Correios - Eficácia e Competência

Started by Victor Nery, 25 de July de 2012, as 08:57:52

Previous topic - Next topic

jorgito

Guest
Quote from: Battery Acid on 01 de May de 2013, as 13:22:14
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB021553185CN

Galera reclamando de barriga cheia, haha... o meu não teve nem atualização de status falando se chegou ao Brasil  >;(
Eita! seu caso ta feio hein! Estranho que geralmente depois de postado nos correios lá rapidamente é encaminhado para a unidade aduaneira, tentou entrar em contato com os correios?

Battery Acid

Handmaker
Vou esperar mais um pouco... já aconteceu antes, e assim como em todas as vezes que precisei do suporte dos Correios, lavaram as mãos e não se responsabilizaram, certeza que o farão novamente.

ApAcHe*

Guest
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE386126556CN

Pedi revisão de tributo abusivo em uma guitarra chinesa, e mandei para o CTCI de SP e algum espertinho achando que era devolução para o exterior, passou a mão na guitarra provavelmente, como é um pacote grande, vou tentar ser ressarcido, já entrei em contato com os Correios, vamos ver o que acontece daqui pra frente

Olha, desculpem a todos, mas é difícil mesmo não querer boicotar as leis brasileiras de importação... e outras também, não vejo outra forma de manisfestar repúdio no Brasil se não for lesando-o diretamente...

Só muda essa situação quando os atuais politicos morrerem, só vejo esse remedio

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Mais um projeto esperando a eficiência dos correios.  Faltam um 4049 e um 4046 (comprados há quase 2 meses) nesse Ultra Flanger...

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

??? Fala sério Adiel... o que falta você montar nessas caixas? :D Muito legal. :tup

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Adiel

DIY Freak
 :D  É uma caixinha viciante, o legal vai ser colocar os 4 potenciômetros e a chave de "odd/even", além dos quesitos obrigatórios...

Os próximos: Greenringer, RAT, EA Tremolo, e um Wah óptico, se os correios ajudarem e as peças chegarem.   :-[

Fusion

Colaborador
Quote from: Adiel on 14 de May de 2013, as 21:20:16
Mais um projeto esperando a eficiência dos correios.  Faltam um 4049 e um 4046 (comprados há quase 2 meses) nesse Ultra Flanger...

Adiel, minhas correspondencia da china tambem estão paradas. Ja faz 70 dias e ainda estão a caminho do Brasil. E esse flanger ae, tem como liberar o projeto pra galera?  :P
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Adiel

DIY Freak
Fusion, o projeto é de Solderman, e ainda não deu para testar, como pode observar  >;(

Assim que testar e funcionar, posto o link para o projeto (assim que eu achar...).

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Electric Effects

Handmaker
Quote from: Fusion on 14 de May de 2013, as 21:41:21
Quote from: Adiel on 14 de May de 2013, as 21:20:16
Mais um projeto esperando a eficiência dos correios.  Faltam um 4049 e um 4046 (comprados há quase 2 meses) nesse Ultra Flanger...

Adiel, minhas correspondencia da china tambem estão paradas. Ja faz 70 dias e ainda estão a caminho do Brasil. E esse flanger ae, tem como liberar o projeto pra galera?  :P

As minhas estão indo rumo aos 70 também, como você fará? Se forem encomendas no ebay, já deu o positive feedback? O que fez?

Adiel

DIY Freak
Eu qualifico os vendedores positivamente, mas deixo claro que o pacote não chegou.  Confio mais neles que nos correios...

kem

DIY Freak
Quote from: Adiel on 14 de May de 2013, as 23:46:16
Eu qualifico os vendedores positivamente, mas deixo claro que o pacote não chegou.  Confio mais neles que nos correios...

Eu não os qualifico...
Mas também não qualifico negativamente.
Antigamente quando eu comprava pouca coisa, e a demora não era tão absurda, eu abria dispute e deixava avisado que só tinha aberto para não perder o prazo, que assim que o produto chegasse eu fechava. Mas descobri que isso prejudica o vendedor, e definitivamente a culpa não é dele.
Se tem alguém que deve ser qualificado negativamente são os correios e a receita. Tem imposto, tem prazo... porque essa demora?
E uma ultima... aprendi uma coisa com anos de compra no Ebay. Chines quer vender e quer que você compre mais e mais... eles enviam... pode até ser de qualidade duvidosa a mercadoria, mas será enviada. Se não chegar, procure outro culpado.
Agora se for americano (ou qualquer outro que não seja empresa) não confie tanto. Eu ja tive problemas com esses. Tem cara que se você ganha o produto dele em leilão por um preço muito baixo, ele simplesmente não envia. Se você abre um dispute ("case", ou caso hoje em dia) eles nem discutem e o dinheiro volta pra você. Já se você não reclamar...
I don't want to die young...
I want to diode!

Fusion

Colaborador
Quote from: Electric Effects on 14 de May de 2013, as 22:42:54
As minhas estão indo rumo aos 70 também, como você fará? Se forem encomendas no ebay, já deu o positive feedback? O que fez?

São do DX.

Mas as minha da Ta y Da chegaram no Brasil em 6 dias e já foi conferido. Só que ta uns 5 dias parado lá e ainda não encaminharam para cá.

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Roberto Alves

Hand MasterMind
Eu sempre os qualifico bem pois eles também nos qualificam.
Eclético mas com parcimônia!!!