Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Mais uma "versão final", haha.

guitarra > RMC3 > Phase 90 script > Skreddy Screwdriver > Himmelstrutz Fetto + Fet Booster > Voodoo Lab Analog Chorus > Deep Blue Delay

GuitarCris

Handmaker
Maxx e Battery, muito bom o set.
Bela organização.
Preciso tomar vergonha e arrumar o meu set
Em busca do drive perfeito!!!

Battery Acid

Handmaker
Valeu, hehe. Acho que se eu tirar mais uns minutos pra pensar melhor, o chorus samba e fico só com o phaser e delay, de modulação. Estou com um projeto novo no qual estou cantando, e como é minha primeira experiência cantando todas as músicas de um repertório, acho que quanto menos pedal pra me preocupar, melhor hehehe. E logo logo vou pegar uma outra pedalboard, sinto falta da organização que as pedaltrain me permitiam... acho que estou começando a precisar visitar o tal do thegearpage, huhauhua

carfranca

*
Iniciante
Uma parte dos brinquedos. Falta colocar nas respectivas 'casas': Shin-Ei Companion Fuzz, Pulsar Trêmolo, Fuzz Face AC128, Tube Screamer, RM Octavia, Big Muff Pi Green Version e One Chip Chorus.

wainer said

Colaborador
Quote from: Maxx on 16 de May de 2013, as 15:02:40
Atualizando meu "SET"...

Fonte Handmades c/ Path Bay  > 1 saída só para o afinador já que este, dizem roubar muito sinal.

Pois bem, pela ordem que está hoje:  Guitarra > Wah Fat Boy (Ta roubando sinal )>|) > Shred Master Clone > OD&B Landscape > TS Tonepad com mod mais ganho > Phase 90 > Microamp > Tremulus Kay > Oliver CE30 > Analog Delay Gianinni. > AMP?      Por enquanto..... _

Abraço a todos e desculpem o "relaxo" é que a vontade de testar e tocar com esses pedais é muita, assim que finalizar todos, partirei para a "arte".

Oi Maxx o seu Wah esta roubando sinal experimente fazer esse Buffer http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=318.0 pra ver se melhora um pouco( Sugiro que use ele no inicio da cadeia de pedais)

Abraço!

Vandermann

Guest
Último set! Talvez mude em breve!! :D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Linda pedalboard!   Eu vi uma dessas no eBay, uma vez!   :tup

Quais são os mini pedais?

Electric Effects

Handmaker
Não é meu, mas é quase como se fosse, esse é o set do meu colega.

Vandermann

Guest
Quote from: Adiel on 03 de August de 2013, as 14:02:32
Linda pedalboard!   Eu vi uma dessas no eBay, uma vez!   :tup

Quais são os mini pedais?

Obrigado Adiel!

Da direita para esquerda: Booster(Projeto Próprio), overdrive( baseado no Timmy), distorção(baseado no Riot) e Tone Enhancer (baseado no BBE sonic Enhancer).

Abs, Vanderson

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Vandermann, o pedal branco de 4 knobs também é projeto seu?

Parabéns pelo set de seu amigo, Electric Effects!  :tup

Vandermann

Guest
Quote from: Adiel on 03 de August de 2013, as 23:47:14
Vandermann, o pedal branco de 4 knobs também é projeto seu?

Parabéns pelo set de seu amigo, Electric Effects!  :tup

Ele é baseado no Paul Cochrane Timmy com alguns Mods

Abs, Vanderson

Jsanches

Guest
Segue as fotos do meu humilde set:

Vai sair o Red Ripper pra entrada do phase90 (só falta confeccionar a placa) e a quanto a fonte eu estava bolando uma estilo as bridge (fire, giannini axcess, dunlop..etc) com uma fonte chaveada de 24V/2A mas vou esperar pra ver a do Hgamal (estou ansioso, pelo que ele já passou lá no post ela será a solução pra muito pedal board). mas esta esta funcionando a contento também, levando em conta que até o momento so tenho pedal trabalhando com 9V.

Grande abraço!  [beer]

Gfassuncao

**
Freqüente
Não gostei desse Set!

Nada handmade. :P

bossman

Administrator
DIY Freak
Existem baixistas entre nós! Legal isso!  ;)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof