Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:16:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedido de Layout TSW  (Lida 6396 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #15 : 03 de Julho de 2012, as 13:38:16 »

Grato meu caro   Legal!

-----
Se a cor influenciasse no som eu estaria fudid*.  Cheesy Cheesy Já que faço placas, vermelhas, azuis e verdes.  Cheesy Cheesy Cheesy
« Última modificação: 03 de Julho de 2012, as 13:43:28 por Marcos Câmara » Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #16 : 03 de Julho de 2012, as 13:52:08 »

Como já dito aqui, o Layout dupla face da placa indústrial do TSW não será divulgado, até porque há o excelente trabalho do edyguitar pronto para usar.

O Layout do edyguitar, apontado pelo lamer é bem interessante. Não fiz testes com este layout, mas oedyguitar garante que funciona.

Eu ainda prefiriria usar a placa indústrial, afinal de contas o custo dela é bem em conta, face a qualidade que o produto final pode alcançar.

guhjurisato

Por favor, ao terminar sua montagem coloque aqui suas opiniões. Há muitas outras pessoas que querem se aventurar na montagem "toda handmades" e sua opinião pode ajudá-las.


eu observei o trabalho de edyguitar, mas não entendi o que é aquele: TDA7294, trata-se de um circuito para as caixas acusticas? eu não gostaria de montar isso junto, pois ja tenho caixas prontas. O que você sugere para modificar o projeto, afim de que haja uma saida p10 do TSW? e não entendi também a diferença de tensão entre o TSW clean e sujo que ele colocou no projeto dele.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #17 : 03 de Julho de 2012, as 13:59:08 »

Como já dito aqui, o Layout dupla face da placa indústrial do TSW não será divulgado, até porque há o excelente trabalho do edyguitar pronto para usar.

O Layout do edyguitar, apontado pelo lamer é bem interessante. Não fiz testes com este layout, mas oedyguitar garante que funciona.

Eu ainda prefiriria usar a placa indústrial, afinal de contas o custo dela é bem em conta, face a qualidade que o produto final pode alcançar.

guhjurisato

Por favor, ao terminar sua montagem coloque aqui suas opiniões. Há muitas outras pessoas que querem se aventurar na montagem "toda handmades" e sua opinião pode ajudá-las.


eu observei o trabalho de edyguitar, mas não entendi o que é aquele: TDA7294, trata-se de um circuito para as caixas acusticas? eu não gostaria de montar isso junto, pois ja tenho caixas prontas. O que você sugere para modificar o projeto, afim de que haja uma saida p10 do TSW? e não entendi também a diferença de tensão entre o TSW clean e sujo que ele colocou no projeto dele.

pode usar apenas as 2 placas TSW clean e TSW OD/DS...e alimentar com uma fonte de +18V/-18V até o limite de +35V e -35V que é o limite dos reguladores de tensão. para ligar ligar num power que voce queira basta conectar as saidas L e R, no IN de seu power. ou apenas L caso seja um power mono.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #18 : 03 de Julho de 2012, as 14:02:57 »

valeu mesmo, nada melhor do que o criador pra explicar. (não desmerecendo os outros!!!)
eu tenho um amp meteoro 15W, bem simples, e queria ligar esse pré amp em série com ele, será que fica bom? Você tem alguma sugestão? Pensei também, em utilizar a proposta de um usuário do fórum, de modificar o amp para parecer um Marshall 15w.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #19 : 03 de Julho de 2012, as 14:26:00 »

eu acho que vai ficar com um som legal sim. as mudanças do seu amp pra deixar igual o marshall 8001 também dão uma certa melhorada.
mas vou tentar mostrar aqui exatamente o que vc vai usar do meu projeto.
lembrando que você ainda tera que adicionar uma fonte simetrica minimo de 18V e máximo de 35V.



as diferenças de tensão que você viu nas placas é que onde está marcado +33V e -33V na placa OD/DO é a entrada geral que alimenta os reguladores de tensão. esse por sua vez gera +15V e -15V que alimenta o resto do circuito. onde está o +33 e -33V ali é onde vai ligar os fios da sua fonte que não tem que ser exatamente 33V, pode ser entre 18V e 35V.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #20 : 03 de Julho de 2012, as 15:28:56 »

Dois prés em série acho que não fica muito legal. O ideal seria ligar direto no power, sem passar pelo pré do amp.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #21 : 03 de Julho de 2012, as 15:30:13 »

Eu particularmente te aconselho a fazer um power... no caso de você usar este pré com um outro amplificador, você terá que ignorar o pré do seu amplificador, pois não fica legal. Isto já discutimos em outros tópicos aqui no fórum.

O Espanhol foi mais rápido! Cheesy

Abraço!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #22 : 03 de Julho de 2012, as 15:31:14 »

Speed Gonzales! Cheesy
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #23 : 03 de Julho de 2012, as 15:43:15 »

Se ligar dois prés em série pode ocorrer distorção do sinal.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #24 : 03 de Julho de 2012, as 15:47:50 »

Eu particularmente te aconselho a fazer um power... no caso de você usar este pré com um outro amplificador, você terá que ignorar o pré do seu amplificador, pois não fica legal. Isto já discutimos em outros tópicos aqui no fórum.

O Espanhol foi mais rápido! Cheesy

Abraço!

puts. É verdade, Muito Obrigado a todos, vou testar a ideia do Edyguitar, e quando terminar eu posto aqui no fórum.

___________________________________________________________________________________________________________________

galera, esqueci de perguntar, como posso criar um footswitch? alguem tem alguma ideia?
« Última modificação: 03 de Julho de 2012, as 16:08:53 por guhjurisato » Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #25 : 03 de Julho de 2012, as 16:19:16 »

Só mais uma informação, que pode ter passado desapercebido, o circuito do TSW pode trabalhar tanto mono como estereo, neste caso você pode fazer um power mono pode deixar uma saida do pré para ser ligando em power eventualmente!
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #26 : 03 de Julho de 2012, as 18:01:02 »

galera, alguem ai tem um projeto de footswitch? não estou conseguindo encontrar aqui no forum. Obrigado
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal