Battery Acid

Handmaker
Fala galera! Vai aí um videozinho bem feito as pressas que gravei demonstrando estes pedais. O Pitch Pirate está no loop do delay e só afeta as repetições! Espero que curtam

http://www.youtube.com/watch?v=4jiuOu-15-Y&feature=youtu.be

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Muito bom ein jovem... gostei bastante desse delay.

Que mod é essa que fez nele?

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com

Battery Acid

Handmaker
Fala Big! as mods foram a adição de um loop de efeitos, a chave momentary que gera repetições infinitas e dobrei o delay time!

Quote from: andrefreitas on 18 de May de 2012, as 11:34:28
Muito bom cara, gostei bastante. Onde conseguiu o layout ? só achei este:
http://image.ohozaa.com/i/02d/deepbluedelay.gif

www.madbeanpedals.com, se cadastra aí que tem um excelente layout no forum

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: Battery Acid on 18 de May de 2012, as 14:29:02
Fala Big! as mods foram a adição de um loop de efeitos, a chave momentary que gera repetições infinitas e dobrei o delay time!

www.madbeanpedals.com, se cadastra aí que tem um excelente layout no forum
Muito obrigado.

carfranca

*
Iniciante

Esse layout funciona direitinho. Não esquece de espelhar.
Terminei de montar o meu hoje e quando coloco o pot de repetições no máximo, fica parecendo o som das profundezas do inferno. É assim mesmo?

Battery Acid

Handmaker
Quote from: carfranca on 14 de August de 2012, as 21:20:04

Esse layout funciona direitinho. Não esquece de espelhar.
Terminei de montar o meu hoje e quando coloco o pot de repetições no máximo, fica parecendo o som das profundezas do inferno. É assim mesmo?

É isso mesmo, ele entra em auto oscilação, quando no máximo

Viniratm

Guest
Salve galera!

Nao consegui ter acesso ao layout do deep blue delay...
Desculpa minha ignorancia...

Abraço..

Battery Acid

Handmaker
tem que se cadastra no forum do madbean... é rápido, e tem uns layouts bem bacanas por lá

carfranca

*
Iniciante
É com muito pesar que informo-lhes que o Deep Blue Delay mantém os ruídos originais do PT2399. Não tem como fugir disso. O próprio fabricante admite THD (distorção harmônica total) quando em 342s. Assim, meu caros, se não querem esse ruído infernal, montem o S Hecho com o HT8955. Aí sim, é limpeza!!

Battery Acid

Handmaker
Sinceramente, nunca tive problemas com ruídos no meu (até porque não uso delays muito longos). E é um problema contornável com o uso de companders, como no PT-80. Aliás, acho que é de conhecimento de praticamente todo mundo que montou pelo menos um Rebote delay que o pt2399 não raramente apresenta esse problemas, e o Deep Blue Delay foi feito em cima do conceito do Rebote, com algumas poucas mods.

carfranca

*
Iniciante
Battery Acid,

Citei a questão do ruído pois no outro tópico alguém falou que não havia encontrado ruídos no Deep Blue Delay. Assim, depois de montá-lo vi que permanece a ojeriza. O PT80 realmente elimina isso com o uso do compander. O som fica limpo.  [beer]

Battery Acid

Handmaker
Numas andanças minhas pela internet afora vi que muita gente chegou a mesma conclusão que eu quanto aos PT2399, alguns são melhores que os outros... Já montei alguns delays e chorus baseados no PT2399 que ficaram muito ruidosos e o problema foi solucionado selecionando entre vários do mesmo CI. Vale a pena testar isso que eu disse, eu pelo menos tive bons resultados! E desculpa se soei ríspido no meu post anterior, não foi a intenção, mas relendo agora ficou parecendo!

carfranca

*
Iniciante

Quote from: Battery Acid on 15 de August de 2012, as 23:22:57
Numas andanças minhas pela internet afora vi que muita gente chegou a mesma conclusão que eu quanto aos PT2399, alguns são melhores que os outros... Já montei alguns delays e chorus baseados no PT2399 que ficaram muito ruidosos e o problema foi solucionado selecionando entre vários do mesmo CI. Vale a pena testar isso que eu disse, eu pelo menos tive bons resultados! E desculpa se soei ríspido no meu post anterior, não foi a intenção, mas relendo agora ficou parecendo!

:tup [beer]

Carlos Barros

Guest
Boas companheiros, alguem me podria facilitar os documentos para fazer o Mad Professor Deep Blue Delay?

Muito obrigado!