Se arrependimento matasse....

Started by Roberto Alves, 01 de June de 2012, as 08:13:30

Previous topic - Next topic

cobalto777

Guest

gfr

Colaborador
Uma vez eu ganhei um Palmer P200 (cópia do Marshall 200W). O dono queria jogar no lixo porque "queimava muitas válvulas". Peguei e fui conferir pra ver se tinha conserto. Só que não tinha defeito nenhum. Estava perfeito. O "problema" é que o cara estava tentando usar EL34 genéricas num amplificador que pedia 6550... Eu procurei o ex-dono e expliquei, oferecendo o amplificador de volta, mas acho que ele tinha ficado traumatizado e não queria mais saber do amplificador.

Bom, resolvido o "problema", usei ele bastante, principalmente como amplificador de baixo e até como PA.

Na última banda em que toquei, eu deixava emprestado com o baixista, e quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta.

Não me arrependo porque não ia ter mesmo espaço em casa... o Tremendão já cria atrito suficiente com a patroa. Mas era um senhor amplificador...
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: gfr on 06 de June de 2012, as 13:04:31
Na última banda em que toquei, eu deixava emprestado com o baixista, e quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta.
Fizeste bem! Aquilo que de graça vem, de graça deve ir! Você pode nem perceber, mas um dia, se é que já não foi, será recompensado!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

bossman

Administrator
DIY Freak
Não me arrependo porque não ia ter mesmo espaço em casa... o Tremendão já cria atrito suficiente com a patroa. Mas era um senhor amplificador...

Dependendo de onde mora podia usá-lo como aquecedor  :D !
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

JoaoVarios

Guest
...Eu procurei o ex-dono e expliquei, oferecendo o amplificador de volta...
...quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta...
(aplaus2) :tup (aplaus2)
Belas atitudes, gfr e pra completar, concordo com o Espanhol:
Quote from: Espanhol on 06 de June de 2012, as 13:14:40
Fizeste bem! Aquilo que de graça vem, de graça deve ir! Você pode nem perceber, mas um dia, se é que já não foi, será recompensado!

guifelippelli

Guest
Nossa, quanto arrependimento... vou me lamentar também!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.. Duas grandes lamentações: Ter vendido minha Jackson primeira guitarra comprada com com um esforço enorme, só na base do rolo... vendi até filhote de cachorro pra conseguir juntar dinheiro.. a "danada" da guitarra me acompanhou por mais de 10 anos... uma pena... A outra lamentação, menor esta, foi vender um pedal da Boss OS-2... Nem é um pedal caro, e nem o melhor do mundo, mas eu gostava dos sons que obtia com ele... me arrependo hoje de ter vendido... gostaria de achar o layout dele um dia.

Tiarlei Crist

Guest
Dessa história:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3826.0

E ter emprestado um Koss KEB24 (que nem fabricam mais) para minha irmã que após um tempo de uso joga-o fora.
Eu adorava esse fone.
:D

felixmeirelles

Guest
Quote from: Tiarlei Crist on 07 de June de 2012, as 01:27:24
Dessa história:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3826.0

E ter emprestado um Koss KEB24 (que nem fabricam mais) para minha irmã que após um tempo de uso joga-o fora.
Eu adorava esse fone.
:D

O pior que a empresa até hoje não me respondeu.  :(

Tiarlei Crist

Guest
Também entrei em contato com a selenium, que seria a garantina no brasil, e não deram bola.

E o vendedor continua mandando email insistindo nas bobagens de que impedância garante originalidade e se mede com multímetro.
Ele quer que eu mude a qualificação de qualquer jeito.

Ele mandou esses links e disse que sou muito prepotente porque o "resto do mundo diz uma coisa e eu digo outra":

http://www.youtube.com/watch?v=pYL0zQi-gKs

http://equipo.com.br/br/noticias/noticia.asp?id=269

Parece piada.
Falei pra ele dar uma estudada e parar de crer nos mitos e lendas da net, mesmo que sejam mitos e lendas "oficiais".

felixmeirelles

Guest
Lógico que ele vai defender até o ultimo suspiro, mas como a marca é complacente com as falsificações, fazer o que?

O pior é a marca não responder em português. :-\

up:
Achei um 0800:

"
Nossos produtos atendem os mais rigorosos padrões de qualidade. É por isso que podemos oferecer-lhe uma excepcional cobertura da garantia em nossos produtos de alta qualidade. Se você precisar de informações adicionais ou ajuda durante a instalação ou o uso normal do seu produto, entre em contato com o revendedor de quem comprou o produto ou entre em contato conosco usando as informações abaixo em contato com:

Brasil
Telefone: 0800514161
E-mail: tecnica@harman.com"

wainer said

Colaborador
Bem podem rir a vontade, eu me separei a um ano, e não tive como levar tudo de uma vez, então tive que deixar um Baixo yamaha trb 1005 e algumas coisas na casa da minha ex mulher, o resto da historia vocês ja sabem  )>|, ela não me entregou ele e não pude pegar de volta!!! >;( >;(

JoaoVarios

Guest
Pesquisando sobre pedais overdrive (estou pensando em montar um) fui ver quanto esta valendo mais ou menos um DOD Overdrive FX50b igual ao que vendi e digo: se arrependimento matasse acho que eu teria morrido de novo agora há pouco.

Descobri que o pedal que eu vendi por míseros R$80,00 vale cerca de R$200,00 :'(

Mas serviu pra aprender! Agora não abro mão do meu Boss DS-2, não :D

RuyThonson

**
Freqüente
Quote from: wainer said on 26 de June de 2012, as 09:21:41
Bem podem rir a vontade, eu me separei a um ano, e não tive como levar tudo de uma vez, então tive que deixar um Baixo yamaha trb 1005 e algumas coisas na casa da minha ex mulher, o resto da historia vocês ja sabem  )>|, ela não me entregou ele e não pude pegar de volta!!! >;( >;(

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Infelizmente é assim mesmo. Ex-mulher é o cão.

wainer said

Colaborador
Fiquei com vontade de matar ela  ;D mas fazer o que ?  >>(: