Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 10:58:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 20 21 [22] 23   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Loja de Componentes (Tayda Electronics)  (Lida 135692 vezes)
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #315 : 02 de Setembro de 2016, as 10:28:21 »

Não dá para entender porque não há critérios. Pegam por amostragem, então acaba virando loteria.   Embarrassed
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
carfranca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 186

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45



« Responder #316 : 02 de Setembro de 2016, as 10:32:19 »

Mas, o que me chamou à atenção Rafafelix, foi o fato das duas encomendas terem passado por eles. Só que na segunda, eles liberaram sem tributação.
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #317 : 02 de Setembro de 2016, as 19:30:45 »

Deixa eu adivinhar..... Era o dia da tributação  Cheesy
Mas a coisa funciona realmente assim: um dia o cara acorda de mau com a vida e tributa até encomenda de 3 Obamas, outro dia acorda de bem com a vida e libera encomenda de 130 Obamas.....
Esse é o critério  Toma na Cabeça
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #318 : 02 de Setembro de 2016, as 22:26:15 »

Isso quando não dão um jeito de liberar sem tributação, mas extraviar a sua encomenda (e depois vender no ML). Tive essa péssima experiencia em uma compra... chegou no território nacional, foi liberada sem tributos, encaminhada para a estação da receita e na sequencia, nunca mais se soube do seu paradeiro. Bufando Batendo Cabeça
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #319 : 03 de Setembro de 2016, as 20:58:33 »

Tive a experiência de um pedal raro que foi roubado dos veículos dos correios no dia da entrega e eu fiquei no prejuízo! Nem correios e nem o ebay se responsabilizam...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
juliano
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 66

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #320 : 05 de Setembro de 2016, as 10:01:41 »

Vou fazer umas compras lá de chaves DPDT, ainda vale a regra de até USD50.00 não serem tributados?
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #321 : 05 de Setembro de 2016, as 12:55:38 »

Vou fazer umas compras lá de chaves DPDT, ainda vale a regra de até USD50.00 não serem tributados?

isso nunca existiu. Eu já fui tarifado em compras de $3,00. Se ficar caracterizado operação comercial (compra) não existe isenção.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
juliano
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 66

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #322 : 05 de Setembro de 2016, as 14:39:33 »

Eu sempre achei que era verdade!
Obrigado pelos esclarecimentos!
Registrado
marcellomf
Visitante
« Responder #323 : 09 de Setembro de 2016, as 12:10:46 »

Estou tendo problemas com o limite do meu cartão e gostaria de fazer um pedido e pagar no boleto.
Andei lendo que pode adicionar um valor no Paypal através do boleto e usar esse crédito para pagar compras. Alguém já fez isso na Tayda? Todas as vezes que fui pagar só aparece opção de adicionar cartão.

Obrigado.
Registrado
Neto Callegari
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 19

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 0


« Responder #324 : 08 de Novembro de 2016, as 08:15:41 »

Bom dia.

Realizei uma compra na Tayda dia 5 de setembro aproveitando o desconto de 15%, não chegou a U$ 35,00.
O pedido chegou no Brasil dentro do prazo descrito no site, que seria de até 16 dias.
No entanto, desde o dia 28 de setembro aparece no site dos correios assim: Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR.
Embora a demora seja em partes compreensível, o excesso de espera está me preocupando.
Alguém que tenha feito alguma compra internacional recentemente sabe se isso é normal? Devo realmente ficar preocupado? Já são 41 dias que está lá esperando não sei mais o quê.

Obrigado.
Registrado
Marcelo Garcia
Visitante
« Responder #325 : 08 de Novembro de 2016, as 10:20:22 »

Cara,

Geralmente os produtos da Tayda não costumam demorar mais que 20 dias, mas recentemente (06.10) fiz uma compra que ainda não chegou
Acho que você não deveria se preocupar, ainda mais que não foi tributado, só esperar que daqui uns dias está ai, final de ano começa o apagão onde coisas importadas demoram meses em função das festas de fim de ano!

Abraços!

Não se apavore, é assim mesmo.
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #326 : 08 de Novembro de 2016, as 11:10:05 »

Já são 41 dias que está lá esperando não sei mais o quê.

Já tive experiência de compra nessa situação que levou quase 3 meses. Acontece, o negócio é ser bastante paciente e esperar.  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Neto Callegari
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 19

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 0


« Responder #327 : 16 de Novembro de 2016, as 08:32:20 »

A demora já era de se esperar, mas agora já são 72 dias da data de compra, e 49 dias que foi encaminhada para a RFB.
Ou está esperando a boa vontade de alguém (o que não é de todo mal, mas que não deve estar muito afim), ou foi extraviada (o pior cenário possível).
Por isso fico preocupado.
Agora um pouco menos com as informações do pessoal daqui.
Obrigado a todos.
Registrado
Neto Callegari
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 19

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 0


« Responder #328 : 13 de Dezembro de 2016, as 07:31:47 »

Bom dia,

Agora a coisa complicou de vez.

Abri um chamado no site dos Correios para verificar o que havia acontecido, afinal, a demora estava grande demais.
O código de rastreio é: RR221011724TH
Última atualização, ontem, dia 12/12 às 17h24: Objeto não localizado no fluxo postal.

Agora a pouco recebi um e-mail dizendo o seguinte:

"Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente."

Alguém que já passou por isso sabe como tentar, ao menos, amenizar o problema?
Ou eu, literalmente, me ferrei?

 Bufando Batendo Cabeça Bufando Batendo Cabeça
Registrado
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #329 : 13 de Dezembro de 2016, as 07:54:03 »

Bom dia Neto Callegari,

Passei por isso em uma compra feita na DealExtreme. Não vai adiantar você quebrar o pau com os correios, pois infelizmente você foi vítima da máfia que existe ali dentro. Recomendo que você entre em contato com o SAC da loja em que você comprou, explique a situação, inclusive sobre a impossibilidade de você pedir e receber o ressarcimento (pois de acordo com as normas internacionais de postagem, a encomenda pertence ao remetente até chegar ao destinatário, e sendo assim, somente o remetente pode reclamar a mercadoria extraviada), e pergunte o que eles podem fazer para que você não fique no prejuízo. No meu caso, a DealExtreme, depois de extensa negociação, reenviou o produto que eu havia comprado e não fiquei no prejuízo. Boa sorte.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Páginas:  1 ... 20 21 [22] 23   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal