[Vendo] Delays

Started by gabiru, 04 de April de 2012, as 00:20:08

Previous topic - Next topic

Fabinhows

Guest

gabiru

Guest
Saíram alguns produtos vendidos e entraram:

- Pedal Digitech Bad Monkey
- Captador Wilkinson Zebra
- Guitarra Strato Squier.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Bota os preços aí Tio.  :D

Tenho um amigo atrás de uma Strato, me fala mais dessa Squier aí.
Parem o mundo que eu quero descer.

gabiru

Guest
Fala, Diego, tudo bom?

Eu coloquei os preços lá na primeira página. Tô querendo R$350,00 na Squier, R$180,00 no Bad Monkey e R$80,00 no captador Wilkinson.

Meu baterista estava precisando de grana e me vendeu a Squier que ele tinha a preço de banana. Tava ocupando espaço na casa dele e tudo mais. Minha intenção era pegar a guitarra, trocar pickups, dar um upgrade na parte elétrica e ficar com uma guitarra com 3 single coils bem legal. No meio do caminho eu acabei comprando uma Vintage V100AFD Paradise, cópia da Epiphone do Slash e desisti de mexer na Squier.

Toquei poucas vezes com ela, mas ela tem um som bem característico de strato e dá pra fazer um barulho legal com ela. Tem uma foto dela aqui: http://www.4shared.com/photo/LRHsQf-b/squier.html?

De noite eu tiro mais fotos e coloco pro pessoal ver.

Audrec

Guest
Cara, sabe me dizer qual de qual série é essa Squier ?

gabiru

Guest
Quote from: Audrec on 14 de November de 2012, as 16:21:07
Cara, sabe me dizer qual de qual série é essa Squier ?

Vamos por partes.

1. Ela não tem identificação de série;
2. O serial dela e YN657796;
3. Vem escrito "Made in China" na placa que fica na junção do braço com o corpo.

Pesquisei um tanto na internet assim que peguei a guitarra e posso afirmar que ela é uma guitarra feita em Taiwan, na Yako, em 1996. No serial, "y" signfica "yako", "n" pode significar "nineties" e "6" significa o ano da década de 1990 que a guitarra foi produzida. Tirando isso, o resto é por dedução.

De acordo com o shape e com a inscrição no headstock, não é de todo errado dizer que ela é um dos primeiros exemplares de Affinity que surgiram. A contradição reside no fato de que as Affinities começaram a sair somente um ano depois, em 1996 - mas as características da guitarra que estou vendendo correspondem às das Affinity vendidas a partir de 1997.

Tem alguns casos similares discutidos nos fóruns de strato e de Squier na internet e, de uma maneira geral, é uma guitarra barata considerada boa.

Audrec

Guest
Sobrando uma grana to afim de pegar uma, definitivamente não dá pra tocar Red Hot Chili Peppers numa Dean Razorback _
Você é de onde ?

gabiru

Guest
Quote from: Audrec on 14 de November de 2012, as 21:05:10
Sobrando uma grana to afim de pegar uma, definitivamente não dá pra tocar Red Hot Chili Peppers numa Dean Razorback _
Você é de onde ?

Deve ficar engraçado tocar "Can't Stop" numa Razorback  :D

Eu sou de São Paulo-SP. Moro na Zona Oeste e posso entregar a guitarra em mãos em algum metrô.

Abç

gabiru

Guest
Atualizei a lista e o título do tópico em 27/01.

Agora estão à venda somente dois pedais de delay, um DedaloFX Maquina Del Tiempo, por R$330,00, e um Digidelay da Digitech, por R$290,00.