Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 01:22:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Handmades salvando a pele!  (Lida 1367 vezes)
Dexter
Visitante
« : 07 de Setembro de 2012, as 23:19:11 »

10 horas da noite em um feriado de 7 de setembro, enquanto eu tomava uma cerveja e observava as mensagens daqui do fórum percebi uma nova mensagem na minha caixa de email, um professor estava pedindo uma figura em 3D de um layout de pcb para apresentar em um artigo acadêmico relativo a um projeto que participo dentro da faculdade, a conclusão do artigo deveria ser para dia seguinte e o software utilizado é justamente o Eagle, por ser livre (com algumas restrições). Verificando o tópico relativo ao software vi o que precisava fazer para ter o que queria, e consegui fazer.

Agradeço aos que divulgaram a informação, mesmo que a finalidade minha não tenha sido para os propósitos do fórum.

Aos que encaram isto aqui como um hobby ou passa tempo, a construção de de equipamentos como pedais, amplificadores e qualquer outro relativo à finalidade de personalizar o som de uma guitarra (ou outro instrumento) pode abrir a visão para construção de outros equipamentos e proporcionar conhecimentos que, por métodos tradicionais poderiam ser maçantes e tediosos...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal