Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 19:19:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nova caixinha da mammoth  (Lida 17224 vezes)
alfredo
Visitante
« Responder #30 : 24 de Julho de 2012, as 11:47:18 »



Eles estão com uma promoção no facebook para quem quiser ganhar uma caixa dessa, cor a escolher!
Mas tem que ter feito alguma coisa com os produtos deles e colocar a foto no seu mura no FB...

[]'s
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #31 : 24 de Julho de 2012, as 12:21:47 »

Pessoal, gostaria de uma explicação porque não estou entendendo mais nada. Tem um representante aqui no site e ninguem me falou nada, o cara me falou que ele vende as caixas da Mammoth mas eu não sabia nada disso. O que eu quero saber é que eu tenho que comprar as caixas direto com ele? como funciona isso? eu já fiz o pedido no site e agora?
Registrado
alfredo
Visitante
« Responder #32 : 24 de Julho de 2012, as 12:46:19 »

Eu sempre comprei da Mammoth direto no site, nunca soube de representantes.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #33 : 24 de Julho de 2012, as 12:47:04 »

Digo o mesmo! Nunca ouvi falar de representantes da loja aqui no hm!
Registrado

Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #34 : 24 de Julho de 2012, as 12:47:54 »

quem é esse representante ai?
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
guitar_luthier
Visitante
« Responder #35 : 24 de Julho de 2012, as 12:55:53 »

Pessoal, estou perdido porque eu não sabia que o rapaz "Apache" que é o representante aqui no Brasil. Eu pedi desculpas pra ele porque ninguém me falou nada disso que era pra eu comprar direto com ele. Por isso estou sem saber o que fazer até porque como vou cancelar minha compra no site agora? eu sou novo aqui no fórum se alguem puder me ajudar ficarei grato!
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #36 : 24 de Julho de 2012, as 12:59:12 »

Cara, não tem dessa não. Sempre comprei pelo site (inclusive fiz uma compra semana passada), você não vai ter que comprar nada por fora de lá. Tá MUITO mal explicada essa história, heim? Entra em contato com o Blake da Mammoth por e-mail para passar a limpo essa história aí!
Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #37 : 24 de Julho de 2012, as 13:09:39 »

Pessoal, estou perdido porque eu não sabia que o rapaz "Apache" que é o representante aqui no Brasil. Eu pedi desculpas pra ele porque ninguém me falou nada disso que era pra eu comprar direto com ele. Por isso estou sem saber o que fazer até porque como vou cancelar minha compra no site agora? eu sou novo aqui no fórum se alguem puder me ajudar ficarei grato!

Desencana, com certeza não tem representante nenhum.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #38 : 24 de Julho de 2012, as 13:17:34 »

Saudações,

Pessoal, estou perdido porque eu não sabia que o rapaz "Apache" que é o representante aqui no Brasil.

De onde você colheu essa informação?

Nossa. Olha a concorrência chegando...

Apache, desnrola umas dessa pra gente.

A minha é dessa..... só não é pintada, nem com o adesivo azul calcinha.

Acho que foi só um mal entendido amigos.

Abraço a todos
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, as 13:21:53 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
guitar_luthier
Visitante
« Responder #39 : 24 de Julho de 2012, as 13:36:55 »

Pessoal, esse rapaz o " Apache" me manda um e-mail dizendo que as caixas dele são da Mammoth! com os preços dizendo que são as mesmas caixas, eu fiquei bolado porque eu já tinha feito o pedido no site. Como eu sou novo aqui não conheço direito as pessoas e derrepente recebo um e-mail desse cara que é membro do fórum eu com minha inocência fiquei com medo! achei que eu tinha que comprar direto com ele e nao no site.Mas tudo bem eu agora já entendi tudo e vou permanecer com minha compra no site. Obrigado a todos!
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #40 : 24 de Julho de 2012, as 13:58:26 »

Ele realmente não entendeu, eu falei para ele que eu vendo caixas igual a Mammoth, as 1590B, BB, A e Também caixas de Wah, ou seja, as mesmas caixas só que no Brasil, mais rápido para receber. Só que ele não entendeu e achou que eu represento a Mammoth no Brasil, mas tudo um mal-entendido

Abraço
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #41 : 24 de Julho de 2012, as 14:03:21 »

As medidas das caixas dele até podem ser as mesmas da Mammoth, mas a não ser que ele compre e revenda as caixas vendidas pelo site (ou pela 4site electronics, que é quem fabrica as caixas vendidas por eles), não são as mesmas. Acho que ele compra as caixas do mesmo fornecedor que eu, e se for, fiquem ligados pois a caixinha de wah não tem o pino que serve de eixo para as duas partes, e é bem difícil se achar o mesmo pra comprar (só achei em um vendedor no ebay, e é bem caro). Enfim, pra quem não tem como pintar as caixinhas e/ou já quer comprar as caixinhas furadas, recomendo a Mammoth. Pra quem quer fazer todo acabamento e pegar as caixinhas a pronta entrega e ajudar a um colega aqui do fórum, falem com o Apachee. Só fica a dica pra ele evitar esse tipo de mau entendimento, pois pode acabar pegando mal pros negócios dele
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #42 : 24 de Julho de 2012, as 14:14:15 »

As medidas das caixas dele até podem ser as mesmas da Mammoth, mas a não ser que ele compre e revenda as caixas vendidas pelo site (ou pela 4site electronics, que é quem fabrica as caixas vendidas por eles), não são as mesmas. Acho que ele compra as caixas do mesmo fornecedor que eu, e se for, fiquem ligados pois a caixinha de wah não tem o pino que serve de eixo para as duas partes, e é bem difícil se achar o mesmo pra comprar (só achei em um vendedor no ebay, e é bem caro). Enfim, pra quem não tem como pintar as caixinhas e/ou já quer comprar as caixinhas furadas, recomendo a Mammoth. Pra quem quer fazer todo acabamento e pegar as caixinhas a pronta entrega e ajudar a um colega aqui do fórum, falem com o Apachee. Só fica a dica pra ele evitar esse tipo de mau entendimento, pois pode acabar pegando mal pros negócios dele

Assim, pra ficar bem explicado, é que eu falei pro Guitar Luthier, que eu vendo as Caixas iguais da Mammoth, ou seja, as medidas são padronizadas na 4Site, nas que eu pego, provavelmente nas que ele pega também, só que o Guitar Luthier achou, ou entendeu errado, que eu sou representante, só que não é isso, é que o modelo 1590B é um "padrão" nas fábricas, então são "iguais", só que o Guitar Luthier, meio que fez uma "tempestade em copo d'água" e já queria cancelar o pedido na Mammoth e tal, mas tudo não passou de um mal-entendido, da parte dele, normal, isso acontece em todas as circunstâncias
da vida

Eu consigo o Kit já com o Pino Metálico, facilitando a vida, ou seja, a caixa da Mammoth vem pintada (pretendo investir nisso também, o DIY está acabando e a pessoa só faz a placa mesmo porquê é o jeito, se não também já queriam encontrar soldada e só montar na caixa) e com a borracha anti-aderente, mas como posso aproveitar a deixa para vender meu peixe, vamos lá, meu kit vem:
- Tampa de baixo
- Cremalheira
- Tension Clutch
- Engrenagem para quem quiser usar pots comuns
- Parafusos
- Borracha
- Suporte para cremalheira adaptado

E tudo isso nem sai caro, R$ 120, mas eu vi que as pessoas estão valorizando as enclosures por serem pintadas e furadas, isso não é difícil de se fazer, mas se paga por isso também, e a preço de Brasil

No mais, peço desculpas ao pessoal do tópico, e deixo minha nota de repúdio que não se precisava levar esse caso de um mal-entendimento para a Mammoth nem precisava esse extremismo todo, mas como eu mesmo disse, isso acontece
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #43 : 24 de Julho de 2012, as 14:15:08 »

Saudações,

Acho que a maioria dessas caixas de wah já vem com as furações no padrão do crybaby. Pelo menos essas aqui já vem furadas (furos básicos para jack p4, p10 e fixação da placa na carcaça). Vejam as desse anúncio:

http://www.aliexpress.com/product-gs/528258484-50x-Diecast-Pedal-Effect-Enclosure-Box-wholesalers.html

Abraço
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, as 14:17:03 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
ApAcHe*
Visitante
« Responder #44 : 24 de Julho de 2012, as 14:19:38 »

Isso, o chato é o Pino e as outras coisas, geralmente demoram mais de 5 meses para chegar, por isso pedi 50 logo
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal