Saudacoes.....la vem eu com mais duvidas....(desculpem a escrita meu teclado esta detonado e nao funciona algumas teclas)...
Semana passada montei um uproar...h
j
(moderador, peço que me suspenda do fórum) ageitei etc...minha duvida e a seguinte....como eu ando no centro direto nao tenho lugar fixo para tirar xerox das pcb`s... tenho tirado agora perto do servico, ae vem a bomba o tamanho da pcb pode prejudicar a montagen?

deixa explicar melhor
ex.. a pcb e no tamanho 10(ficcticio) fiz 10 dessas....depois volto la o cara tira elas no tamanho 7.50.
isso pode ser motivo para a placa nao funcionar

?? pergunto porque eu fiz uma xerox do uproar no tamanho indicado fiz uma copia mandei imprimir o pdf como estava montei e funcionou de primeira,..dois dias depois voltei la e pedi pro cara recortar do pdf e colocar o maximo que desse na folha....h
j
(moderador, peço que me suspenda do fórum) fui montar o mesmo projeto uproar e nao deu certo...fui comparar as xerox uma esta menor que a outra em todos os lados.
Se caso for positivo isso esse deve ser o motivo do porque o egodriver nao funcionou..
Lembrando que aqui como vendem pecas em pacotinhos de 10 unidades tinha pecas pra montar mais 2 pedais...tanto a versao 1 como a 2 nao funcionaram.