Projeto King of Tones

Started by rafammbass, 14 de November de 2012, as 11:41:05

Previous topic - Next topic

whitebilly

Guest

fovb

Guest
White, não é bom aumentar o espaço do lado direito do R13? 

vini7

Guest
Fovb, nao estou sendo grosso, de maneira alguma. Mas pra que aumentar o espaço neste ponto ? 

vini7

Guest
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, eu perguntei sério mesmo marcos. O ruim que quando agente escreve algo, nem sempre quem lê interpreta da forma como agente está escrevendo. Por isso eu deixei claro, que eu perguntei 'numa boa' "  (aplaus) ... Por que a única coisa que eu vi nesse ponto (lado direito de r13) foi uma proximidade com o plano de terra!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
A única coisa que percebi é que um dos pads de R13 está desligado.

fovb

Guest
_, explico:

É que entre R13 e o "rabichinho" que ficou até o G1 o espaço diminuto pode ocasionar um curto ao soldar em mão menos experientes. Modéstia parte, não ocorreria comigo e com muito membros do fórum.

Quem usa transferência térmica também pode sofre um pouco com isso, mais uma vez, não é o meu caso, quem faz minhas placas é o Marcos e o TiagoJoy...

vini7

Guest
Verdade Marcus. O lado esquerdo de r13 está 'solto' ! Corrige quando puder Billy  :tup

-----

Quote from: fovb on 14 de February de 2013, as 16:05:56
_, explico:

É que entre R13 e o "rabichinho" que ficou até o G1 o espaço diminuto pode ocasionar um curto ao soldar em mão menos experientes. Modéstia parte, não ocorreria comigo e com muito membros do fórum.

Quem usa transferência térmica também pode sofre um pouco com isso, mais uma vez, não é o meu caso, quem faz minhas placas é o Marcos e o TiagoJoy...

Foi o mesmo que eu pensei  :P  Talvez recuar um pouquinho (trazer um pouco para o lado esquerdo) a pad direita de r13. Além de ligar a pad esquerda de r13, muito bem vista pelo Marcos!

fovb

Guest
O terminal 8 do IC2 também está solto... Deve ir pra trilha do R26

-----

Opa, do IC1 também...

whitebilly

Guest
É que estou viciado em usar estanho 0.5 _ vou corrigir.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

fovb

Guest
Quote from: Marcos Câmara on 14 de February de 2013, as 16:29:21
Solda 0,5mm é o bicho.  ;)

Da 63x37 então... Só alegria... Claro que uma estaçãozinha com ponta agulha ajuda bemmmmm _

whitebilly

Guest
Correções. Lembrando que depois de confirmado eu vou dar uma arrumadinha na aparência alinhar as malhas. fiquem tranquilos.
Se alguém que queria o arquivo em corel também só pedir!

vini7

Guest

fovb

Guest
Branco, ainda falta ligar o terminal 8 à trilha do R26 nos dos ICs :).

UH!Bom

*
Iniciante
Status do Projeto: VERIFICADO

King of Klones (based on the Analogman King of Tone/MadBeans)

[spoiler]http://www.4shared.com/office/W1jQ56D8/KOK.html[/spoiler]
by UH!Bom