Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 09:22:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedais Nacionais  (Lida 57268 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #90 : 13 de Junho de 2012, as 08:30:27 »

Eu, Gamal e Barci conhecemos a marca FIRE na Expomusic do ano retrasado. Eles dividiam um stand com a CABRERA pickups e tinham apenas ma fonte e um drive expostos. Pudemos testar e ver as entranhas dos dois produtos e a impressão foi a melhor possível. O drive soava extraordinariamente bem, super dinâmico, e a fonte muito bem construída e concebida.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Rafa blues
Visitante
« Responder #91 : 14 de Junho de 2012, as 09:20:15 »

Alguem ja tentou construir um desses pedais da fire?
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #92 : 14 de Junho de 2012, as 11:44:20 »

Rapaz aquele que o Whitebilly tinha era um horror! pior deve ter sido pagar pelo pedal!

Eu sei bem como é isso... paguei 50 reais num MXR dist+ muito mal feito, com layout do tonepad ainda por cima, montado em uma lata de atum, em uma epoca que eu não sabia que poderia fazer meus proprios pedais Sad
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #93 : 14 de Junho de 2012, as 12:15:58 »


Eu sei bem como é isso... paguei 50 reais num MXR dist+ muito mal feito,


Por 50 reais voce esperava o quê?  Cheesy
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #94 : 14 de Junho de 2012, as 17:18:25 »

50 reais não paga nem a sardinha, eu paguei 100 reais no TS zuadinho, mas com 100 reais dá para comprar um washburn overdrive que é 100x melhor.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #95 : 14 de Junho de 2012, as 18:16:47 »

Sem propagandas Felix... você é vendedor nacional... porém seu produto é importado!

 Cheesy
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #96 : 14 de Junho de 2012, as 23:20:14 »

Um review de pedal nacional feito no canal do Roberto Toral, esse cara intende de peais heim...
http://www.youtube.com/watch?v=UMHsAmPr9Iw&feature=relmfu
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #97 : 14 de Junho de 2012, as 23:42:03 »

Um review de pedal nacional feito no canal do Roberto Toral, esse cara intende de peais heim...
http://www.youtube.com/watch?v=UMHsAmPr9Iw&feature=relmfu

É um "unboxing"...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
whitebilly
Visitante
« Responder #98 : 14 de Junho de 2012, as 23:47:52 »

Ops link errado..o correto...
http://www.youtube.com/watch?v=1JDL3wCegrI
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #99 : 15 de Junho de 2012, as 05:34:34 »

Sem propagandas Felix... você é vendedor nacional... porém seu produto é importado!

 Cheesy


Não é propaganda, eu estava falando do TS em lata de sardinha do Engel que eu também comprei e me arrependi, porque se eu for entrar em pormenores vamos ver que 99% das peças no TS lata de sardinha são produzidos fora do Brasil, exceto a lata de sardinha. Eu falo do Washburn/ARTEC overdrive de uma forma genérica porque ele é único pedal com caixa de metal, true bypass e JRC4558 a R$100 vendido no Brasil, não só por mim, mas por diversos outros vendedores.

Acontece que com a ma*ré vermelha eles sumiram do mercado, mas até o mês passado tinha mais de 5 vendedores diferentes vendendo no Mercado Livre.

Esse TS lata de sardinha, veio para mim com fios de bitola fina, os pots trocados, a chave de clipping feito errado, a chave de acionamento era uma spdt usada toda enferrujada que acionava um chaveamento eletrônico por CD4053(que por sinal suga meu timbre todo) e o p*to ainda me vende como truebypass e rouba o layout da tonepad.

Faz sentido comparar essa porcaria com os Artecs porque eles são pedais feitos para iniciantes que não tem muita pretensão em questão de timbre ou grana para gastar.

Só que os Artec são honestos, porque não inventam propriedades "misticas" em seus anúncios.


A Washburn usa a Artec na China para fabricar seus pedais, assim como a Axcess da Giannini encomenda de alguma empresa chinesa seus pedais, a mesma que produz os Cruzer by  Crafter por sinal. (consegui achar a fábrica, ela se chama Belcat, que assim como a Artec é coreana mas fabrica na China http://belcat.com/2005/product.html)

Qualquer semelhança não é mera coincidência até o peso é igual, só mudaram as cores e os decalques, depois ainda vem dizer que o projeto é brasileiro, e a Giannini provavelmente está chamando Split de Truebypass  Sarcasmo:


Lembrando que este pedal lata de sardinha era novo e eu tinha acabado de abrir o pacote, olhe essa chave:
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, as 08:47:54 por felixmeirelles » Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #100 : 15 de Junho de 2012, as 19:44:26 »

Mais fácil projetar uma ponte do que colocar a chave nessa posição...ahuahua
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #101 : 15 de Junho de 2012, as 20:06:22 »

Lembrem sempre do ditado:

Economia é a base da porcaria ! Cheesy
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #102 : 16 de Junho de 2012, as 22:16:50 »


Eu sei bem como é isso... paguei 50 reais num MXR dist+ muito mal feito,


Por 50 reais voce esperava o quê?  Cheesy

Mas ele podia ter envernizado e soldado direito pelomenos Cheesy
Porque aquela placa ja esta totalmente podre atualmente HAHAHA

-----
Qualquer semelhança não é mera coincidência até o peso é igual, só mudaram as cores e os decalquesjpg[/img]

Eu tenho um Distortion da "Ashlad by Crafter"(que por dentro é um Belcat), abri pra ver do que se tratava, é um tubescreamer com menos ganho e com circuito menor, usa JRC4558, mas o bypass é split, e o layout certamente foi feito por um amador, porque usa placa dupla face com as trilhas desenhadas de qualquer jeito, como se alguem simplesmente tivesse usado o auto-route do eagle e feito o pedal assim, po, até eu consigo fazer um layout desse pedal usando placa normal pra caber na 1590B, mas pelo preço que eu paguei achei decente, custou R$80 em uma loja.
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, as 22:42:42 por michelterres » Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #103 : 18 de Junho de 2012, as 13:00:48 »

Sobre a MFio achei este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Q9KCzk3uEbQ&feature=related

Abraço.
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #104 : 18 de Junho de 2012, as 14:37:32 »

Lembrem sempre do ditado:

Economia é a base da porcaria ! Cheesy

Nossa, estava atrás de um ditado para a economia excessiva, valeu mesmo Adriano
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 10   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal