Nova caixinha da mammoth

Started by alfredo, 20 de July de 2012, as 23:38:17

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Fala Apachee! Agora que vi no seu tópico de vendas que o kit do wah é completo! Legal legal, te mandei uma MP (adicione à minha pergunta a cremalheira e o tension clutch, se possível). O negócio do e-mail para a Mammoth não era pra criar alarde, era só pra esclarecer a questão de "ser representante", caso o cara estivesse com pressa pra fazer a compra e vc não aparecesse aqui! Mas ótimo, já fica aqui seu esclarecimento pra todos. Abraços!

guitar_luthier

Guest
Pessoal, tudo resolvido. Eu entendi certinho o "Apache" me explicou  está tudo certo! quero deixar bem claro que eu jamais pensei em manchar a reputaçao de alguém aqui, até porque eu fiquei conhecendo o Apache hoje e eu não sabia que ele vendia as caixas também. Já me desculpei com ele está tudo resolvido. :tup

rafammbass

Guest
Agora sim, temos um preço e um preço MUITO bom!

http://bit.ly/MMriml

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Ela já vem com o furo para o jack da alimentação?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

guitar_luthier

Guest
rafammbass, muito legal essas caixas. O bom que agente não precisa pintar porque eu mesmo não posso trabalhar com tintas, me ataca a Rinite mesmo usando mascara.

mattzan

Guest
Gostaria de saber qual o nível de dificuldade para pintar o crybaby dessa forma? Pergunto, pois tenho uma aqui e pensei em pintar dessa forma. Acho que o mais dificil deve ser o aluminio (cromado).

Da para pintar em cima da tinta preta padrão do pedal?

jpdiman

Guest
Gostei, mas vou ficar com a do Apache mesmo, não tenho cartão de crédito e vai ser mais prático. Aí se algum amigo quiser, dou um jeito de pegar da Mammoth. Mas que são lindas, são!

rafammbass

Guest
Bah, os caras estão vendendo as borrachas separadas também!

http://www.mammothelectronics.com/product-p/500-1100.htm

Vou logo comprar uma vermelha!

jpdiman

Guest
Agora sim! Vou comprar um borrachão também quando vier o cartão internacional ;D

Esse verdinho é lindo 8)

mattzan

Guest
Chegou a borracha azul claro que pedi, junto com outras coisas.

Bem feliz com o produto. Agora falta coragem para colocar.

Pensando tambem em pintar a caixa para branco, acho que vai combinar mais com a borracha. Vou pensar bem.

Tiarlei Crist

Guest
Quote from: guitar_luthier on 27 de July de 2012, as 11:24:53
rafammbass, muito legal essas caixas. O bom que agente não precisa pintar porque eu mesmo não posso trabalhar com tintas, me ataca a Rinite mesmo usando mascara.
Isso é estranho prum cara com esse nick.
;D

Se essa é a nova "caixinha", imagina a caixona...

Battery Acid

Handmaker
Agora um cara que tem rinite não pode fazer guitarra? Como diria o Boça, "p*ta mundo injusto, meu".

Tiarlei Crist

Guest
Quote from: Battery Acid on 14 de August de 2012, as 17:57:32
Agora um cara que tem rinite não pode fazer guitarra? Como diria o Boça, "p*ta mundo injusto, meu".

:D
Verdade.
Assim como um cara com labirintite não pode ser piloto de caça...

mattzan

Guest
Ta ai meu crybaby pintado e colocado a borracha.
obs: A luz ajudou no brilho, ele não brilha assim tá?? hahaha.

whitebilly

Guest