Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 02:35:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedido de sample do Krankenstein by Adiel  (Lida 1835 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« : 25 de Novembro de 2011, as 05:10:23 »

Olá amigos Handmakers, eu passei 2 horas aqui no fórum procurando um sample desse pedalzinho que é bem pequeno e é Hi Gain (não encontrei nenhum, apenas vários layouts), eu estou louco para ouvir um sample para me encorajar a fazer um também, se alguém tiver como gravar eu ficarei muito agradecido, eu estou com uma ideia legal, como ele e o Mini Ruby usam LM386N e J201, seria possível fazer o Mini Ruby ter a opção drive usando o mesmo CI e o mesmo transistor com acréscimo de alguns componentes ou teria que fazer o canal sujo separado? A idéia principal é conseguir apenas a distorção que esse pedal proporciona deixando o volume dele no máximo com um resistor e sem tone porque eu estou com um projeto do ruby aqui com tone já colocado, então resumindo, seria um Ruby com volume, tone e no lugar do gain teria o drive do Krankenstein. Eu não entendo muito bem ainda, mas estou conseguindo ter uma noção já de eletrônica, se eu usar esse esquema no gain do Mini Ruby eu vou ter o drive do Krankestein? Última pergunta, LM386N4 da muita diferença para o LM386N1? Poderia ser usado o 1? Se alguém se propor a ajudar com um esquema elétrico eu posso fazer o Layout, Obrigado e boas soldas para todos Bravo

« Última modificação: 25 de Novembro de 2011, as 05:24:15 por cesar.carazza » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal