Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 10:52:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 280012 vezes)
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #270 : 16 de Maio de 2013, as 10:00:13 »

Saudações,

Recentemente fiz uma compra no Aliexpress e daí esqueci de por o nome do bairro Batendo Cabeça  Batendo Cabeça  Batendo Cabeça Percebi hoje quando fui verificar o código de rastreamento. Minha pergunta aos amigos é: Alguém passou por algo semelhante? Quero dizer pelo cep e pela rua dá para encontrarem tranquilamente... Será que vão voltar minha encomenda por não conter a informação do bairro (sendo que ao digitar o cep o bairro é encontrado)? Já é difícil contar com os acertos deles e quando não acertamos também facilita eles trabalharem de forma mais eficaz... Roll Eyes Que burrice a minha  Toma na Cabeça  Toma na Cabeça  Toma na Cabeça

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #271 : 16 de Maio de 2013, as 14:03:49 »

Tendo o CEP e os números corretos da casa/prédio e do complemento. Bairro é apenas uma informação a mais. Fique tranquilo, pois entregam apenas nesse planeta! Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #272 : 16 de Maio de 2013, as 15:43:15 »

Bom mesmo DHL hahaha saiu de Taiwan segunda, passou nos eua e hoje ta em SP , vamos ver quanto tempo sai de lá!
Registrado

kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #273 : 21 de Maio de 2013, as 23:28:53 »

Não sei se vocês perceberam, mas os correios aumentaram suas tarifas.
E numa onda continuada, estão cada vez mais desestimulando o uso do PAC, para deixar reinando quase que exclusivamente o sedex.
Faz algum tempo as normas dos correios proibiram o envio de mercadorias por PAC em envelopes. Só é permitido em caixas. Mas por sedex não houve essa restrição.
Agora o aumento foi MUITO maior no PAC do que no sedex.
Um PAC de Santos/SP para o Rio passou de R$11,30 para 14,80, um aumento de 31%, enquanto o sedex passou de R$29,30 para R$31,10, um aumento de 6%.
Serviço cada vez melhor com preço justo... esse é o nosso serviço postal brasileiro...  Batendo Cabeça
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
polyvox
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 141

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5



« Responder #274 : 23 de Maio de 2013, as 14:23:11 »

uma compra que eu fiz na Tayda dia 28/04 chegou h j (moderador, peço que me suspenda do fórum).
saiu de la dia 04/05, chegou no Brasil dia 10/05 e o status do rasteamento ficou parado ate h j (moderador, peço que me suspenda do fórum), qnd recebi a encomenda.
achei até rapido.

já uma outra compra, feita no deal extreme, faz 43 dias e nada. o pior é que nao tem codigo pra rastrear.  Angry
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #275 : 31 de Maio de 2013, as 16:30:25 »

Amigos eis que há uma luz no fim do túnel!

RQ818834829BR

digitem esse código acima no site de rastreamento dos Correios e se surpreendam com tamanha eficácia!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #276 : 31 de Maio de 2013, as 18:11:20 »

Amigos eis que há uma luz no fim do túnel!

RQ818834829BR

digitem esse código acima no site de rastreamento dos Correios e se surpreendam com tamanha eficácia!

 Huh? Huh?

Rapaz, o que é isso que levou tanto tempo?
« Última modificação: 31 de Maio de 2013, as 18:33:16 por Adiel » Registrado

deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #277 : 31 de Maio de 2013, as 18:21:27 »

Amigos eis que há uma luz no fim do túnel!

RQ818834829BR

digitem esse código acima no site de rastreamento dos Correios e se surpreendam com tamanha eficácia!

Que isso!!!! 2007 Huh?
Comprou uma tartaruga que foi enviada a pé?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #278 : 31 de Maio de 2013, as 18:32:58 »

Lembrei-me do "jabotigrama" do Sítio...
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #279 : 31 de Maio de 2013, as 18:54:55 »

Está quase igual a fila de espera para uma consulta de especialidade no SUS Cheesy

Seria cômico se não fosse trágico...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Bacelete
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 177

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21



« Responder #280 : 31 de Maio de 2013, as 19:07:23 »

Nossa, da pra esperar a encomenda chegar vendo um fiilho se formar na faculdade.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #281 : 31 de Maio de 2013, as 19:39:05 »

Sábado passado eu fui fazer uma aposta na loteria. Mas o sistema da Caixa não funcionava (geral no Brasil segundo várias lotéricas em que passei).

Quando vou nas farmácias pra pegar remédios pelo Farmácia Popular, o sistema sempre está fora do ar.

Queria que o sistema do Bolsa Família pifasse de vez (foi quase há alguns dias). Mas quando há problema, o dinheiro sai sem problemas e até antecipado, pois a compra legal de votos não pode deixar de acontecer.

Reclamar dos correios é de menos. O governo não quer que compremos coisas importadas pra não desequilibrar a balança comercial e as contas externas.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #282 : 31 de Maio de 2013, as 20:06:54 »

 Os Correios tratam de encomendas nacionais e importadas e o país não liga para nenhuma das duas.

O povo entende que Correios é um serviço supérfluo então deixam pra lá, aliás parece que neste país tudo é supérfluo, impressionante, parece que o povo gosta de ser mal tratado, coitadismo no estado puro, é incrível como o povo brasileiro só reage quando estão mexendo no bolso de cada um, vide bolsa família e Poupança (na era Collor). Mas se você quiser mudar o país e colocar no slogan 'Vou acabar com bolsa família em prol da educação' você não recebe um voto, além do seu é claro.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #283 : 31 de Maio de 2013, as 20:14:02 »

Enquanto o povo continuar a ouvir pérolas como "tche tcherere tche tche" e "quadradinho de 8" (que desgraça é essa?) e a se preocupar mais com o seu "time do coração" do que com sua própria família, o Brasil vai continuar a piorar em todos os sentidos... Lamentável...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #284 : 01 de Junho de 2013, as 12:33:22 »

Rapaz, o que é isso que levou tanto tempo?

Felizmente não fui eu o comprador desse item Adiel, só achei isso numa postagem de um "amigo" de facebook e resolvi compartilhar aqui pro pessoal não perder de todo sua esperança.

-----
Reclamar dos correios é de menos. O governo não quer que compremos coisas importadas pra não desequilibrar a balança comercial e as contas externas.

Esse é exatamente o X da questão! Não vou me espantar se daqui à pouco proibirem de vez as encomendas internacionais!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal