componentes do MXR Distortion +

Started by Artur, 16 de August de 2012, as 15:31:25

Previous topic - Next topic

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Sendo assim, acho que o caminho seria esse mesmo.
Esse MXR é uma boa pedida.
Se quiser, pode, como já foi dito, usar o layout do tonepad também.
Abraço!

slagav

Guest
teria como vc me mandar o link? nao conheço bem o tonepad..

-----

como v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estão fazendo as caixinhas? vi umas muito bonitas aqui

erick rodrigues

**
Freqüente
Bem não sou o David ( apesar de morar no mesmo estado que ele ) mas vou te passar esse arquivo aqui:
http://www.4shared.com/office/d3-juCpC/DOD_YJM_308_GUero.html?
Da para montar 3 pedais nesse mesmo layout, é só ficar atento na lista de componentes.

E o site do tonepad com vários outros projetos:
http://tonepad.com/projects.asp?projectType=fx

No layout que te passei no link do 4shared ( layout do mestre Güero ) para fazer o Distortion + e só trocar o R1 = 1M pelo capacitor CX 1n como esta na lista.

Abraços.

slagav

Guest
tem como remover o rabicho da bateria? a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) aquilo inutil

erick rodrigues

**
Freqüente
Pode remover ele, mais se não vai usar, para que tirar de lá?
Só não coloque a bateria.

slagav

Guest
queria nao ter de instalar isso , basta nao ligar ele?

-----

cara axei meio embolado esse do link que vc mandou é muito pequeno e pra tirar esses layouts nas placas depois furar vira uma zona, tem como eu esticar esse tamanho pras trilhas ficarem mais largas?

erick rodrigues

**
Freqüente
Só não coloque o rabicho da bateria.

Se você aumentar a pcb toda, os componentes não iram encaixar, pode ate aumentar o tamanho das trilhas no corel (cuidado se aumentar muito
pode da curto).

Se for fazer o layout com a caneta é só fazer as trilhas retas ligando os pads sem precisar fazer aqueles quadrados nas trilhas.

Abraço.

slagav

Guest
basta nao ligar os fios do rabicho entao? nao muda em nada? essa semana vou ver, queria um esquema de microfone para gaita, o efeito que eu quero vem do microfone e nao de pedais parece..

-----

onde v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) compram a caixa pra por o pedal?

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
A caixa hammond, padrão MXR, tem na tiggercomp, até tenho que fazer alguns pedidos. Mas caso ainda esteja na fase inicial do projeto, recomendo primeiro apenas montá-lo e testar sem a caixa.
AI = data laundering

erik.flores

*
Iniciante
Estou modificando meu distortion pra aquela mod que o Alex Frias indicou.

Eu não consegui achar só o diodo 1n34a, vi que uns amigos comentaram que o 1n60 é equivalente e dei uma pesquisada t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) no (google_it) e vi que o AA113 t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) é equivalente, mas não tive sucesso em achar nenhum destes  :-[

O carinha da loja de componentes nao tinha o 1n60 então ele disse que 1n61 é equivalente, eu comprei mas queria saber se é equivalente mesmo, alguém sabe me dizer se posso usar ele?