Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 20:50:22


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 3pdt em behringer  (Lida 7873 vezes)
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #15 : 11 de Junho de 2012, as 15:18:48 »

Ótimas fotos, obrigado por ter colaborado, afinal vai ser de grande ajuda não só para mim mas para outros membros do site que tem o pedal e apos isso é bem capaz de fazer a mod.
Se alguem tiver a informação da ligação que deve ser feita poste aqui tambem que assim consiguiremos melhorar bem este pedal.
Creio que o calço seja legal fazer de borracha.
Vou abrir o meu.
Obrigado

Não sei muito sobre o chaveamento dele, se não me engano é feito com o J111, mas teria que analisar melhor pra ver de onde puxar o in e out, o que eu posso acrescentar é que se deve tomar muito cuidado com a fonte de alimentação, porque esse que eu peguei eu comprei queimado, e vai dar muito trabalho pra arrumar, o cara ligou numa fonte errada e arrebentou um monte de trilhas Sad
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #16 : 11 de Junho de 2012, as 20:01:22 »

A minha fonte é handmade projeto do Gramorin Legal!
Esta é de confiança. Grin
Valeu a dica.
Na placa não vem nenhuma indicação de in out? Só perguntei por desencargo de conciencia Roll Eyes
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Julian Leno
Visitante
« Responder #17 : 24 de Agosto de 2012, as 13:59:28 »

desculpem desenterrar este tópico pessoal, mas ninguém conseguiu fazer o TBP no GDI ? eu tenho um aqui pra botar na fogueira, hehe
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal