Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:51:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 276032 vezes)
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #180 : 18 de Janeiro de 2013, as 21:43:00 »

Sedex 10, com seguro total, enviado da divisa do Rio Grande do Sul com o Uruguai, para o alto do Monte Roraima??!   Huh?
Registrado

fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #181 : 19 de Janeiro de 2013, as 07:20:25 »

Eu postei um pedal numa caixa das menores possíveis que se tem nos correios. Era via sedex, mandei minha namorada postar, dei 50 reais pra ela.
Na volta ela disse que estou lhe  devendo 10 reais, sacaram?

Nunca na história tinha visto Sedex de R$ 60,40, menos de 1kg, caixa pequena, que eu mesmo fiz, tirando como molde a dos próprios correios.

Alguém me explica esse preço absurdo cobrado?


Um sedex de até 300gr de SP para RR sai pela bagatela de 72,00, isso se for uma caixa padrão, se for maior, sai mais caro... Sem AR, nem em mãos, etc... Caro né? Pior que ja mandei peças de 2,00 3,00 pra essas regiões por sedex, o técnico devia esta desesperado, _
Registrado

Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #182 : 19 de Janeiro de 2013, as 17:23:07 »

Eu postei um pedal numa caixa das menores possíveis que se tem nos correios. Era via sedex, mandei minha namorada postar, dei 50 reais pra ela.
Na volta ela disse que estou lhe  devendo 10 reais, sacaram?

Nunca na história tinha visto Sedex de R$ 60,40, menos de 1kg, caixa pequena, que eu mesmo fiz, tirando como molde a dos próprios correios.

Alguém me explica esse preço absurdo cobrado?


Um sedex de até 300gr de SP para RR sai pela bagatela de 72,00, isso se for uma caixa padrão, se for maior, sai mais caro... Sem AR, nem em mãos, etc... Caro né? Pior que ja mandei peças de 2,00 3,00 pra essas regiões por sedex, o técnico devia esta desesperado, _

Quando morei no amazonas, esperei mais de um mês por um PAC de São Paulo para Manaus.  Lá as coisas são bem mais precárias.  T+
Registrado
Botti
Visitante
« Responder #183 : 24 de Janeiro de 2013, as 09:27:32 »

 A atendente dos correios se negou a enviar um pacote meu, dizendo que um dos lados ultrapassava o limite máximo de 105 cm. Eu havia medido em casa, a altura não passava de um metro. Expliquei para ela que ela estava medindo a diagonal da caixa, que era uma espécie de trapézio, como um quadrado cortado na diagonal (um instrumento). Ela pegava a ponta esquerda de baixo e media até a ponta direita de cima. Tentei argumentar e falar sobre geometria para ela, pedi para considerar a base maior e altura, não a diagonal... como se fosse um quadrado, mas pela metade etc...e não deu. Acabei enviando pela TAM sem maiores problemas, por um preço parecido. Chegou bem rápido (e inteiro).
 Outra vez quando comprei um cabeçote da giannini, thundersound, o vendedor ficou assustado quando eu contei que uma válvula estava quebrada, estava caída dentro do cabeçote. Primeiro ele achou que ser algum engano, que seria quase impossível já que equipamento possui um retentor. Depois ele refletiu e lembrou do serviço dos correios, e ainda comentou que eles devem ter dado uma pancada bem forte para ter caído assim.

 Agora estou com outro problema: comprei bem no comecinho de novembro umas lembrancinhas, pensando em dar de natal para minha namorada. No caso seriam umas capinhas de celular de uma tal de "Kate Spade" Huh? Enfim, está desde o dia 21 de novembro parado em Curitiba, marcado como "Conferido", de acordo com o site dos correios. Pelo jeito conseguirei o presente para o natal: de 2013.
 Liguei lá e eles disseram que é culpa da receita e não deles.
 Alguém já passou por algo parecido, e/ou sabe como resolver isso?
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #184 : 24 de Janeiro de 2013, as 17:09:02 »

  Agora estou com outro problema: comprei bem no comecinho de novembro umas lembrancinhas, pensando em dar de natal para minha namorada. No caso seriam umas capinhas de celular de uma tal de "Kate Spade" Huh? Enfim, está desde o dia 21 de novembro parado em Curitiba, marcado como "Conferido", de acordo com o site dos correios. Pelo jeito conseguirei o presente para o natal: de 2013.
 Liguei lá e eles disseram que é culpa da receita e não deles.
 Alguém já passou por algo parecido, e/ou sabe como resolver isso?
Saber como resolve eu não sei, mas passei/passo por algo parecido. Acabo de receber um comunicado dos Correios informando que a compra que eu fiz na Mammoth em novembro do ano passado está lá, na agência, esperando eu pagar o imposto... São 60 pratas por uma encomenda de 46 doletas, sendo o frete grátis... É a primeira vez que eu sou taxado em uma compra menor do que 50... Cheguei a "quebrar o pau" com a Mammoth pela demora na entrega, e o problema, no fim, era aqui mesmo. Acho que a história de frete grátis deixa a encomenda mais exposta à taxação. Faz sentido?  Bufando
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #185 : 24 de Janeiro de 2013, as 17:23:00 »

Só quando a declaração aduaneira é feita errada, como no nosso caso.
Registrado
Botti
Visitante
« Responder #186 : 24 de Janeiro de 2013, as 18:30:02 »

Só quando a declaração aduaneira é feita errada, como no nosso caso.

 Acho que não nesse meu...a capinha para celular custa míseros 7 dólares! Bem longe dos $50...  Shocked
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #187 : 24 de Janeiro de 2013, as 22:59:40 »

Falando nisso recebi outro comunicado de imposto hoje, pelo menos veio R$78,  mammoth,  mammoth....

Resultado da black friday
Os 3 pacotes que comprei chegaram
3 encomendas no valor total de 300 e poucos reais.
2 encomendas tributadas no total de 200 e poucos reais.
Resultado, paguei mais ou menos 66% de imposto real.


Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #188 : 25 de Janeiro de 2013, as 01:50:29 »

Eu quis aproveitar a Black Friday da Mammoth e rodei com imposto também.
Registrado
vinealonso
Visitante
« Responder #189 : 25 de Janeiro de 2013, as 02:13:43 »

Minha encomenda da Black Friday da mammoth ficou só no sonho, nunca chegou.  Sad
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #190 : 25 de Janeiro de 2013, as 18:25:43 »

Já comprei muitas vezes no Ursinho, no Feijão Maluco e na Tonepad  e nunca fui taxado. Será que só ficam de olho na Mammoth? O problema do Ursinho é que o frete é de matar... Não fiz as contas, mas no final deve ficar quase o mesmo que uma taxação... Ui
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #191 : 14 de Fevereiro de 2013, as 09:35:18 »

Tayda tem pacto, passa por baixo, outro dia recebi 2 kilos de coisas, limpas.

Aqui também, recebi em casa, R$120 em peças, levou menos de 1 mes, chegou antes da fatura do cartão Evil, em compensação quando compro aqui no brasil leva uma vida pra chegar, isso quando chega inteiro ¬¬
Uma amiga minha recebeu um quadro por sedex, lembrança da formatura de medicina, todo arrebentado...
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #192 : 14 de Fevereiro de 2013, as 10:05:25 »

Tem encomenda minha que desde Outubro não dá as caras no Brasil!

Agora na SmallBear chega até rápido, em relação à meus produtos chineses e suplementos americanos

Vamos ver né agora, se chega ainda esse ano!
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #193 : 14 de Fevereiro de 2013, as 12:03:43 »

Eu não compro mais dos EUA. Sempre sou roubado pelos Correios.
Se compro da China chega legal.

Parece que os caras nos Correios só querem roubar coisa de boa qualidade.
Produto chines, pra eles, é coisa ruim.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #194 : 14 de Fevereiro de 2013, as 12:50:32 »

Saudações,

Eu não compro mais dos EUA. Sempre sou roubado pelos Correios.

Roberto será que o caso não é que como os produtos tem melhor qualidade, eles tem mais cuidado e tratam a encomenda como se fosse deles? Ui

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal