Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 05:53:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Monetização youtube  (Lida 5640 vezes)
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« : 07 de Dezembro de 2011, as 11:19:56 »

Eae pessoal, recebi um mail da google a respeito de ganhar dinheiro com os meus videos do youtube! Alguém aqui já recebeu esse mail?? Será que da algum problema devido ao fato dos meus videos serem de pedais clonados em sua maioria?
Eles pedem pra fazer um cadastro no google adsense, e dai tem um mega contrato que até fiquei com medo de continuar!! Hishauhuahs!! Bom, espero que os amigos me tirem essas dúvidas!! Abraços!!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #1 : 19 de Dezembro de 2011, as 07:48:22 »

Recebi isso, mas não dei muita moral não...
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #2 : 19 de Dezembro de 2011, as 07:59:14 »

Oi Pessoal

Eu vi algo a respeito. Tem gente hoje videos para por no Youtube e ganhando grana com a publicidade. É algo que ajuda no orçamento mas não dá camisa pra ninguém.

Funciona assim: digamos que você é um encanador e está com um tempo vago. Em vez de ficar em casa se cossando, faz um video ensinando trocar a borrachinha da torneira e posta no Youtube. Se muita gente achar interessante e você tiver mais de 10000 visitas, pode ser que a Tigre ou a Deca resolva por uma propaganda no seu video para vender as borrachinas de torneira deles. Daí o youtube te paga alguns centavos cada vez que alguém que está vendo seu video clicar na propaganda.

Da experiência que eu tenho com o Adwords, a taxa de cliques é algo em torno de 2% das exibições. Então se você tiver 10000 exibições, vai ter 200 cliques e ganhar uns 10 centavos por clique. Isso vai dar uma recompensa de R$20,00 pelo seu trabalho de fazer um video.

Para quem já postou alguma coisa no Youtube, é fácil ver que chegar nas 1000 exibições é difícil.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #3 : 19 de Dezembro de 2011, as 09:54:46 »

E eu que pensando que ia dar pra pagar pelo menos a cerveja do fim de semana!! Sad

HAsuhasuhuas!!

Iludido o garoto!! Hsuhasuhas!! Valeu pela explicação Eduardo!!
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #4 : 20 de Dezembro de 2011, as 19:53:45 »

Um amigo meu de serviço disse que ele ganhou em dolar, fica disponível na conta num sei ao certo e ele ja ta com um bônus de 170,00 agora num sei se é em dólar realmente
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal