Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 03:11:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo Ed's Mod Shop Paraglider e Blackbox Music X-ray Overdrive - Baixei Mais!!!  (Lida 1912 vezes)
Aionius
Visitante
« : 03 de Maio de 2012, as 12:47:40 »

Fala galerinha!

Estou com esses dois pedais para vender, pois estou precisando de uma grana extra com urgência devido a uma reforma que estou fazendo na minha casa.

Bom o Ed's Mod Shop Paraglider e Loop Blender duplo canais A e B cada canal possui controle volume independente e uma chavinha para inverter a fase dos efeitos que passam por eles, há ainda a possibilidade de se colocar os dois loops em paralelo acionável por chave. Se não bastasse tudo isso ele tem junto um preamp semiparametrico muito funcional que nada mais é que um Yamaha NE-1 com adição de controles de graves e agudos separados, além dos controles normais do NE-1, o preamp também é acionado via chave. Como todos os pedais da Ed's Mod Shop o Paraglider não deixa nada a desejar no que diz respeito a construção, acabamento e funcionamento. O pedal esta novo faz 3 meses que peguei o pedal, mas como já disse a coisa apertou aqui e preciso fazer dinheiro.

Valor: R$400,00 com frete PAC incluso. Aceito propostas de trocas com volta em dinheiro.

BlackBox Music X-Ray Overdrive é um classico overdrive com caracteristicas de som vintage, estilo aqueles amplis valvulados dos anos 70, muito louco o som desse pedal. Esta em perfeito estado de conservação e funcionamento, arrematei ele no e-bay no ano passado, é um pedal muito raro e dificil de se encontrar. Ele possui LED e Plug para fonte padrão Boss instalados pela Ed's Mod Shop.

Valor: R$300,00 com frete PAC incluso. Aceito propostas de trocas com volta em dinheiro.

Os pedais estão anunciados no Mercado Livre  também, aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_96912616

Para trocas aceito pedais com Envelope Filters e Compressores!

Qualquer interesse pode me enviar um e-mail aqui wfortunato@artpack.com.br ou enviar uma MP

Obrigado.
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, as 08:01:28 por Aionius » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal