Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 14:17:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Condor Cabinet Simulator - Marshall Mod  (Lida 28774 vezes)
André Amorim
Visitante
« Responder #30 : 15 de Abril de 2013, as 11:28:47 »

Vejo que esse pedal tem duas entrada do lado esquerdo, não sei se é dois out gostaria de uma explicação porque no layout não vejo isso, e nem chave que muda de posição.Grato!!!

Amigo se for a minha foto que você se refere, a resposta é: ja tinha essa carcaça furada que eu iria colocar um outro projeto, então aproveitei ela...um dos jacks esta so para manter a estética!
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, as 12:47:20 por Plautz » Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #31 : 15 de Abril de 2013, as 12:21:11 »

Obrigado pela resposta André, e parabéns pelo pedal Legal!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #32 : 03 de Junho de 2013, as 12:16:22 »

Pessoal, alguém pode me ensinar como eu coloco a chave para mudança 4x10 4x12 nesse layout, pois não estou achando. Um desenho já me ajudaria muito! Obrigado a todos!!!
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #33 : 22 de Junho de 2013, as 10:03:39 »


Alguém mais está tendo problemas em baixar o arquivo? Eu não consegui nem visualizar a página. Embarrassed Cry
Registrado
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #34 : 18 de Julho de 2013, as 21:49:46 »

eu também não tive exito ao acessar  Toma na Cabeça arruma o link ai alguém   
Registrado
Walmir Souza
Visitante
« Responder #35 : 05 de Setembro de 2013, as 02:15:10 »

Pessoal, alguém pode me ensinar como eu coloco a chave para mudança 4x10 4x12 nesse layout, pois não estou achando. Um desenho já me ajudaria muito! Obrigado a todos!!!


Ola. Eu terminei meu simulador e curti muito, queria saber como coloco a opção de 4x10 e 4x12 pois não tem no esquema. O linck fornecido não esta acessivel. Agradeço
Registrado
Sérgio Crepaldi
Visitante
« Responder #36 : 05 de Setembro de 2013, as 05:40:31 »

Pessoal, alguém pode me ensinar como eu coloco a chave para mudança 4x10 4x12 nesse layout, pois não estou achando. Um desenho já me ajudaria muito! Obrigado a todos!!!


Ola. Eu terminei meu simulador e curti muito, queria saber como coloco a opção de 4x10 e 4x12 pois não tem no esquema. O linck fornecido não esta acessivel. Agradeço

Para esse mod é preciso trocar o capacitor de 15n por um de 6n8 e acrescentar no circuito outros dois capacitores, um no valor de 8n2 (em paralelo ao de 6n8) e outro de 1n2 (paralelo ao de 1n). Esses capacitores serão associados através de uma chave DPDT, de modo que quando esta estiver na posição A B o valor do capacitor de 1n será alterado para 2n2 (1n + 1n2) e o capacitor de 8n2 ficará desassociado do capacitor de 6n8, simulando 4X12. Ao comutar a chave para C D o capacitor de 8n2 é associado ao de 6n8 resultando em 15n (6n8 + 8n2) enquanto o capacitor 1n2 é desligado do circuito, voltando aos valores originais (4X10).

Se desejar inserir um led bicolor (ou 2 leds) no circuito para indicar o modo selecionado será necessário usar uma chave 3PDT.

No link abaixo coloquei em vermelho tanto o capacitor que deve ser trocado quanto os que devem ser adicionados ao circuito, além da ligação desses com a chave DPDT:



Abraço!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2014, as 06:34:07 por Sérgio Crepaldi » Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #37 : 05 de Setembro de 2013, as 09:53:21 »

Vou fazer o meu novo já com essas mods. O antigo já era bom, imagina agora.
Agora sim ficou fácil de entender. Excelente contribuição Sérgio. Muito bom mesmo. Obrigado e parabéns.
Registrado
Walmir Souza
Visitante
« Responder #38 : 05 de Setembro de 2013, as 13:52:39 »

Muito Obrigado SERGIO CREPALDI pela colaboração.  Legal! vou fazer a modificação hoje .

Uma pergunta: Qual a função do ganho desse simulador, Drive ou booster?
Registrado
Walmir Souza
Visitante
« Responder #39 : 21 de Setembro de 2013, as 23:39:59 »

Galera. Alguem que ja montou este simulador pode me tirar uma duvida! Qual a função do pot ganho neste simulador, drive ou brilho ou booster? Pergunto pois o meu da um drive muito leve com um brilho. Seria isso mesmo? Huh?

Obrigado Handmades. Legal!
Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #40 : 07 de Fevereiro de 2014, as 15:34:32 »

Olá galera.

Estou revivendo este tópico mas é por uma boa causa.

Eu montei este Condor Cab Sim (CCS) há muito tempo atras, creio que foi um dos meus primeiros projetos. O som dele é legal porém sempre achei ele meio "amassado". E, um outro problema é que, dependendo do lugar onde vamos tocar temos que lidar com caixas/falantes diferentes, de tamanhos diferentes, com configurações diferentes. Portanto a capacidade de voce poder modificar o seu som em decorrecia do setup é muito bem-vinda.

Agora que eu estou mas familiarizado com o EAGLE e fazendo minha próprias plaquinhas vou arriscar modificar este projeto da seguinte maneira:

- Adicionar para controle do Bridged-T notch filter, High-pass filter e Low-pass filter
- Um potenciometro para regular o DRY e MIX.

Esta segunda modificação para mim seria a mais importante pois daria a possiblidade de "dosar" o quanto de saída limpa e precessada. Alguem poderia me ajudar com isso? Basicamente seria um splitter na entrada do pedal e um mixer no final da cadeia. Confere?
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #41 : 08 de Fevereiro de 2014, as 18:26:09 »

O link está "quebrado" poderia postar outra vez se for possível?

Obrigado.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #42 : 09 de Fevereiro de 2014, as 08:45:49 »

EDIT: Para quem quiser acompanhar o novo projeto, segue o tópico:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6193.0

-------------------------------------------------------------------------
Mensagem Original:

Galera, apenas um "heads up"

Ja consegui os esquemas, já passei para o Eagle e já estou desenhando a PCB. Dentro de alguns dias lanço uma versão preliminar para quem quiser testar.

Novidades:
-Baseado no Marshall Mod
-Controle MIX/DRY (Moder/Vintage)
-Notch Depth Switch mod
-Placa semi-onboard

Tambem irei disponibilizar os arquivos do Eagle para quem quiser otimizar o projeto. Aguardem as novidades  Guitarrista
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2014, as 16:22:13 por Fusion » Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #43 : 23 de Junho de 2015, as 13:03:07 »

Boa tarde pessoal!

Sei que não é o tópico mais correto, mas resolvi postar aqui para não abrir outro tópico.

Estou com uma dúvida, acabe de montar um Condor Cab Sim usando esse esquema do RunOffGroove.

O som sai bem baixinho, tem que deixar no máximo para ouvir, como eu nunca montei antes não sei se tem algum erro na montagem ou se ele é assim mesmo.

Eu acho que tem erro, alguém poderia me dizer como é o som dele?
Testei somente no amplificador.

Abraço a todos.
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #44 : 13 de Julho de 2015, as 17:52:35 »

Com certeza há algum erro. Verificou as trilhas? Caso já tenha feito verifica os componentes. Tive problemas assim uma vez e descobrir, depois de muito penar, que era um dos CI's que estava queimado.
Registrado

Long live the King!
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal