Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 07:03:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 280595 vezes)
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #660 : 12 de Agosto de 2015, as 11:48:24 »

Milagres acontecem, primeira encomenda (em anos) que não recebo aviso de "restrição temporária", Sedex demorava em média 5 dias, Pac até 7 dias (dependendo da disponibilidade da escolta). Nem mesmo encomendas dentro da minha própria cidade chegavam tão rápido.

Em tempo, minha Telecaster e meu amplificador vieram pela JadLog, comprei ambos em uma loja em Lajeado-SC. Além de chegar em 3 dias úteis, saiu MUITO mais barato que PAC ou Sedex. Pelos Correios, se bem me lembro, o valor estava mais de R$40 de diferença, e prazo de no minimo 7 dias uteis para o Sedex.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 11:54:52 por Diego Bueno » Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #661 : 14 de Agosto de 2015, as 16:37:41 »

Impressionante!!
Anteontem a tarde fiz uma compra com frete grátis e paguei por depósito bancário.
Hoje a tarde, apenas 2 dias depois, os Correios entregaram o produto na minha casa.
Dá pra acreditar??
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #662 : 14 de Agosto de 2015, as 17:57:32 »

Eu tenho uma ocorrência que me espantou, não pela questão de velocidade, pois foi entregue dentro do prazo (5 dias).

O que me espantou é que vieram entregar domingo as nove da manhã.....
Registrado
FRED
Visitante
« Responder #663 : 14 de Agosto de 2015, as 21:46:59 »

 Também notei uma melhora geral nos prazos dos Correios. Tem carta registrada chegando em dois dias, mesmo para lugares distantes. As encomendas PAC também estão chegando no prazo, ou até mesmo antes. Tenho um amigo que é carteiro, e ele disse que o pessoal tem feito uns mutirões nos fins de semana para desafogar as unidades com muitas encomendas vencendo ou vencidas.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #664 : 14 de Agosto de 2015, as 23:52:31 »

Uma carta registrada de Curitiba para o interior do RJ chegou em 3 dias!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
AdrianoLima
Visitante
« Responder #665 : 15 de Agosto de 2015, as 13:37:33 »

Eu tenho uma ocorrência que me espantou, não pela questão de velocidade, pois foi entregue dentro do prazo (5 dias).

O que me espantou é que vieram entregar domingo as nove da manhã.....

Realmente isso é espantoso, primeira vez que vejo isso acontecer!
« Última modificação: 15 de Agosto de 2015, as 13:39:58 por AdrianoLima » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #666 : 15 de Agosto de 2015, as 15:24:18 »

Com o dollar em um patamar alto como esta, as compras na gringa certamente diminuiram e com isso o trabalho nos correios deve ser um pouco menor.   


Abraços.
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #667 : 19 de Agosto de 2015, as 11:47:48 »

Realmente não sei explicar, é um misto de contentamento e espanto. Será que os Correios estão entrando numa nova era, uma nova fase?? hahahahaha

Registrado
ljulio
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 97

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 10



« Responder #668 : 22 de Setembro de 2015, as 19:16:50 »

Parecia que a coisa estava melhorando mesmo, mas novamente, assim como em anos anteriores, os correios entraram em greve novamente, e pior que tenho uma compra da tiggercomp que fiz, até quando ficaremos reféns desse monopólio??
Registrado

"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."
Dexter
Visitante
« Responder #669 : 15 de Outubro de 2015, as 20:49:15 »

https://www.youtube.com/watch?v=ms4QN7juerY

https://www.youtube.com/watch?v=vEeeuUo9kE0

Se for frágil
« Última modificação: 15 de Outubro de 2015, as 20:59:37 por xformer » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #670 : 19 de Novembro de 2015, as 12:39:00 »

Segundo noticiado no O Estado de São Paulo ontem, o novo presidente dos Correios pleiteia um novo aumento de 9% nas tarifas postais, apesar do último aumento em abril de 7%. Segundo ele, o déficit diário dos Correios é de R$ 2 milhões (para o ano seriam 900 milhões !), mas que esse pedido de aumento seria apenas para cartas e outros serviços postais e não atingiria os serviços de entrega (acreditem se quiser).

Lá vem aumento !
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
felix
Visitante
« Responder #671 : 21 de Novembro de 2015, as 17:29:41 »

Engraçado que gastaram vários milhões de publicidade com a mudança do logo, e outros milhões com aparelhos de tv de quase 50 polegadas que estão instalando nas agências, para ficar dando senha enquanto mentem com os informes mais descabidos sobre a super-eficiência do serviço.

Com a crise e a alta do dólar,  a demanda de transportadoras tem caído, logo são os próprios correios que irão sangrar mais.
Podem aumentar o serviço, que nunca mais sairão do vermelho, sugaram tanto a laranja que o suco acabou.
« Última modificação: 23 de Novembro de 2015, as 06:59:29 por felix » Registrado
MRodelli
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #672 : 22 de Dezembro de 2015, as 16:56:51 »

Da série milagres acontecem...Comprei um Guitar Link na China no dia 29/11, foi postado no dia 03/12. Incrivelmente o meu guitar link já chegou, em menos de 20 dias! Esperava que fosse chegar em fevereiro, ainda mais pelo maior fluxo de mercadorias de fim de ano na RFB que atrasa as coisas.
Registrado
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #673 : 30 de Janeiro de 2016, as 09:55:07 »

Que tal essa:Fui levar um cliente até o portão e quando cheguei até a rua,vi a fiorino  dos correios sendo abordada por 1 motociclista com um cidadão na garupa,eles mandaram o motorista descer e com carinho eles pediram para ele abrir a porta traseira e levaram tudo,eu estava a 20 metros de distância...fui ate o entregador e perguntei:
 - Você está bem?
Ele respondeu em prantos:
- Não!
Perguntei se ele queira ir comigo fazer B.O,ele respondeu:
- Agora eu não posso tenho de voltar a base!
Perguntei:
- Não quero ser inconveniente,será que minha 2 encomendas também foram levadas?
Ele respondeu:
- Levaram tudo,até os papéis.
 No dia seguinte"ontem"fui até base deles e vi ele lá assustado em me ver,pois imaginou e depois me confirmou verbalmente que sabia que  haviam colocado no site dos correios:

28/01/2016
20:11
Sao Paulo / SP   A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega!

Resumindo:Para os correios o funcionário que foi assaltado a mão armada e que levou coronhadas nas costas e chutes nas canelas não tem o menor valor e "eu" que vi o entregador ser assaltado,sou 'ausente"!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2016, as 10:12:44 por xformer » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #674 : 30 de Janeiro de 2016, as 10:15:05 »

Mas sua encomenda nunca vai chegar, o site vai ficar sempre informando que você estava ausente ?
Se não mudarem para aviso de que a encomenda foi extraviada ou roubada, o remetente não consegue levantar o valor do seguro da remessa.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal