Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 07:00:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 12   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [PEDIDO] POWERCLICK  (Lida 101491 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« : 29 de Janeiro de 2010, as 02:03:02 »

Fala galera!

alguém a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) já clonou o POWERCLICK original ?

Com 2 entradas e 2 saídas e controle de Tonalidade e volume nas 2 entradas?
E além de ser DI nas saídas para conectar com o POWERCLICK do outro músico do lado e assim por diante?

Ou seja o POWERCLICK mesmo.... Nada de Little Jem ou Ruby ou outro amplificador de fone de ouvidos.... Angry
este POWERCLICK não tem ruído nenhum e a qualidade realmente impressiona, já usei.
Vejam um link explicando + ou -

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=05135&idDept=182

Seria uma ótima pedida pra quem toca em lugares aonde é necessário um bom retorno de palco e pouco equipamento como caixas de retorno e amplis.

Ajuda ae galera...quem tiver...abre o POWERCLICK e clona o bixo pra gente ver... Evil Tongue

Grande abrax!!!
Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #1 : 01 de Fevereiro de 2010, as 20:09:00 »

Não são Powerclick, mas já que ninguém respondeu, vou enviar os que eu achei no meu pc...

3V vc consegue com duas pilhas  Cool

Seria interessante se os Patchbay da vida viessem com entrada de retorno e a saída pra fone  Cheesy Eu sei, eu sei, obrigado  Wink

Alguns funcionam com 9V, então dá pra usar a própria fonte dos pedais Wink

Se eu não estiver bem enganado, a Powerclick tem amplificadores de fone em forma de "mesa" com MTAS saídas... se alguém tiver o esquema dela, poste, pois acho que é a melhor opção pra banda...

Abraço!!!
Registrado
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #2 : 05 de Fevereiro de 2010, as 13:27:26 »

Xandaum é o seguinte, eu tenho o esquema do powerclik db-05 e tirei fotos da placa, porém, ta no meu cel e eu estou sem cabo para conexão no pc, vou tenatar esse fim de semana baixar, compiar a placa e posto.
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) um abraço!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #3 : 05 de Fevereiro de 2010, as 17:01:07 »

Xandaum é o seguinte, eu tenho o esquema do powerclik db-05 e tirei fotos da placa, porém, ta no meu cel e eu estou sem cabo para conexão no pc, vou tenatar esse fim de semana baixar, compiar a placa e posto.
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) um abraço!

Pow mano...v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!!
vai ajudar bastante gente!  Grin
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #4 : 05 de Fevereiro de 2010, as 23:36:14 »

Pra quem quiser tae uma discussao sobre esse Power Click:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=685244&tid=2443340200300680076&start=1

http://i244.photobucket.com/albums/gg37/andrempu/POWERCLICKdb05.jpg
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #5 : 06 de Fevereiro de 2010, as 00:04:14 »


Pois eh..faço parte desse tópico no orkut...show né!

Agora as fotos de dentro do POWER CLICK vão mostrar a realidade da montagem, espaço ocupado, tamanho do projeto etc....

Estamos no aguardo Edrios!!!!
Registrado
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #6 : 09 de Fevereiro de 2010, as 20:11:37 »

Como eu havia prometido segue as fotos do Power Click DB, não estão muito boas não, pois, tirei com o celular, e acho também que algumas fotos foram apagadas por meu filho caçula. como disse antes eu já tinha traçado o esquemático, então resolvi fazer o layout, que segue em PDF, qualque dúvida estou a disposição.

Mensagem Mesclada
ha! já esquecendo!
pesquisando encontrei esse site http://www.somaovivo.mus.br/testes.php?id=25 que tem um comparativo entre o power click db, o megaclick e voxman PM2-Ti, esse ultimo eu tenho e em breve disponibilizarei o esque e o layout.
T+.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2010, as 20:43:34 por edrios » Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #7 : 09 de Fevereiro de 2010, as 23:45:50 »

 Cheesy Cheesy Cheesy
Ai sim =)

Muito bom edrios!!!
Valeu Wink

Tem alguns erros de portugues, mas parece que o "EEDQUEMA" está perfeito hehehe

Por que tem duas versões de placa (as 3D)?

Abraço!!!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #8 : 10 de Fevereiro de 2010, as 00:42:14 »

E ae manos!

alguém jah montou este projeto ae? ficou muito massa! parabéns!

funcionou a clonagem?  Huh?

Registrado
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #9 : 10 de Fevereiro de 2010, as 09:38:49 »

Igor quanto aos erros de português foi durante a digitação, não tive a preocupação de corrigir antes de postar, vou ficar mais atento.

Em relação ás duas placas em 3D, é o seguinte: como o pot master fica em uma posição mais alta que os demais e é ligado por fios, deixei-o em uma posição mais atrás dos outros, pode-se observar que não há espaço para colocá-lo entre os outros dois potenciômetros, a finalidade era reduzir o tamanho da placa. Já na segunda imagem os pots estão todos lado a lado. Fiz os teste usando uma protoboard, ainda não montei na placa, colcoquei os que estão nas imagens 3D, pois, quando for montá-lo prentendo que seja uma única placa ao invés de duas como op original.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vocês deram uma olhada no link que postei com o comparativo dos monitores de headphone?

Mensagem Mesclada
Segue PDF corrigo (EEDQUEMA) esquema e com as imagens 3D do tone stack e do power.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2010, as 09:59:45 por edrios » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #10 : 11 de Fevereiro de 2010, as 00:56:37 »

Ae Edrios, muito legal o 3D...mas...faz o layout de IMPRESSÃO da placa reduzida (moderador, peço que me suspenda do fórum) com tonestack e power juntas pra gente imprimir e testar também...pois duas placas vai, realmente, aumentar o tamanho do projeto e ...o box vai ficar muito grande pra colocar no cinto ou na correia da guita!

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) e parabéns!
Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #11 : 11 de Fevereiro de 2010, as 03:09:21 »

Será que a patola tem essas caixas com clip pra pendurar na cintura?

Estava eu pensando:
Jogar a alimentação do (até então) Power Click num J10 Stereo, sendo os três polos: GND + 9V + OUT
Pegar um cabinho pequeno e ligar a guitarra no powerzinho (na cintura)  Grin bem style
Fazer um cabo stereo e ligar da saída do powerzinho no patch bay (que também terá um conector stereo).

Pasmem, isso era pra ser um P10  Cheesy

/\
\/ SINAL DA GUITA
/\

| | 9V
| | GND
| |


EDIT MASTER haha

Nem apaguei porque a besteira foi tanta que merece ficar de mal exemplo =)
O cabo deveria ter 4 contatos, e não 3... =/ o sinal tem que ir ao pedalboard e depois voltar...
Mas isso vai ficar pra outra hora... vou procurar um conector com 4 ou mais vias.

Ah, a patola tem uma caixinha com clipe... porem... é pra alarme de carro, portao eletrico haha não cabe nem o jack =p
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2010, as 13:27:07 por Igor Araujo Costa » Registrado
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #12 : 11 de Fevereiro de 2010, as 16:32:15 »

Atendendo ao pedido do Xandau
Segue PDF versão reduzida
Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #13 : 11 de Fevereiro de 2010, as 16:58:19 »

Fantastico =)

Se quiser fazer versões também, tipo uma entrada e uma saida, menos potenciometros, caixinha menor =)
haha
Nada folgado ne?

Vou tentar montar um layout dele individual depois... isso se ninguem quiser fazer Wink

Sabe o que estava eu pensando dessa vez? hehe
Usar Plug P2 daqueles de câmeras... sabem?
Que tem audio L, audio R, video e GND.

Vou tentar montar isso num layout mais "fit".
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #14 : 11 de Fevereiro de 2010, as 19:13:04 »

Atendendo ao pedido do Xandau
Segue PDF versão reduzida

Muito manero EDRIOS!!!
Cara..tuh tah bom neste lançe de LAYOUT...aindo chego lá! Grin
tks véio!
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 12   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal