CI PT2399

Started by Gilmar, 27 de May de 2012, as 04:26:58

Previous topic - Next topic

Gilmar

*
Iniciante
Pesquizando em lojas conhecidas, achei o PT2399 com valores muito discrepantes, alguém saberia o motivo dessas diferenças nos preços?
Seguem os valores:
Milcomp            R$  3,80
Multcomercial    R$ 17,80
Soldafria           R$  4,99
Compomil          R$ 12,94
Mercado Livre    R$  5,00 e R$ 7,00         

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Não tem nada a ver com a qualidade do CI, as vezes só por conta da loja ser mais "careira" mesmo, se você for comprar só ele, compra na mais barata e seja feliz, mas lembre-se, esse CI é bastante sensível, inclusive ao toque, seria bom você mandar um e-mail para o vendedor pra saber se ele tem ciência disso.
Na tigger comp tá de R$ 4,09

Abraço
"O essencial é invisível aos olhos"

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Se estiver com paciência para esperar até uns 3 meses, no eBay custa 1 dólar cada, se comprar uns 10.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Quote from: Adiel on 27 de May de 2012, as 10:29:25
Se estiver com paciência para esperar até uns 3 meses, no eBay custa 1 dólar cada, se comprar uns 10.
E se comprar da china o frete é grátis, eu comprei 2.

visioncb

Hand MasterMind
Eu comprei do ebay... 10.. acabaram ficando 14 dolares mais uns 5 acho q de frete

Fabio D.

Colaborador
Na tayda eletronic esta a 0,51 dólares cada.
:tup
ex fabio123,nick novo Fabio D.

Adiel

DIY Freak

Fabio D.

Colaborador
Adiel em media quantos dias demoram pra chegar os seus?demoram ate 3 meses mesmo?
ex fabio123,nick novo Fabio D.

luamelo

Guest
Cara, não entendo por que falam que esse CI é tão sensível.
Eu peguei nele, liguei a energia errada, testei o circuito com a energia ligada, e não tive problema algum com o PT.

Comprei por 6,90.

Marcel.

Guest
Quote from: deathbr on 27 de May de 2012, as 12:26:28
Quote from: Adiel on 27 de May de 2012, as 10:29:25
E se comprar da china o frete é grátis, eu comprei 2.

Qual o site onde voce compra da china?

felixmeirelles

Guest
Quote from: luamelo on 27 de May de 2012, as 21:20:51
Cara, não entendo por que falam que esse CI é tão sensível.
Eu peguei nele, liguei a energia errada, testei o circuito com a energia ligada, e não tive problema algum com o PT.

Comprei por 6,90.

Mesma coisa digo de processador de PC, uma vez fiz upgrade de processador e tirei o Sempron que veio na minha maquina para botar um Athlon 2,  limpando o Sempron cheio de pasta térmica para poder guardar limpinho, o bixo caiu no chão e amassou lataria externa, quando botei no PC só apitava.

Guardei....

3 anos e tanto depois me deram uma placa "zoada"(coisa de técnico de informatica bundão que gosta de ganhar em cima de peça), que diziam estar queimada, espetei umas memórias velhas e o Sempron e aconteceu um MILAGRE!!!!!!!  :anjo:

Resultado virou o PC secundário da minha mina, com direito a Windows 7 Ultimate( 8)) e tudo.

...........

Outra vez manipulando um Pentium 4 um terminal entortou, ao tentar desentortar o terminal soltou, saiu, caiu......

Resultado? Pc está funcionando a 2 anos (devia ser um NC da vida  >d).

Tem que ter confiança no taco.  :P

Adiel

DIY Freak
Quote from: fabio123 on 27 de May de 2012, as 20:19:07
Adiel em media quantos dias demoram pra chegar os seus?demoram ate 3 meses mesmo?

Na verdade, não existe regra.  As encomendas têm levado de 2 semanas a 3 meses e meio para chegar.

guifelippelli

Guest
Também vi na Multicomercial por 18 reais, quase comprei (pra poder fazer valer o frete de algumas coisas que estava comprando), mas acabei desistindo. E pra minha surpresa na loja eletronica da minha cidade tinha por 8 reais.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Li em algum lugar algo a respeito de uns PTs de um determinado fabricante não prestarem. Se não me falha a memória eram uns com inscrições amarelas... Isso é verdade ou mito?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu tinha a idéia de que os PT2399 eram fabricados apenas pela empresa original...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!