Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 08:25:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Deep Blue Delay Onboard 1590B  (Lida 35386 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« : 25 de Novembro de 2012, as 22:51:41 »

Pessoal, venho compartilhar meu layout, dessa vez um projeto mais complexo, as peças ficaram bem juntinhas e as ilhas também. O layout foi feito para o processo de tinta foto-sensível apenas! Não possuo versão para transferência térmica, entretanto, o layout é livre para edição. Por favor peço que verifiquem junto ao esquema de montagens com cautela, o valor do R9 é de 10K. LAYOUT TESTADO

Edit; Link excluído.

Eu mesmo fiz mas acho que meus PT's estão com problemas... Boas montagens.  Cool

Só uma última correção nos jumpers, http://img90.imageshack.us/img90/1900/jumpersp.jpg , faltaram 2 jumpers de baixo do CI TL072.
« Última modificação: 24 de Maio de 2014, as 19:58:21 por Electric Effects » Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #1 : 25 de Novembro de 2012, as 23:18:33 »

Parabéns cara, o layout tá excelente! Vou arriscar fazer por transferência térmica q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) tiver um tempo e posto os resultados. Só resta saber q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) vou ter esse tempo, haha  Bravo
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 25 de Novembro de 2012, as 23:22:21 »

Nossa,  Bravo Transferência térmica tem que dar uma ajeitadinha no layout, se não é dor de cabeça. Esse até ia testar as capacidades da tinta foto-sensível do pessoal aqui.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #3 : 25 de Novembro de 2012, as 23:56:49 »

Acho que dá para fazer transferência térmica com um layout assim mesmo!

Mas tem que ser mestre, tudo tem que conspirar a favor!

Abraço!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #4 : 26 de Novembro de 2012, as 09:44:28 »

Fotos de como ficou a montagem, meu celular não tira fotos boas quanto mais perto do objeto é tirada, mas só pra ter uma noção.

Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5 : 04 de Dezembro de 2012, as 23:32:50 »

Pessoal que está esperando a confirmação da funcionalidade do layout, não tenham medo  Cheesy.Agora mesmo eu fiquei um tempo revisando as trilhas e ilhas do layout com o esquema do lado e estão todas certinhas, só esperando alguém fazer para mudar o status do projeto, o meu mesmo está esperando a chegada de um PT. Talvez por ser difícil de confeccionar a placa alguém ainda não tenha tentado. Roll Eyes. Atenciosamente Vítor.
Registrado
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #6 : 05 de Dezembro de 2012, as 20:40:45 »

Pessoal que está esperando a confirmação da funcionalidade do layout, não tenham medo  Cheesy.Agora mesmo eu fiquei um tempo revisando as trilhas e ilhas do layout com o esquema do lado e estão todas certinhas, só esperando alguém fazer para mudar o status do projeto, o meu mesmo está esperando a chegada de um PT. Talvez por ser difícil de confeccionar a placa alguém ainda não tenha tentado. Roll Eyes. Atenciosamente Vítor.

Vou montar esse delay, atualmente eu tenho o equipamento para silkscreen mas creio que por esse método vai ser complicado, também vou tentar a transferência térmica. Vou pedir no ebay tinta do tipo fastpcb, la é bem barato.
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #7 : 05 de Dezembro de 2012, as 21:19:36 »

Mas GTO,
 a tinta do ebay só tem para a máscara de solda(comprei mas não testei). Tentei achar a etch resist e não encontrei.

Muito bom, Mephisto, agora tem que colocar Testado no primeiro post.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, as 21:21:41 por deathbr » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #8 : 05 de Dezembro de 2012, as 21:26:52 »

Mas GTO,
 a tinta do ebay só tem para a máscara de solda(comprei mas não testei). Tentei achar a etch resist e não encontrei.

Muito bom, Mephisto, agora tem que colocar Testado no primeiro post.

Repara na foto que o dele ta sem o PT o ci de 16 pernas, ele ta esperando chegar pra testar de fato!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #9 : 05 de Dezembro de 2012, as 23:16:48 »

Desculpe, não tinha visto, fiz uma leitura nada dinâmica _.
Registrado
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #10 : 06 de Dezembro de 2012, as 08:24:21 »

Mas GTO,
 a tinta do ebay só tem para a máscara de solda(comprei mas não testei). Tentei achar a etch resist e não encontrei.

Muito bom, Mephisto, agora tem que colocar Testado no primeiro post.

Eu consegui um link de um vendedor que tem a para trilhas também, vou procurar aqui e passo
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #11 : 06 de Dezembro de 2012, as 13:19:26 »

Obrigado.
Eu só acho mascara assim http://www.ebay.com/itm/PCB-UV-Curable-Solder-Mask-Repairing-Paint-Blue-100g-/400328828151?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d357524f7
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #12 : 04 de Fevereiro de 2013, as 20:36:56 »

Ola gente alguem sabe se a mascara de componentes esta invertida ou é assim mesmo,
se for por tranferencia termica acho que ta invertido!

Obrigado ate mais Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #13 : 04 de Fevereiro de 2013, as 21:52:45 »

Não está invertida não, é só olhar que o IN do jack está do lado direito, e em questão á placa para transferência ou fotolito não precisam ser invertidos.
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #14 : 07 de Fevereiro de 2013, as 22:02:07 »

pois é mas pra mascara nao ficar invertida o papel tem que ser colado mas to pensando aqui sera que
se eu inverter a mascara no corel deve da certo :-

vo tentar aqui

ate mais!!!

-----
inverti aqui parece que vai ficar certo agora depois vo imprimir pra testar
Obrigado!! Legal!
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, as 22:09:23 por tjeffects » Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
Páginas:  [1] 2 3 ... 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal