Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 03:00:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Planilha do handmades  (Lida 14988 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #15 : 27 de Março de 2018, as 18:22:53 »

Marcao, eu já atualizei um novo link para download lá no primeiro post. Se alguém tiver problemas para baixá-la, me avise.
De qualquer forma, eu te enviei a planilha por email também.

Eu fiz algumas implementações novas na planilha em relação à de 5 anos atrás: conversão de unidades e outras coisas pequenas.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #16 : 27 de Março de 2018, as 18:51:34 »

Xformer, acuso o recebimento do e-mail, e também verifiquei o link (que está funcional).

Sobre a tabela: quanta informação! Muito obrigado por reunir tanta coisa num arquivo muito prático de ser usado! Deve ter dado um trabalhão. Quem não baixou ainda, baixe que vale muito a pena. Aliás, acho que seria interessante hospedar esse arquivo no Handmades, para evitar que ele se perca caso o link expire novamente (ou evitar de fazer o upload novamente).
Registrado
estomagado
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 60

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 18

Sou um cara amargo e chato.


« Responder #17 : 28 de Março de 2018, as 15:51:20 »

Marcao, eu já atualizei um novo link para download lá no primeiro post. Se alguém tiver problemas para baixá-la, me avise.
De qualquer forma, eu te enviei a planilha por email também.

Eu fiz algumas implementações novas na planilha em relação à de 5 anos atrás: conversão de unidades e outras coisas pequenas.

Xformer, que abundância! Meu rei, isso é lindo!

Muito obrigado!
Registrado

Tio Ulbrich
Músico fracassado e velho resmungão.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #18 : 28 de Março de 2018, as 23:38:05 »

Uma coisa que esqueci de avisar: alguns cálculos novos (principalmente os de associação de impedâncias e filtros) usam funções com números complexos. O Excel precisa ser configurado com alguns suplementos avançados pra que as fórmulas não deem erro (os suplementos vêm disponíveis para instalar em qualquer versão, mas não são instalados inicialmente para carregar mais rapidamente - no meu estão ligados: Assistente de pesquisa, Assistente de soma condicional, Ferramentas de Análise, Ferramentas de Análise VBA).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal