Workshop sobre Efeitos!

Started by biglouis, 01 de February de 2012, as 21:58:22

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Neste sabado irei fazer um workshop sobre efeitos aqui na cidade, na loja de música local.

Eu tenho um projeto, um tanto antigo já, de fazer um workshop sobre efeitos, bem completão, abordando uma boa variadade de efeitos e suas aplicações, com uma banda, etc...

Esse projeto sairá em breve, mas por enquanto, o dono da loja conversou comigo e pediu se não poderíamos fazer um menor, como se fosse um Master Class sobre efeitos, mas abordando os pedais mais comuns, que estão em quase todo set.

O deste sábado será o primeiro de vários que virão... é para 20 pessoas apenas, na própria loja.

Achei que seria interessante compartilhar com vocês isso, mesmo sabendo que praticamente ninguém aqui poderia participar, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... mas é algo que me deixou muito feliz e animado, e tem tudo pra ser bem legal.

O link no site da loja, com uma foto minha de gravata _... o cara que pegou essa foto no meu face, acho que só pra me sacanear...
hahaha

http://www.amusical.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=37:workshop-pedais-de-efeitos&catid=7:noticias

Abraços!

rikathu

Guest
Pô bigL, parabéns por essa conquista!  (brav)  (aplaus2)
Muito interessante a iniciativa, tomara que dê certo e que seja um sucesso! (rckt

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Boa sorte Big  :tup

e não deixe de postar no youtube  ;) nem que seja só "os melhores momentos"  (guitar_player

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

visioncb

Hand MasterMind

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Isso é que é um coelho metido mesmo, heim? :D

Sucesso sempre pra você!!! :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

gubterra

Guest

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Valeu a todos pela força.

[beer] [beer]

gubterra, eu moro em Dourados - MS

Targino

**
Freqüente
Quote from: biglouis on 01 de February de 2012, as 21:58:22
Neste sabado irei fazer um workshop sobre efeitos aqui na cidade, na loja de música local.

Eu tenho um projeto, um tanto antigo já, de fazer um workshop sobre efeitos, bem completão, abordando uma boa variadade de efeitos e suas aplicações, com uma banda, etc...

Esse projeto sairá em breve, mas por enquanto, o dono da loja conversou comigo e pediu se não poderíamos fazer um menor, como se fosse um Master Class sobre efeitos, mas abordando os pedais mais comuns, que estão em quase todo set.

O deste sábado será o primeiro de vários que virão... é para 20 pessoas apenas, na própria loja.

Achei que seria interessante compartilhar com vocês isso, mesmo sabendo que praticamente ninguém aqui poderia participar, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... mas é algo que me deixou muito feliz e animado, e tem tudo pra ser bem legal.

O link no site da loja, com uma foto minha de gravata _... o cara que pegou essa foto no meu face, acho que só pra me sacanear...
hahaha

http://www.amusical.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=37:workshop-pedais-de-efeitos&catid=7:noticias

Abraços!

Brilhante ideia Big! pretendo fazer algo nessa linha aqui na minha cidade.

Abração

Luis_RP

*
Iniciante

nevio

Colaborador

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Pô que legal Big!   (aplaus)

Como disse o Chris, seria interessante postar no Youtube.

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: biglouis on 02 de February de 2012, as 00:04:06
Valeu a todos pela força.

[beer] [beer]

gubterra, eu moro em Dourados - MS

realmente viajar estara fora de cogitação...
será que existe essa possibilidade de gravar e upar no youtube pra gente poder ver?  ;D

boa sorte e parabéns!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Parabéns pela conquista, Big!
Você mais do que merece! Sucesso!
Abraço!

P.S.: Desculpe, mas depois de ver isso tive que modificar a mensagem... E essa foto, man?

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sim, a foto... Como fez para esconder a orelhas?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!