Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 14:57:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Adesivo Vinílico  (Lida 7140 vezes)
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #15 : 07 de Abril de 2012, as 09:40:31 »

Sim,glossy adesivo é uma opção,porem em alguns casos como fazer?(fugindo do topico rapidamente)
por exemplo montei esse driver e queria termina-lo porem queria que fica-se na cor do aluminio mesmo,teria que usar transparente ai só vinil. Cry
http://imageshack.us/photo/my-images/19/dsc00718jn.jpg/

Tem etiquetas adesivas transparentes para jato de tinta, quebram bem o galho... Ou compre folha para decalcomania, mas api o ideal é imprimir com laser.

Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
guitar_luthier
Visitante
« Responder #16 : 07 de Abril de 2012, as 11:41:44 »

Pessoal, mudando um pouco de assunto já me desculpando mas gostaria de uma opinião. O silk pega em caixa de alumínio? ou eu tenho que pintar a caixa para depois mandar fazer o Silk? porque aqui na minha cidade tem uma fábrica de Silk onde eu pago R$ 28,00 na tela para 10 pedais e R$1,00 para Silkar cada caixa achei bem interessante mas gostaria que a tinta fosse na cor preto e direto na caixa de alumínio, sem pintar a caixa será que a tinta pega? Obrigado a todos!
Registrado
Epron
Visitante
« Responder #17 : 07 de Abril de 2012, as 14:02:07 »

Po, deve dar mais trabalho do que o adesivo... Silkar é dificil, exige experiencia...
Eu tava pensando em fazer uma tela pra um amp que eu to construindo, mas acho que o adesivo seria menos arriscado e mais vantajoso...

Será que é possivel imprimir com tinta branca num adesivo transparente ? E depois de aplicar, fica "manchas" sobre o metal ?

Abçs!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #18 : 07 de Abril de 2012, as 22:25:44 »

Acho que essa grafica fica em Rio das ostras:
Rua Jandira de Moraes Pimentel 346 / 04, Centro, 28890000 Rio das Ostras Legal!

bingo....e eu pago 18,00 uma folha A4 (5 a 6 pedais)!
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #19 : 21 de Maio de 2012, as 22:18:05 »

Para estos pedales utilizaba couchet autoadhesivo y lo imprimía en LASER COLOR salía algo caro:


 pero ya que tengo una impresora de inyección de tinta nueva, la EPSON TX135 y con el KIT de tintas contínuo, me atreví aser impresos yo mismo en couchet autoadhesivo; comprarlo en planchas me salió muy barato como mandar a ser 20 impresos!!! me salen de 25 planchas 225 hojas A4 úchale es un regalo!!!
Hice la carátula de estos nuevos pedales, tienen además resina encima; que es muy fácil de conseguir en PERÚ!!


Este último es un unisuit!!!! todo es de papel autoadhesivo!!!!! me gustó como salió es inverosimil!!!
Registrado
massah
Visitante
« Responder #20 : 22 de Maio de 2012, as 05:31:54 »

Eu acho que o vinil impresso e com recorte ainda é a opção mais barata e esteticamente bacana. Inclusive quando precisa-se que a caixa fique sem pintura.  Cool
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal