Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 01:52:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 25 26 [27] 28 29 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 279214 vezes)
felix
Visitante
« Responder #390 : 27 de Novembro de 2013, as 19:49:15 »

Correios prestes a entrar em greve novamente.

Sério isso ??   Huh?

http://olhovivoecetista.wordpress.com/2013/11/23/pela-greve-nacional-dos-correios-em-dezembro/
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #391 : 27 de Novembro de 2013, as 19:52:07 »

Putz !

Já passou da hora de privatizar esta empresa !

É só corporativismo, greve, preços altos e mercadorias extraviadas !  Bufando
Correios prestes a entrar em greve novamente.

Sério isso ??   Huh?

Pressão por conta do fim de ano, aumenta o volume de entregas e eles ficam de palhaçada e corpo mole. Ainda não aprendi a lição de que não dá para encomendar nada nos meses de outubro, novembro e dezembro.  Batendo Cabeça
Isso só queima o filme com os vendedores internacionais, os Correios deveriam entregar só cartas e deixar as encomendas e afins para o setor privado, estão brincando com a nossa cara. Esperar mais de 3 meses por uma encomenda é o fim da picada.

« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, as 19:54:02 por deathbr » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #392 : 28 de Novembro de 2013, as 12:31:02 »

Senhores acho que todos que importam deveriam ler isso aqui ó:

http://bjc.uol.com.br/2010/08/13/sua-encomenda-internacional-esta-atrasada-reclame-no-lugar-certo/
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #393 : 26 de Dezembro de 2013, as 19:36:03 »

Se servir de consolo, passou no Jornal da Band há pouco, que muitas entregas nos EUA, principalmente da FEDEX e UPS sofreram grandes atrasos e não foram entregues antes do Natal, deixando muita gente sem presente. A desculpa foi o recorde de encomendas e as nevascas que atingiram o país.  Como indenização foi oferecido um vale de US$ 20 em compras para os prejudicados.

Agora não sei se o Plautz vai relatar o que ele contou pra gente em MP sobre uma encomenda dele do começo do mês. É de lascar ...  de raiva da empresa de correios tupiniquim.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #394 : 26 de Dezembro de 2013, as 19:42:52 »

As ultimas encomendas que comprei dos eua chegaram no prazo , uma ainda chego no dia 23/12 por enquanto não tenho o que reclamar!
Registrado

jpdiman
Visitante
« Responder #395 : 27 de Dezembro de 2013, as 00:32:16 »

Comigo essa empresa não da uma dentro.

Estava com uma encomenda parada em Curitiba a mais de 45 dias e não mudava no rastreamento, só fui receber hoje.

Em outro episódio, comprei um produto que foi postado por e-Sedex que teve a primeira tentativa de entrega numa terça feira e não foram feitas tentativas nos dias consecutivos. Contatei o vendedor, que contatou os Correios, que disseram que haveria uma nova tentativa de entrega no sábado, que era assim que o e-Sedex funcionava agora. Como sabemos da eficácia e competência dos Correios, recebi no sábado, correto? De jeito nenhum, encontrei com o vendedor no domingo pois estava precisando do produto. Fui receber pelos Correios somente na terça feira, grande entrega expressa.

Mas acho que a minha maior insatisfação mesmo é com as agências. A primeira que eu ia, não vendia envelopes e nem caixas menores. Para mandar o produto do tamanho que fosse, eu era obrigado a comprar uma caixa ENORME de R$ 4,90. Já que nenhuma caixa está boa pra eles, só pagando esses absurdos na agência.


Já teve vez que fui enviar uma blusa, segui as instruções no site do Correios de como acondicionar encomenda, fazendo um pacote com papel pardo e ao chegar na agência fui informado que não poderia enviar aquela encomenda por PAC, somente SEDEX, que ficaria cerca de R$ 40 pro RS. Tive que comprar uma caixa de R$ 4,90 pra poder mandar a blusa por PAC.

