Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 04:13:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 278954 vezes)
felix
Visitante
« Responder #480 : 04 de Junho de 2014, as 22:31:59 »

Eu já tive mais de uma encomenda para o Nordeste que deu uma volta no Sul antes de ir, e uma encomenda para o Sul que foi para o Nordeste antes de ir para o destino.
Infelizmente está se tornando normal.

Eu tenho alguns amigos lá que ainda me disseram que vão reduzir a participação nos lucros anual dos funcionários, e que terão greve novamente em outubro-novembro.
Para resumir, só deve piorar.

Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #481 : 05 de Junho de 2014, as 14:00:00 »

LIXO DE EMPRESA!  Legal!
LIXO, LIXO, LIXO!

Que vá à bancarrota! Eu já esperei 1 ano, uma vez. 8 anos é prácabá!

http://www.otempo.com.br/capa/brasil/depois-de-8-anos-homem-recebe-encomenda-dos-correios-1.856893
Registrado
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #482 : 05 de Junho de 2014, as 14:28:35 »

Quando não é encomenda internacional as vezes acho mais vantagem mandar por alguma empresa de ônibus interestadual, capaz de chegar no mesmo dia.
Registrado
felix
Visitante
« Responder #483 : 05 de Junho de 2014, as 16:55:18 »

O pior que a Receita teve a cara de pau de tributar, sendo que legalmente eles tem um limite de tempo para fazer o desembaraço.

Com certeza caiu atrás da mesa de algum funcionário público, e agora nessa nova arrumação, acharam por lá.

O meu máximo foi 1 ano e meio de um pacote vindo da Austrália.
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #484 : 18 de Junho de 2014, as 20:47:58 »

Amigos, alguém anda recebendo encomendas da China? Faz muito tempo que não chega nada aqui, tenho dezenas de compras que nem chegaram ao Brasil. Não sei o que fizeram, mas parece que estão acabando com a festa.
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 256

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #485 : 18 de Junho de 2014, as 23:26:07 »

Diga isso não, homi.

Comprei uma pulseira por lá mês passado, bem que estava triste de ainda não ter chegado. Acho que nunca mais...  Sad
Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #486 : 19 de Junho de 2014, as 07:47:28 »

Semana passada recebi duas encomendas vindas da China.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #487 : 19 de Junho de 2014, as 12:09:51 »

Ta chegando pingado...
Mas que tão segurando, isso tão.
Acho que o Chines que me falou que a coisa ia parar durante a copa tava certo afinal...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #488 : 19 de Junho de 2014, as 12:19:05 »

 Eu comprei algumas coisas da China de baixo valor, sem rastreamento no dia 24 de abril. Praticamente 2 meses e ainda nada, nenhum dos 3 pacotes.

 Parece que a receita está mesmo segurando, eu só não sei onde eles irão armazenar tudo isso, já que todo dia chegam milhares e milhares de pacotes que precisam ser desembaraçados pela falta de espaço... Vai saber o que eles estão fazendo...
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #489 : 19 de Junho de 2014, as 15:57:02 »

Esses chineses Cheesy

"Olá querido, o produto foi enviado! E porque a Copa do mundo conteve o Brasil, a entrega de agência postal local os produtos muito lento, assim nós estendemos a data de entrega a 120 dias, por favor espere pacientemente! Obrigado!"

Não fui eu que traduzi isto, eles já estão traduzindo por conta.
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 256

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #490 : 19 de Junho de 2014, as 16:09:55 »

Ao que me parece o comercio Brasileiro começou a sentir a perda de mercado para o comercio do exterior, uma vez que temos maior qualidade e um preço bem mais em conta.

E o que tivemos como resposta? Impostos ainda mais abusivos e retenção dos mesmos na alfandega. E isso não é só para China, tive o mesmo problema com a GFS que é americana.

Parabéns Brasil, a cada vez mais um país modelo... uahauhauh
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #491 : 19 de Junho de 2014, as 16:13:25 »

Comprei a placa do HG1 do Plautz e duas coisas do Tuffo, chegaram em um dia util como previsto no prazo.
Desta vez fiquei de boca aberta.......acho que em outra ocasião o prazo do sedex venceu em uns 4 dias....
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #492 : 19 de Junho de 2014, as 21:19:53 »

Eu comprei uma fonte no ML e pedi SEDEX pra receber em dois dias pois iria usar em um show.
Levou 18 dias!

Que morram todos os pdf's (pra não dizer o contrário) dos Correios!

Pra não perder a viagem isso serve pros pdf's da pf que prendem nossas remessas e não os corruptos governantes desta porcaria de país!
Há trafico de armas e drogas que deveriam ser pegos e não nossas compras de misérias.
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Bacelete
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 177

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21



« Responder #493 : 19 de Junho de 2014, as 23:19:13 »

O duro é que eles quase sempre acabam com nosso planejamento. Comprei uma escala e um tensor na stewmac há mais de um mês pra mexer nas férias do meio de ano, mas acho que isso dificilmente vai acontecer. Tenho outras duas encomendas da stewmac também pra chegar que dificilmente não vão ser taxadas, sendo assim é melhor nem ficar ansioso então. Se depois de todo o imposto abusivo a gente ao menos recebesse um serviço de primeira...
E meu pai dizendo que eles iriam abrir as pernas por causa da copa ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, as 12:31:13 por xformer » Registrado
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #494 : 26 de Junho de 2014, as 16:46:07 »

Bem, só pra relatar que hoje me ocorreu o susto do retorno ao remetente...

comprei umas coisas na Tayda a 3 meses (18/3/2014) e estava em Curitiba quase 2 meses, nesse meio tempo tive de mudar de endereço...mas ok, não tem porteiro no prédio onde eu morava, o carteiro ia receber o aviso de ausente 3 vezes e eu iria retirar na agência, mas alguém no prédio avisou o carteiro que me mudei, e com isso o produto voltaria ao remetente. Minha sorte é que as peças que comprei fora são justamente CI's e transistores que não encontro no Brasil, então deu aquele frio na barriga, atrasar essa montagem mais 3 meses não dá.

Primeiro tnetei ligar pro 0800 dos correios, que diga-se não adianta pra nada...eu não queria preencher uma reclamação, eu só queria que um cara com acesso ao sistema dos correios redirecionasse a minha encomenda de alguma forma para a agência mais próxima. Aliás, essa, na minha opinião, seria a coisa mais sensata a fazer. Quantas vezes a pessoa é obrigada a se mudar dentro da própria cidade ou região por causa de apartamento alugado, ou conseguir algo mais próximo do trabalho/estudo? Nesse caso, e no caso de endereço incompleto/incorreto, bastaria ao indivíduo com o código de rastreamento buscar a sua encomenda.

Após pesquisar na internet, vi nesse tópico que algo parecido aconteceu a poucas semanas, e que ao ir ao CDD mais próximo a encomenda estava lá. Foi o que fiz. Graças à ajuda dos funcionários da CDD e da agência dos correios pude retirar a minha encomenda. Então apesar dos atrasos e toda a confusão, existem pessoas nos correios que estão dispostas a ajudar Legal!, ao contrário do site e telemarketing inúteis.

Agora uma sugestão...como seria se o portador do código de rastreamento pudesse definir pelo site dos correios se prefere retirar a encomenda na agência mais próxima, ou informar possíveis horários pra receber suas encomendas através de um clique? Acredito que o próprio entregador faria menos viagens desnecessárias, o que resultaria em vantagens para a própria empresa, ou não?



Registrado
Páginas:  1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal