Behringer, Crybaby, AudioBox Crunch Box, BsiabII (ZoSo), Grunge Digitech, Chorus giannini, The dark side of the delay (rebote), SHO Boost e fonte estabilizada e regulada de 1A.

E as meninas dos meus olhos: a strato é uma Groovin e a Les Paul é um Dolphin, ambas com Malagoli.

É isso ai! ;D :D ;)

overlock

*
Iniciante
Vino, quais captadores você usa na strato? Eu estou tentado a comprar um Custom alnico 50 da Malagoli, mas nunca ouvi o som...

andrey.som

Guest
Quote from: overlock on 12 de December de 2012, as 00:07:30
Vino, quais captadores você usa na strato? Eu estou tentado a comprar um Custom alnico 50 da Malagoli, mas nunca ouvi o som...

Cara, na minha strato eu coloquei dois HB, comprei o escudo e o cap do braço no site da malagoli. o do braço eu comprei um HB6, um dos mais simplesinhos que eles tem e fiquei bem contente com o resultado, tudo leva a crer que o alnico seja bom t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
eu já tive 2 prs artist II alnico t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), e era muito feliz com eles, mas o "$tempo$" ficou curto e acabei vendendo, quem sabe eu num pego um parzinho desses t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)

Vino

Guest
Quote from: overlock on 12 de December de 2012, as 00:07:30

Alnico Blues Custom mesmo.

Battery Acid

Handmaker
Só pra não deixar a chama morrer, hehehe

O sinal primeiro passa por esse Wah aqui (RMC Picture Wah clone com Output Buffer, indutor TDK dos anos 70, blablabla)

E depois por aqui. Afinador Joyo > Collateral FX Vespa Drive > Clone do Himmelstrutz Fetto > Super Hard On > Boss BF-2 MIJ Black Label > Clone do Mad Professor Deep Blue Delay

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Vou colocar umas fotos do que usei no último show, os pedais estão meio bagunçados pois no palco resolvi mudar umas coisas. Como era um show só de Elvis, usei somente reverb e um delay, juntando com uma tele e um hiwatt o som ficou espetacular, som super limpo e clássico.

Parem o mundo que eu quero descer.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Meu set atualizado, atualmente, somente o básico do básico, reverb danelectro, afinador behringer, EFX pure plexi e uma fonte EFX, não reparem nos araminhos prendendo os fios.

Meu "cabeçote" atual, gostei tanto dessa configuração que to querendo incorporar ele na caixa e fazer um cubo, é um Staner kute 15 bem antigo, ligado no falante de 12" e 40W ficou show de bola, já testei ao lado de um marshall 30W e num deu nem graça.

Meu futuro cabeçote que está aguardando uma regulagem de bias, um electrontubes Wizard de 50W, e embaixo uma caixa Staner antiga também.

Parem o mundo que eu quero descer.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

bossman

Administrator
DIY Freak
Alguns Adiel ?? Imagina o resto então!  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
E o Fuzz ancestral da Giannini?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

fovb

Guest
Bela coleção Adiel, já está beirando virar "acumulador" hahaha

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Alex Frias on 12 de February de 2013, as 16:34:46
E o Fuzz ancestral da Giannini?

Está com os outros...  :)

Quote from: fovb on 12 de February de 2013, as 16:59:20
Bela coleção Adiel, já está beirando virar "acumulador" hahaha

Pois é, Fernando! Minha esposa me disse, outro dia, que quer morrer antes de mim, para não ter que dar destino às minhas traquitanas...   :pinchX