Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:01:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fender Frontman212 PROBLEMAS  (Lida 1757 vezes)
adrian.ame
Visitante
« : 30 de Dezembro de 2011, as 19:32:59 »

Boa noite a todos meus caros colegas,faz tempos que não venho por essas bandas e antes de mais nada feliz ano novo a todos.
Seguinte eu estou com um grande problema um amigo pediu/implorou pra ajuda-lo ele possui um fender frontman212 e o bichinho inicialmente cheirou queimado pakas ,desligou esperou uns 30 minutos e ligava novamente sem tocar nem anda e continuava a cheirar queimado,até ai problemas acontecem ele mandou p/ 2 pessoas "especializadas" a ultima cobrou os olhos da cara e so fez merda(pra explicar melhor até um dos alto-falantes voltou trocado ele teve uma dor de cabeça para reaver o falante e o cara alegou que havia tirado pra reformar)moral da historia 1 falante esta OK o que foi reformado o outro não funciona.testei com multimetro e com padrão é 8ohms,deixando o falante de lado o problema é na parte eletrônica ,abri dei uma geral e vi os "transistor" um deles so de ligar o ampli TORRA ja troquei é baratinho ,mas torra em segundos sai fumaça e o que queima 2 falantes assim ?,amanhã tiro umas fotos do circuito e tragos os nomes dos componentes.
Espero que possam me ajudar e desculpe o longo post e se me perdi no raciocínio
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 03 de Janeiro de 2012, as 22:29:04 »

Amigo,sugirofortementequevocêreformuleoseutópico,dojeitoquevocêescreveunãodápraentenderquasenada,nãotemcomoveroqueestáacontecendosemmaisdetalhes,fotos,esquemas,oqueaconteceucomoampli,porexemplo,sefoiligadoemumavoltagemerradaouaindasealguémderramoulíquidoemcimadele,seilá,masdessejeitoficadifícilajudar.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #2 : 03 de Janeiro de 2012, as 23:43:25 »

Amigo,sugirofortementequevocêreformuleoseutópico,dojeitoquevocêescreveunãodápraentenderquasenada,nãotemcomoveroqueestáacontecendosemmaisdetalhes,fotos,esquemas,oqueaconteceucomoampli,porexemplo,sefoiligadoemumavoltagemerradaouaindasealguémderramoulíquidoemcimadele,seilá,masdessejeitoficadifícilajudar.

Sem contar o palavrão...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal