Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 04:48:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Vendo] Jogo Broca Escalonada Nova Perfeita!  (Lida 3079 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« : 22 de Julho de 2012, as 08:42:17 »

Fala Galera, estou vendendo um jogo de brocas escalonadas, aconteceu um causo comigo:

Eu pedi um jogo de Brocas escalonadas há uns 7 meses e já tinha dado como perdido essa encomenda, e até entrei em contato com o Ebay para verificar o que aconteceu, pois enviaram sem código. Passando 6 meses do pedido, vi que precisava de brocas para fazer meu amp, pois para colocar as chaves liga/desliga, se fazia necessário brocas maiores do que eu tinha, daí resolvi arriscar mais um jogo de brocas, que iria chegar em 1 mês, só que me veio a surpresa que esse jogo que comprei em Janeiro chegou, e o que eu comprei também... resultado: fiquei com esses 2 jogos de brocas escalonadas, daí me veio a chance de repassar, já que está sem-uso e estou precisando comprar algumas coisas!



As brocas estão novas, e eu particularmente não dou preferência para vendas avulsas, mas quem quiser, preço é mais em conta se comprar tudo

Estou repassando a um preço especial, R$ 120,00 com Frete grátis para todo o Brasil, mas também estou atrás dos seguintes itens:

- Captador Cabrera E-Tone (Braço e Ponte) para equipar minha E1 que foi brutalmente sugada e se tornou uma E2 com Gotoh
- Tarraxas Gotoh Chrome Reverse

No caso de troca, eu quero os 2 captadores pau-a-pau pelas brocas, pode ser captador usado, só não pode estar oxidado ou as Tarraxas Gotoh para a E1 também

No mais, podem deixar ofertas embaixo ou via MP que para mim tanto faz

Abraço
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 22 de Julho de 2012, as 09:59:08 »

É impressao ou algumas das brocas tem eixo sextavado? ou é só na foto?
Registrado

Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #2 : 22 de Julho de 2012, as 10:15:41 »

Estou interessado, Rafael.  Passei uma MP para você.
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #3 : 23 de Julho de 2012, as 08:32:41 »

É impressao ou algumas das brocas tem eixo sextavado? ou é só na foto?

Não é só na foto, é sextavado mesmo, mas funciona em qualquer furadeira sem problemas

Adiel, respondi
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #4 : 06 de Agosto de 2012, as 23:22:10 »

Qual marca que são?
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal