Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 06:07:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 21 22 [23] 24 25   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hexaswitch Handmades  (Lida 144574 vezes)
Dexter
Visitante
« Responder #330 : 23 de Agosto de 2013, as 13:38:49 »

É por isso que se chama comunicação por interrupção, no momento em que ela chega o uC para de executar o programa principal e vai saber o que chegou para ele através do canal serial, o resto é só tratamento do dado.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #331 : 23 de Agosto de 2013, as 14:27:07 »

Mas peço por favor.....
Qual a diferença entre as duas e qual a vantagem desta em relação a outra mais simples sem midi???
Gostaria de uma explicação bem comparativa de uso na prática, o que uma faz que a anterior não fazia.....Huh???

Oi André !

Primeiramente, essa versão MIDI ainda não faz nada, só tem esquema. nenhuma linha de código escrita. Mas basicamente vai fazer a mesma coisa: ligar e desligar loops de pedais. A grande diferença é que não vai ser comandada por footswitches diretamente, pois eu entendo que vai ficar num rack, guardado e ligado com os pedais. Os comandos pra ligar e desligar os loops chegarão pro chaveador via cabo que vem de um controlador ou pedaleira MIDI.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
rafammbass
Visitante
« Responder #332 : 23 de Agosto de 2013, as 15:05:34 »

Pessoal, desculpe a intromissão. Vocês já viram o http://www.aresaudio.com/picolooper2.html?

Abs!
Registrado
Dexter
Visitante
« Responder #333 : 07 de Setembro de 2013, as 20:59:55 »

O meu loop switcher está em fase de construção, o firmware está pronto e funcionando "graciosamente" numa protoboard e ele possui alguns recursos adicionais.

O projeto é baseado no uC ATmega8 e possui 8 loops, 2 saídas de amp/canal, display de 2 dígitos, três modos de funcionamento e 56 bancos de 8 presets, a quantidade máxima de bancos também é programável.

Preciso ainda de uma placa virgem de 300 mm de comprimento para fixar os jacks, relês... depois do layout bem definido restará somente construir a caixa metálica.

Logo teremos um novo Loop por aí.  Roqueiro
Registrado
erick rodrigues
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 292

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13



« Responder #334 : 17 de Março de 2014, as 22:18:59 »

O meu loop switcher está em fase de construção, o firmware está pronto e funcionando "graciosamente" numa protoboard e ele possui alguns recursos adicionais.

O projeto é baseado no uC ATmega8 e possui 8 loops, 2 saídas de amp/canal, display de 2 dígitos, três modos de funcionamento e 56 bancos de 8 presets, a quantidade máxima de bancos também é programável.

Preciso ainda de uma placa virgem de 300 mm de comprimento para fixar os jacks, relês... depois do layout bem definido restará somente construir a caixa metálica.

Logo teremos um novo Loop por aí.  Roqueiro

Aguardo ansiosamente por esse dia Dexter, como anda o projeto?
Registrado
Dexter
Visitante
« Responder #335 : 17 de Março de 2014, as 22:48:47 »

Todos os layouts estão prontos, CPU (microcontrolador, display e botões manuais) e DRIVER (entrada e saída de áudio, acionadores, e fonte de tensão).

O projeto foi suspenso por conta do Trabalho de Fim de Curso que será apresentado no fim do mês que vem.
Registrado
ersin
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 20

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 10


« Responder #336 : 30 de Março de 2014, as 14:04:15 »

Can you send me Hex and asm codes ?

Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #337 : 30 de Março de 2014, as 14:14:58 »

Can you send me Hex and asm codes ?

This project has stopped at this point (only the drawing was done).
I will not proceed this design.
===========================================
Esse projeto parou nesse ponto (somente o desenho foi feito).
Não vou continuar com esse projeto.

Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
ersin
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 20

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 10


« Responder #338 : 31 de Março de 2014, as 11:04:43 »



Can you send me PCB ?
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #339 : 31 de Março de 2014, as 11:31:15 »


Can you send me PCB ?

No, I can not. As I wrote in my previous post, the schematic was the only drawing that I did .  Even if I had the PCB layout, it would be useless without the firmware.

==========================================================

Não, não posso. Como escrevi na minha mensagem anterior, o único desenho que fiz foi o esquema. Mesmo que tivesse o layout, seria inútil sem o firmware.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
mauroluthier
Visitante
« Responder #340 : 14 de Abril de 2014, as 23:02:07 »

Alguém saberia me dizer qual é o CI´s do PENTA SWITCH?

-----
Com relação à chave, vi essa foto do Pentaswitch por dentro, usando uma chave DPDT comum ou há momentanea com 6 polos?



alguém saberia me dizer qual o Ic´s do Penta switch?
« Última modificação: 14 de Abril de 2014, as 23:04:01 por mauroluthier » Registrado
vini7
Visitante
« Responder #341 : 15 de Abril de 2014, as 19:46:04 »


Eu sei qual é...mas não posso responder ! rs   
Porém se você estudar eletrônica digital, na parte de contadores...vc vai achar fácil fácil qual é o ci utilizado !
Registrado
mauroluthier
Visitante
« Responder #342 : 15 de Abril de 2014, as 20:54:03 »


Eu sei qual é...mas não posso responder ! rs   
Porém se você estudar eletrônica digital, na parte de contadores...você vai achar fácil fácil qual é o ci utilizado !

Obrigado !! só mais uma coisa
Qual a função deste CI ?
Registrado
vini7
Visitante
« Responder #343 : 16 de Abril de 2014, as 14:19:55 »

Interprete a resposta que eu te dei e vc vai descobrir !
no site do newton c Braga tem o esquema parecido com o do penta ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #344 : 16 de Abril de 2014, as 16:29:04 »

vini7

Pois é, eu fico abismado como um esquema tão simples, mas tão simples.. faça tanto sucesso aqui no país.

Me faz pensar o que é o marketing e uma boa oportunidade aproveitada.
Registrado
Páginas:  1 ... 21 22 [23] 24 25   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal