Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 23:25:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Galera, site super completo!  (Lida 3402 vezes)
vini7
Visitante
« : 02 de Julho de 2012, as 15:40:24 »

No site http://www.buildyourownclone.com, além de comprar os kits voce pode apenas ESPIONAR! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, voce escolhe por comprar o kit do pedal X dentro os diversos kits que eles estao vedendendo; aiii ao abir a pagina do kit especificado, tem tambem a parte: PDF INSTRUCTIONS! Ai que tá o pulo do gato, pode ser que voces ja sabiam disso masss...eu curti pra carammmba vei...nao so novato em handmades mas t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho mt a aprender. E quanto ao layout, da pra copiar desse PDF que eles deixam baixar gratuitamente. Eh so usar um soft, como EAGLE por ex e pronto! No pdf tem todos os componentes e ilustrações mt mt mt mt mt detalhistas....confiram ai!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 02 de Julho de 2012, as 15:57:09 »

Já foi noticiado aqui há alguns anos atrás... Mas OK, muitos nem devem conhecer. Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
vini7
Visitante
« Responder #2 : 02 de Julho de 2012, as 15:58:35 »

tem até video explicando!

http://www.buildyourownclone.com/advid4.html
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #3 : 02 de Julho de 2012, as 16:14:16 »

legal eu nao conhecia...
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #4 : 02 de Julho de 2012, as 18:32:41 »

Precinhos Salgados heim..
Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #5 : 02 de Julho de 2012, as 18:40:56 »

Realmente. Tem pedal alí que vale mais a pena comprar o original do que montar o clone!
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
felixmeirelles
Visitante
« Responder #6 : 02 de Julho de 2012, as 19:08:27 »

Nem achei salgado os preços, lógico que tem os supervalorizados como o TS, mas só o trabalho que dá juntar as peças, fazer as placas... Acho que esse ai vem com a caixa, chaves e pots ainda.

Se for comprar peça por peça no Brasil sai mais caro, veja o exemplo do CE-2 ou do DS-1 clássico.

E o original sempre sai mais caro que isso, porque na maioria são pedais totalmente fora de produção.

Achei só que eles pecam no kit básico por causa dos capacitores de box, não gosto deles.
Registrado
vini7
Visitante
« Responder #7 : 02 de Julho de 2012, as 21:27:53 »

AXoooo que o mais bacana eh fazer tudo....mas a qualidade nem se compara!  a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) que eh mais viavel compar o kit do que sair comprando peça por peça(quem mora no interior) e ficar pagando diversos fretes!

outro site que eu ao viciaddooo !
e nele vende os kits! na moral, respeito a opiniçao, mas nao sei a graça que voces acham no site da tonepad! olha essa explicação:

www.generalguitargadgets.com/pdf/ggg_mbb_lo.pdf?phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a

http://www.generalguitargadgets.com/component/virtuemart/?page=shop.browse&category_id=41
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #8 : 02 de Julho de 2012, as 22:02:43 »

Mas bem no começo eu estava comprando as peças certas para cada pedal. Mas depois você vai aprendendo q muitos componentes são sempre presente em quase todos circuitos.
Hoje quando faço compra  tipo resistor 1k, 10k, 100k ja compra uns 20 de cada
capacitores 101 102 104 ceramicos os 4,7  47uf eletrolíticos também e são todos baratinhos.
Hoje quando vou ver algum esquema que quero fazer verifico só i CI porque ja fiz um estoque pequeno de muitos componentes.

Vale a pena! Wink
Registrado
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #9 : 02 de Julho de 2012, as 22:14:38 »

Eles tem uns projetos com um algo mais além do simples clone, por exemplo:

http://www.buildyourownclone.com/5knobcompressor.html

É baseado no Ross Compressor / Dynacomp, mas com o tradicional mod de "attack" (que na verdade é um controle de release), um knob de "tone" e mais um mod de "ratio", que é um blend do som limitado com o som direto. Tem uns reviews bem legais dele na internet, parece que este mod de blend torna o pedal bem mais versátil.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Albuquerque
Visitante
« Responder #10 : 03 de Julho de 2012, as 10:20:37 »

Muito legal mesmo o site! Também não conhecia. Smiley
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #11 : 03 de Julho de 2012, as 11:36:46 »

Eu gosto do EQ de 10 bandas deles.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal