Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 16:09:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nova Funcionalidade: Agradecer no tópico ou mensagem  (Lida 8772 vezes)
Albuquerque
Visitante
« Responder #15 : 15 de Abril de 2012, as 10:49:53 »

Ele lista os tópicos nos quais você participa, ou seja, os que você criou ou postou algo!

Então Lamer, não deveria ser "novas respostas aos tópicos que você participou"? O tópico não é meu, entende?
Enfim, seja lá o que for, acho a ideia mais do que válida de ter uma lista com os MEUS tópicos, os quais EU criei.
Mas se talvez seja algo que possa vir a prejudicar o desempenho do site em questão de velocidade ou coisas do tipo, fica só na ideia mesmo, o site já é mais do que ótimo do jeito que é, e é um grande privilégio fazer parte desta comunidade!  Legal!
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #16 : 15 de Abril de 2012, as 11:09:26 »

Gostaria de dizer duas coisas:

Ja que estão sugerindo, acho que está na hora de tirar o "Feliz Ano Novo" da pagina principal, ja estamos em meados de abril ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

IDN, o ano é novo até que outro comece e esse seja velho.
(to brincando, ta?)

A segunda:
Citação de: Albuquerque
Pessoal uma dica que acho importante, é se ver alguém violando as regras os avisem por MP, pois esses alertas aos relapsos estão poluindo os tópicos!
Acho que podemos passar a deixar que apenas os Administradores puxem as orelhas das pessoas por aqui e nós façamos como eu faço há bastante tempo que quando quero reclamar de alguém que escreveu algo eu escrevo por MP e pronto. Ninguém precisa saber que eu o fiz.
Quanto aos admins é bom que continuem falando por aqui para que os outros saibam o que está sendo feito fora das regras para que não o façam.
Não é uma boa?

A terceira coisa:
(terceira? Eu disse que ia dizer duas...mas é a idade...não liguem...)
Obrigado, Plautz, pelo "obrigado".
hehehe...so brincando, ta? Eu cliquei na Estrelinha.

Podemos fazer uma outra coisa a partir deste tópico que é, a última a se deixar 'obrigados'.

abraços,
Roberto

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal