Chandler Tube Driver

Started by juanito640, 03 de February de 2010, as 12:00:23

Previous topic - Next topic

Cogumelo

Guest
Assim então?

Mensagem Mesclada

Agora que vi que vc tinha postado a imagem :P
Logo faço isso pra ver se funciona, dai posto o resultado.

Valeu!

Cogumelo

Guest
Só pra constar, funcionou! lol

Valeu!

guitar_luthier

Guest
Pessoal, alguem sabe onde eu consigo um layout de uma fonte própria para o valvecaster? minha intenção é ligar o Tube Driver com o Valvecaster mas as fontes que tenho dão Hum! eu uso a fonte aqui do site mesmo mas não está dando certo :'(

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

guitar_luthier

Guest
Muito 10! Alex, a fonte que eu estou com problema. Tenho que pesquisar uma fonte legal para esse pedal, Abç

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ainda estou com um pedal desses aqui, original, caso queiram alguma foto ou referência.

guitar_luthier

Guest
Grande Adiel! eu preciso de fotos sim! principalmente da fonte, que é o meu grande problema no momento. Se vc puder nos ajudar ficaremos muito grato! :tup

Adiel

DIY Freak
A fonte é apenas um transformador de 12+12 volts, com center tap.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
E o timbre dele, Adiel?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Ainda não me convenceu, tenho que testar mais algumas válvulas nele...

guitar_luthier

Guest
Adiel, muito boa as fotos... transformador com center tap elimina hum,ruídos ou não tem nada ver uma coisa com a outra? eu ainda não entendo muito sobre esse assunto. Estou com um pedal valvulado do nada começou um problema, quando eu giro o potenciômetro do ganho ele começa apitar! a fonte é de 1amp não tem center tap é comum e são duas valvulas 12ax7 quem puder me ajudar eu agradeço.Abç

Adiel

DIY Freak
Comece trocando as válvulas, uma pela outra, a princípio.

guitar_luthier

Guest
Adiel, eu já fiz isso mas ficou a mesma coisa coloquei até outros modelos de valvulas mas é só girar o potenciômetro do ganho o maldito apito vem destruindo tudo hahaha!!! tem que rir pra não chorar. Mas vamos ver qualquer coisa monto outra placa e vejo se dá a mesma coisa. Um forte Abraço!

Adiel

DIY Freak
Esse problema começou do nada mesmo, ou depois de abrir o pedal?  Qual é o modelo do dito cujo?

guitar_luthier

Guest
È um pré jcm 800 do gubterra, estava normal derrepente começo isso deve ser oscilação isso? quando causa apito no potenciômetro do Gain é oscilação? v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Adiel.