Em minha humilde opinião, é a pior empresa do Brasil. Sempre que a diferença nas transportadoras como a JadLog não for alta, optarei por essa sem dúvidas. Como já foi citado aqui: Já passou da hora de privatizar esta empresa!
Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #396 : 17 de Janeiro de 2014, as 10:51:15 »

 Pessoal, comprei uma ponte Gotoh dia 19/11/13 e o envio foi por USPS First Class, que possui rastreio com um código com iniciais novas "LZ".

 Estou achando um pouco estranho o rastreamento, depois da alfândega apareceu que o pacote estaria ainda sendo encaminhando ao Brasil. Alguém já viu isso?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ421507920US

 Um abraço,

 Eduardo
Registrado
felix
Visitante
« Responder #397 : 17 de Janeiro de 2014, as 11:13:23 »

O que houve foi um atraso na aceitação do pedido de encaminhamento que fora feito pela USPS.

Pode ser que tenha voltado também e esteja retornando.

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action?tRef=fullpage&tLc=1&tLabels=LZ421507920US

Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #398 : 17 de Janeiro de 2014, as 12:06:02 »

Vi isso quando um pacote meu foi perdido ainda nos EUA. E ficou como se estivesse vindo para cá por 140 dias até agora...rs

Mas logo que começou a demora, relatei o problema e fui ressarcido pelo vendedor.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
felix
Visitante
« Responder #399 : 17 de Janeiro de 2014, as 12:28:01 »

A boatos que a USPS está copiando alguns "procedimentos operacionais" dos Correios daqui.
http://finance.yahoo.com/blogs/the-exchange/why-u-k-privatize-postal-u-t-195031232.html

Negócio lá anda crítico.
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #400 : 17 de Janeiro de 2014, as 12:32:16 »

Pessoal, comprei uma ponte Gotoh dia 19/11/13 e o envio foi por USPS First Class, que possui rastreio com um código com iniciais novas "LZ".

 Estou achando um pouco estranho o rastreamento, depois da alfândega apareceu que o pacote estaria ainda sendo encaminhando ao Brasil. Alguém já viu isso?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ421507920US

 Um abraço,

 Eduardo

Tenho no minimo 5 compras que estão exatamente na mesma situação desde outubro.
Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #401 : 17 de Janeiro de 2014, as 13:16:14 »

 E pessoal, o jeito e esperar, bom que a compra foi pelo eBay e nao tao cara (26 dólares). Alguém sabe quanto tempo está demorando esses pacotes com código "LZ" ? Ou se alguém já tenha recebido um destes.
.
 Pelo que eu andei lendo esse código LZ indica que os pacotes vem em lotes para cá, talvez explique a demora em aparecer no rastreamento brasileiro depis da postagem (nao sei quanto a veracidade disto...).
 
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #402 : 17 de Janeiro de 2014, as 16:56:48 »

Eduardo,

Não fique preocupado. O rastreamento dos Correios tem essas esquisitices mesmo. Lá no alto bem escrito:

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema

A informação da USPS só foi incluída no sistema depois do pacote estar aqui. Eu já tive pedido apareceu como entregue no cliente antes de aparecer como postado.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #403 : 17 de Janeiro de 2014, as 18:49:59 »

Eu tambem estou com problemas quanto a encomendas do EUA .. ja é a segunda vez que está em transito para o Brasil, não da pra elogiar mesmo , esse serviço! hahaha


http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.querylist?p_lingua=001&p_tipo=001&p_cod_uni=LJ917139153US

 Batendo Cabeça
Registrado

Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #404 : 18 de Janeiro de 2014, as 08:44:28 »

 Olá Eduardo!

 Realmente, o sistema postal é bem estranho! Já tive também pacotes que chegaram e nunca tiveram o rastreamento atualizado.

 O engraçado é que ambas as empresas de correios conseguem alterar o status do pacote! Dai acaba por criar essas bizarrices (o pacote estaria ainda vindo para Brasil ou é a segunda vez que ele está vindo...).

 Acredito eu que ele deve estar mesmo em terras tupiniquins, agora depende da boa vontade e agilidade da alfândega (melhor esperar...).

 Um abraço!

 Eduardo
Registrado
Páginas:  1 ... 25 26 [27] 28 29 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.061 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal