Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 11:18:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nova Funcionalidade: Agradecer no tópico ou mensagem  (Lida 8771 vezes)
plautz
Visitante
« : 11 de Abril de 2012, as 06:44:30 »

Senhores,

Foi instalada uma modificação no fórum que habilita o agradecimento ao tópico ou mensagem.

Para agradecer, basta clicar no link Obrigado, ao lado de uma pequena estrela, localizado no canto direito, ao lado do título do tópico ou mensagem.

Vejamos se com esta modificação acabam-se as mensagens apenas com "obrigado", "legal" e correlatos.

Abraços.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1 : 11 de Abril de 2012, as 09:28:48 »

Vejamos se com esta modificação acabam-se as mensagens apenas com "obrigado", "legal" e correlatos.

E vejamos também se não começa uma disputa por "quem tem mais obrigados". Como na época dos karma up e karma down.

Mas, parabéns aos administradores do fórum. Essa nova funcionalidade se for bem utilizada só terá a somar.

 Legal!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #2 : 11 de Abril de 2012, as 09:41:21 »

Tomara que isso não vire um "Curtir" igual a do facebook, aqui a coisa é prática e direta...obrigado...falou...até mais!!!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #3 : 11 de Abril de 2012, as 10:09:29 »

O problema do karma era o fato de alguns usuários não aceitavam o karma down de outros. Era uma bobeira, mas deu muito problema. Neste novo mecanismo, o "obrigado" somente irá "premiar" e não depreciar.

Coisas deste animal estranho que é o ser humano!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Albuquerque
Visitante
« Responder #4 : 11 de Abril de 2012, as 10:11:23 »

Eu ia responder a esse post assim: "muito obrigado!" brincadeiras à parte, creio que essa mudança seja mais uma passo significativo que o site dá para alcançar a excelência. Ficou muito mais dinâmico e com certeza vai diminuir e muito posts de agradecimento sem perder a credibilidade. Parabéns aos idealizadores.
Registrado
lpguedes
Visitante
« Responder #5 : 11 de Abril de 2012, as 10:13:42 »

O problema do karma era o fato de alguns usuários não aceitavam o karma down de outros. Era uma bobeira, mas deu muito problema. Neste novo mecanismo, o "obrigado" somente irá "premiar" e não depreciar.

Coisas deste animal estranho que é o ser humano!

Justamente... Era essa a intenção quando mencionei esse recurso aí. Ao meu ver ficou muito bom, mas dá pra melhorar " mais um tiquinho".

Plautz, te mandei uma MP.
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #6 : 11 de Abril de 2012, as 11:04:48 »

Só uma dúvida: nas mesnsagens do usuário aparecem quantos "obrigado" ele deu e quantos recebeu. Mas existe meio de saber em qual post ou em qual mensagem ele recebeu aquele obrigado?

-----
Gente foi mal, esqueçam a besteira que perguntei. Tem sim como saber. Valeu por terem colocado esse mecanismo de obrigado. Muito bom mesmo!  Palmas
« Última modificação: 11 de Abril de 2012, as 13:57:41 por Albuquerque » Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #7 : 14 de Abril de 2012, as 19:25:17 »

Falando em nova funcionalidade; não sei se é possível, mas seria interessante na primeira página (Home) se fosse como nos sub-forum, onde há numeração de páginas passadas (cronologicamente), pois isto facilita por exemplo quando por um motivo ou outro, não se acessa todos os dias; exemplo: você fica de férias, 30 dias sem acesso, quando volta fica meio difícil colocar a leitura em dia sem deixar passar nada.   Eu já estou viciado, e leio duas vezes por dia; na hora do almoço e a noite, mas se ficar alguns dias sem acessar fica difícil de atualizar.

Abraços,
Alfredo
Registrado

cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #8 : 14 de Abril de 2012, as 21:25:05 »

Esse fórum está ficando perfeito, mas já que alguns estão sugerindo uma melhoria, eu vou colocar as coisas que fazem falta para mim.

Quantos tópicos eu criei (especificando cada um em uma lista que pode ser redirecionada ao local que ele está).
Quais os locais em que deixei mensagens (especificando todas as mensagens em uma lista que pode ser redirecionada ao local que ela está).
Ao invés de as notificações serem enviadas ao e-mail, ter a opção também de serem enviadas para a caixa de MP do próprio fórum.

Obrigado!
Registrado
IDN
Visitante
« Responder #9 : 14 de Abril de 2012, as 23:10:59 »

Ja que estão sugerindo, acho que está na hora de tirar o "Feliz Ano Novo" da pagina principal, ja estamos em meados de abril ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #10 : 15 de Abril de 2012, as 02:22:38 »

Cezar.carazza creio que algumas modificações surgeridas por você ocupem muito espaço no servidor, esta medida do obrigado é justamente para diminuir o volume de dados no site além de deixá-lo dinâmico e com mais informações úteis!

Abraço
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #11 : 15 de Abril de 2012, as 02:44:37 »

Eu não entendo muito sobre esse tipo de coisa, então se prejudicaria o fórum deixa para quem sabe um dia que seja possível.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #12 : 15 de Abril de 2012, as 09:06:08 »

Esse fórum está ficando perfeito, mas já que alguns estão sugerindo uma melhoria, eu vou colocar as coisas que fazem falta para mim.

- uma página que mostre quantos tópicos eu criei (especificando cada um em uma lista que pode ser redirecionada ao local que ele está).

Essa sugestão é muito boa!  Eu mesmo não lembro de todos os tópicos que criei...
Até fica parecendo que agente cria o tópico e depois nem volta pra dar o feedback, mas nem é isso. É problema de ser lesado da cabeça mesmo e não lembrar!

No caso de implementar isto seria uma tabela a mais no banco de dados ligando o id do usuário ao id dos tópicos por ele criado.
Não sei se este tipo de modificação causa lentidão no servidor...  Mas seria uma boa!

Plautz esta do obrigado foi genial!
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #13 : 15 de Abril de 2012, as 09:22:47 »

Também concordo plenamente! Não sei se é possível mas seria uma mão na roda pra nós que criamos muitos tópicos lançando projetos e no final das contas passa uma eternidade pra voltar a dar um retorno ou apresentar melhorias do mesmo, por que simplesmente cria-se outros projetos e aquele cai no esquecimento. Fica parecendo que a gente não se interessa mais. Mas é por que a gente nem se lembra mais que aquele tópico existe.
Se puder colocar, tem meu voto!
Sem falar que aquela função ver "novas respostas aos meus tópicos" não funciona direito. Ela leva a tópicos que não fui eu que criei.
Um mecanismo que enumerasse numa lista os tópicos criados e por data seria fabuloso! Como já disse, meu voto ta aí!!!
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #14 : 15 de Abril de 2012, as 10:00:58 »

Sem falar que aquela função ver "novas respostas aos meus tópicos" não funciona direito. Ela leva a tópicos que não fui eu que criei.

 Toma na Cabeça
Ele lista os tópicos nos quais você participa, ou seja, os que você criou ou postou algo! Batendo Cabeça

Pessoal uma dica que acho importante, é se ver alguém violando as regras os avisem por MP, pois esses alertas aos relapsos estão poluindo os tópicos!

Abraço
« Última modificação: 15 de Abril de 2012, as 10:04:01 por Lamer » Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal