Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 17:06:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 29   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tubescreamer  (Lida 137628 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #15 : 01 de Março de 2012, as 22:46:08 »

Cara a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) no interior na verdade q gente cobra só a impressão! tipo 50 centavos por peça!
mas a tela seria nossa! se vc tipo trazer uma tela e pedir pra revelar te cobrariam uns 20,00!
Mas se vc conseguir uma tela é só pedir pra revelarem pra vc
! numa tela deve caber quase todos os layouts! e vc memo pinta! não eh dificil! sairia muito mais barato pra vc!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #16 : 01 de Março de 2012, as 22:47:49 »

Bacana, eu mesmo posso fazer sem fazer muita sujeira? é que moro em apartamento rs, e é alugado, ja pensou se faço alguma coisa feia no chão huahua, to ferrado, mas tipo, para eu fazer um silk com mais de 1 cor vou ter que ter uma tela para cada cor né?
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #17 : 01 de Março de 2012, as 22:48:01 »

mas ai no caso por exemplo, eu faço 10 modelos de pedais, e faço 10 estampas para cada 10 pedais, vai dar um total de 100 estampas, vou ter que pagar 400 reais só de tela? Mas ai depois que as telas estão prontas, depois se eu encomendar mais pedais vai sair só o preço da impressão? Quanto sairia mais ou menos a impressão? E se eu mesmo fazer a tela e levar pra eles?

Eu no seu lugar faria 1 tela "grande", 2 ou até 3, digo faria literalmente!

Compra madeira, nylon, estica e grampeia, depois acha uma alma caridosa pra fotografar a tela pra você,
nessas telas coloca as tuas 10 artes pode colocar mais de uma arte por tela, depois na hora de estampar
é só isolar o que não quer usar, assim você fica com as telas em casa e estampa você mesmo!

Se você pirar em fotografar sozinho seria uma boa, mas tem chance de ficar ruim pela falta de experiência,
mas se você é um handmaker esta pronto e gosta de desafios então boa sorte, _!

Abraço
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Albuquerque
Visitante
« Responder #18 : 01 de Março de 2012, as 22:48:34 »

Mão na boca e olhos bem arregalados ao ver essas placas!  Huh?
MEU DEUS!!!
whitebilly, me diz uma coisa: Tava sujo de sardinha por dentro ainda ou ele pelo menos teve a noção de lavar a lata??  Undecided
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #19 : 01 de Março de 2012, as 22:51:00 »

Boa, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ gostei da parte "...mas se você é um handmaker esta pronto e gosta de desafios então boa sorte..."

Eu sou assim mesmo, to pronto e gosto de desafios.

Vou ver direito esse esquema aí de fazer em casa, valeu gente.

Voltando ao assunto do TS 808, vamos refazer o coitado, vai virar um novo e belo pedal.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #20 : 01 de Março de 2012, as 22:51:50 »

mas ai no caso por exemplo, eu faço 10 modelos de pedais, e faço 10 estampas para cada 10 pedais, vai dar um total de 100 estampas, vou ter que pagar 400 reais só de tela? Mas ai depois que as telas estão prontas, depois se eu encomendar mais pedais vai sair só o preço da impressão? Quanto sairia mais ou menos a impressão? E se eu mesmo fazer a tela e levar pra eles?
O dificil é fazer a tela (com qualidade). Estampar é facil...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Eduardo13
Visitante
« Responder #21 : 01 de Março de 2012, as 22:54:47 »

Nossa, essa placa é uma obra de arte! Olha o que o cara fez com a solda, nem se eu quisesse eu conseguiria fazer uma obra dessas!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #22 : 01 de Março de 2012, as 22:55:28 »

Mas quem sabe eu consiga, sei la, tem que ver se o investimento de fazer a tela compensa ou é melhor contratar alguém para fazer a tela pra mim, e eu ficar com a tela, ou a alma caridosa ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

-----
Nossa, essa placa é uma obra de arte! Olha o que o cara fez com a solda, nem se eu quisesse eu conseguiria fazer uma obra dessas!

Olha a corrosão cara, é a coisa mais tosca que já vi, nem se eu tentasse eu conseguia também.
« Última modificação: 01 de Março de 2012, as 22:59:09 por cesar.carazza » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #23 : 01 de Março de 2012, as 22:59:14 »

Nao gosto de criticar o trabalho dos outros.
Mas essa placa é bem indesejavel.
Nem minha primeira placa ficou assim.

Whitebilly, se voce trabalha com silk, nao é dificil para voce fazer uma placa de nivel...
Voce pode tanto usar telas, ou usar uma tinta propria para fazer placas.
Essa tinta que me refiro é a Fast PCB.

Registrado

whitebilly
Visitante
« Responder #24 : 01 de Março de 2012, as 23:01:45 »

Cara as mu;heres que trabalham comigo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) fazem nenhuma sujeira, eu mesmo nunca tentei...rs
mas acho que convem vc arrumar uma tela e fazer! olha no youtibe tem um monte de vieo aula! se conseguir a tela e quiser me mandar
eu revelo pra vc numa boa! a tela eu só n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) consigo p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a empresa conta todas...hehe
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #25 : 01 de Março de 2012, as 23:02:14 »

Nunca tinha visto uma placa tão ruim assim na vida,
nem os no-breaks fabricados pela Phanton tem placa tão ruins!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
whitebilly
Visitante
« Responder #26 : 01 de Março de 2012, as 23:02:55 »

Nao gosto de criticar o trabalho dos outros.
Mas essa placa é bem indesejavel.
Nem minha primeira placa ficou assim.

Whitebilly, se voce trabalha com silk, nao é dificil para voce fazer uma placa de nivel...
Voce pode tanto usar telas, ou usar uma tinta propria para fazer placas.
Essa tinta que me refiro é a Fast PCB.


Opa essa tinta me interessou heim!
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #27 : 01 de Março de 2012, as 23:04:44 »

Nao gosto de criticar o trabalho dos outros.
Mas essa placa é bem indesejavel.
Nem minha primeira placa ficou assim.
Amorim... ninguém gosta, mas tem hora que é inevitavel.
Essa não é uma placa que um user novo aqui do forum fez pela primeira vez. é de alguém que comercializa isso, então temos sim que opinar.
Quando você põe um produto no mercado, você esta sujeito a criticas. Não é porque é um fabricante pequeno e por ser HandMaker que temos que passar a mão na cabeça.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #28 : 01 de Março de 2012, as 23:16:02 »

Que a placa ficou feia ficou... mas quem nunca fez uma placa ruim?! Apesar que para venda... já tem que ter uma certa qualidade!

Pessoal o tópico está se direcionando para outro assunto que renderia um tópico específico na seção de placas de circuito impresso.

Mas já que você enveredaram para este caminho... Com base nas informações que tenho... o náilon da tela tem que ser o de 120 fios, e a emulsão vinílica... mas ficaria oneroso utilizar este tipo de técnica em pequenas quantidades... salvo as exceções!

Abraço!
« Última modificação: 01 de Março de 2012, as 23:19:01 por Lamer » Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #29 : 01 de Março de 2012, as 23:16:39 »

Cara as mu;heres que trabalham comigo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) fazem nenhuma sujeira, eu mesmo nunca tentei...rs
mas acho que convem vc arrumar uma tela e fazer! olha no youtibe tem um monte de vieo aula! se conseguir a tela e quiser me mandar
eu revelo pra vc numa boa! a tela eu só n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) consigo p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a empresa conta todas...hehe

Bacana, vou ver isso, ai qualquer coisa eu te falo, se você puder fazer isso pra mim eu agradeceria mesmo, mas tem que ver se o frete não fica mais caro que eu mandar fazer aqui, mas de qualquer forma eu agradeço mesmo!!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 29   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal