Testei o regulador, tirando o PT e colocando as pontas de teste do multimetro nos pinos 1 e 3 do soquete, sendo o 3 e 4 GND.
Está passando 5,06v
Irei testar alguns resistores agora.
-----
Os dois resistores de 24k que ficam ao lado do TL estavam dando 21,3k (segui o projeto daqui que diz para substitui-los por resistores de 22k) como o projeto que está aqui no handmades é de uma versão antiga, então suspeitei destes danados e troquei por resistores de 12k em série para dar os 24k certinho, são três de 24k, dois ao lado do TL e 1 ao lado do PT, troquei apenas os do lado do TL (pois só tinha 4 resistores de 12k).
Pronto, o overdrive (SuperLevelMasterGain) que dei sem querer saiu. O volume está normal, só fica aquele ruído nas repetições longas, mas vi que é um problema comum.
Muito obrigado aos que ajudaram!
-----
Você verificou os valores dos resistores? Sei que parece bobagem, mas há vezes que nos enganamos facilmente...
Você estava certo, não que eu os tenha colocado errado, é que segui o projeto do handmades e está numa versão antiga, talvez nessa versão os de 22k não dava problemas.
-----
Dá uma atenção especial nos resistores de realimentação do TL072, no primeiro estágios 2 de 510k; e no segundo 2 de 24k, o que dá praticamente ganho unitário em cada estágio.
Verifica especialmente se não houve troca de resistores num destes 2 estágios, provocando ganho indesejado.
Boa sorte,
Alfredo
Obrigado! Me deu o caminho de onde deveria prestar mais atenção.