Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 21:08:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rádio 89 (a rádio rock) voltou ao ar ????  (Lida 1517 vezes)
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« : 03 de Novembro de 2012, as 20:34:57 »

Sábado (27/10) a noite conversando com minha namorada pelo facebook, Papo vai, papo vem e ela antes de sair me manda o link da "rádio rock" no facebook. Fui fuçar e acabei descobrindo que a rádio voltou a tocar no DIAL naquele fim de semana, comecei a procurar na net algo sobre isso e descobri um monte de coisa, descobri que eles estavam tocando em dois horários de 4 horas, pelo jeito era algo de divulgação da rádio pela web. Fiquei abismado pois minha adolescência na década de 90 foi marcado pela rádio, fui votar de bike e escutando a 89 e me senti com 15 anos a menos de idade, tudio bem que a 89 não é tuuudo do rock, isso depende do gosto de cada um, tem gente que gosta da kiss e tal, mas em fim, eu tô só dizendo porque tem gente que escutava a rádio, gostaria muito que voltasse no DIAL!

 Roqueiro
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 04 de Novembro de 2012, as 11:03:41 »

Eu também "crescí" ouvindo 97, e depois 89 , que com o passar do tempo foram ficando cada vez "menos rock", até que eu me ví obrigado a apagá-las da memória...

Mesmo quando surgiu a KISS FM (que eu ouço desde que entrou no ar para testes), as duas "velhinhas" ainda eram boas alternativas para dar uma variada, ou para cobrir locais onde a Kiss não pegava legal (no começo era assim, você andava 1 Km e a Kiss desaparecia...).

Bom saber que voltamos a ter mais uma opção! Só espero que a KISS não acabe desaparecendo, como aconteceu no passado: a 97 foi "massacrada" pela "89", que foi "massacrada" pela KISS. Dá impressão que a Grande São Paulo não comporta mais de uma "rádio rock"...

Abraço

Finck
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal