Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 10:41:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 280452 vezes)
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #675 : 30 de Janeiro de 2016, as 10:26:59 »

Telefonei para o vendedor e ele só faltou me chamar de mentiroso,ele acredita piamente que se a encomenda foi  roubada os correios irá deixar o aviso de roubo,agora infelizmente terei de pedir ao mercado pago o estorno e avisar que  os correios não querem corrigir,pois segundo o entregador;tem se tornado normal da parte deles fazer isso pelo fato de estarem pagando muita indenização e quanto mais eles demorarem para atualizar é melhor para não quebrar os correios financeiramente.

-----
Obs:Sem esquecer que apenas no ano passado o entregador que foi assaltado aqui disse ter passado por isso "apenas"53 vezes.
Registrado
felix
Visitante
« Responder #676 : 30 de Janeiro de 2016, as 10:40:28 »

Aqui onde eu moro no Rio chega a ser cómico, um dia comprei um lance grande e fui receber, mano achei que o cara ia roubar minha casa.
Maluco boladão, cara de noia, de havaianas, camisa manchada, gritando e se mexendo estranhamente, com a caixa com o vídeo game na mão.
No final era da transportadora mesmo.
Essa foi a primeira vez que vi um entregador "disfarçado", agora a prática se tornou corriqueira.

To vendo o dia, que vai chegar maluco com trabuco na cintura ou de farda para entregar...
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #677 : 30 de Janeiro de 2016, as 10:41:03 »

Não sei nem se você pode fazer o BO (eletrônico mesmo, pelo site), pois você não foi a vítima (apenas testemunha, apesar de ser vítima indiretamente pois sua encomenda foi pro brejo). Ou você faz um BO contra os correios, por não informar ocorrência de crime contra os correios.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #678 : 30 de Janeiro de 2016, as 11:32:50 »

Leandro... Procure o Procon para saber o que você pode fazer nesse caso.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #679 : 30 de Janeiro de 2016, as 12:33:32 »

Vou tentar fazer o que o xformer e o kem estão dizendo,o complicado disso é o entregador que tem sentido uma tremenda pressão para não tomar providência e perder o emprego,na verdade quando fui a base deles,todos eles estavam apreensivos e temerosos,são tão vitima quanto os compradores,pois com o baixo salário e falta de opção são verdadeiros suicidas trabalhar em uma empresa dessas;o entregador chorou igual uma criança e não tiveram o minimode consideração com ele.
Triste ver e presenciar isso!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #680 : 30 de Janeiro de 2016, as 12:55:53 »

Na verdade esse caso (que devem ser muitos e generalizado) devia ir para a TV, para que passasse em muitos telejornais.  
Por falta de segurança pública, uma estatal é vítima de criminosos, mas não registra o crime (o que disfarça os índices de criminalidade - comemorada recentemente pelo governador) para que não haja a indenização para o consumidor que pagou por um serviço não prestado (além do seguro) e tem mercadoria perdida.  Diversos crimes num só.

É o fim mesmo.  Venezuela, vamos te alcançar !!
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #681 : 30 de Janeiro de 2016, as 13:47:59 »

Pior que tava pensando sobre o assunto e lembrei que o remetente é o dono da remessa até que essa seja entregue.
Então quem pode reclamar contra isso é só o vendedor. O Leandro só pode reclamar com o vendedor.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2016, as 23:32:19 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #682 : 01 de Fevereiro de 2016, as 22:37:08 »

Hoje por volta de 12 horas fui até a base dos correios e finalmente vi o B.O,porém não colocaram o item roubado,faltava essa para completar,com muito custo e quase 1 hora esperando,eles finalmente colocaram no site que o produto foi roubado.
Um cidadão que trabalha lá  disse algo que é bom para  pensarmos:
- Aqui está parecido com bancos,é comum funcionários terem amizade com bandidos e como celular tem internet e não dá para controlar a todos,os bandidos através de funcionários sabem qual veículo possuí itens valiosos e todo intinerário,por isso é melhor trabalhar com a Jadlog por exemplo!
Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #683 : 02 de Fevereiro de 2016, as 16:34:56 »

Semana passada (26/01) eu comprei um produto de uma loja paulista no ML e a entrega estava prevista para 26/02.
Entretanto, hoje, 02/02, por incrível que pareça recebi o produto. A loja me mandou um email dizendo que tinha postado em 02/02 e, ao meio dia de hoje, o produto que veio de São Paulo para o Rio me foi entregue.
Dá pra acreditar nisso? um produto postado de um estado para outro e entregue no mesmo dia?


Registrado
felix
Visitante
« Responder #684 : 09 de Fevereiro de 2016, as 00:20:09 »

Amigos gostaria de saber que dia sai o bloco dos Correios?

Pelo visto, parou geral na quinta-feira, nunca vi isso na vida.
Estou 1x PAC e 2x Sedex atrasadíssimos enviados no começo da semana passada para 3 estados diferentes...


http://www.sintect-sp.org.br/noticias/pressao-de-trabalhadores-adia-votacao-do-pls-555-no-senado/
 Evil
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, as 00:26:40 por felix » Registrado
felix
Visitante
« Responder #685 : 11 de Fevereiro de 2016, as 11:48:40 »

Desfilaram no sábado dia 06/02/2016
Achei:
http://guiadaboa.com.br/903-bloco-pombo-correio-2015/details.html

"os trabalhadores dos correios fazem a festa com o bloco Pombo Correio, bloco organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro, que também é filiado à CTB."
Em: https://ctbrj.wordpress.com/2015/02/11/sindicatos-colocam-blocos-na-rua-no-carnaval-carioca/
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #686 : 16 de Fevereiro de 2016, as 07:47:20 »

Postado pelo Felix na sexta-feira (12/02) e recebido na segunda-feira (15/02), via PAC  Huh?

Quem dera os Correios funcionassem assim sempre! Sad

Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
felix
Visitante
« Responder #687 : 16 de Fevereiro de 2016, as 08:51:38 »

Enquanto isso o meu Centro de Entrega está a dias com um reverso de um amigo que teve problema no recebimento:  Cry

Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #688 : 16 de Fevereiro de 2016, as 11:47:05 »

Um amigo postou no facebook, e achei muito bom...  Evil

Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #689 : 16 de Fevereiro de 2016, as 15:03:05 »

Saudações,

Fizeram isso comigo uma vez. Tive que ir buscar na agência antes que eles devolvessem. É bizarro quando você passa o dia na sala a alguns metros da porta, escutando até os passos de quem passa pela calçada, e o mala diz que não tinha ninguém na residência. É rir pra não chorar. hehehe

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.053 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal