Deep Blue Delay Onboard 1590B

Started by Electric Effects, 25 de November de 2012, as 23:51:41

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Pessoal, venho compartilhar meu layout, dessa vez um projeto mais complexo, as peças ficaram bem juntinhas e as ilhas também. O layout foi feito para o processo de tinta foto-sensível apenas! Não possuo versão para transferência térmica, entretanto, o layout é livre para edição. Por favor peço que verifiquem junto ao esquema de montagens com cautela, o valor do R9 é de 10K. LAYOUT TESTADO

Edit; Link excluído.

Eu mesmo fiz mas acho que meus PT's estão com problemas... Boas montagens.  8)

Só uma última correção nos jumpers, http://img90.imageshack.us/img90/1900/jumpersp.jpg , faltaram 2 jumpers de baixo do CI TL072.

Battery Acid

Handmaker
Parabéns cara, o layout tá excelente! Vou arriscar fazer por transferência térmica q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) tiver um tempo e posto os resultados. Só resta saber q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) vou ter esse tempo, haha  (brav)

Electric Effects

Handmaker
Nossa,  (brav) Transferência térmica tem que dar uma ajeitadinha no layout, se não é dor de cabeça. Esse até ia testar as capacidades da tinta foto-sensível do pessoal aqui.

Lamer

Handmaker
Acho que dá para fazer transferência térmica com um layout assim mesmo!

Mas tem que ser mestre, tudo tem que conspirar a favor!

Abraço!

Electric Effects

Handmaker
Fotos de como ficou a montagem, meu celular não tira fotos boas quanto mais perto do objeto é tirada, mas só pra ter uma noção.

Electric Effects

Handmaker
Pessoal que está esperando a confirmação da funcionalidade do layout, não tenham medo  :D.Agora mesmo eu fiquei um tempo revisando as trilhas e ilhas do layout com o esquema do lado e estão todas certinhas, só esperando alguém fazer para mudar o status do projeto, o meu mesmo está esperando a chegada de um PT. Talvez por ser difícil de confeccionar a placa alguém ainda não tenha tentado. :-). Atenciosamente Vítor.

GTO

*
Iniciante
Quote from: mephisto on 05 de December de 2012, as 00:32:50
Pessoal que está esperando a confirmação da funcionalidade do layout, não tenham medo  :D.Agora mesmo eu fiquei um tempo revisando as trilhas e ilhas do layout com o esquema do lado e estão todas certinhas, só esperando alguém fazer para mudar o status do projeto, o meu mesmo está esperando a chegada de um PT. Talvez por ser difícil de confeccionar a placa alguém ainda não tenha tentado. :-). Atenciosamente Vítor.

Vou montar esse delay, atualmente eu tenho o equipamento para silkscreen mas creio que por esse método vai ser complicado, também vou tentar a transferência térmica. Vou pedir no ebay tinta do tipo fastpcb, la é bem barato.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Mas GTO,
a tinta do ebay só tem para a máscara de solda(comprei mas não testei). Tentei achar a etch resist e não encontrei.

Muito bom, Mephisto, agora tem que colocar Testado no primeiro post.

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: deathbr on 05 de December de 2012, as 22:19:36
Mas GTO,
a tinta do ebay só tem para a máscara de solda(comprei mas não testei). Tentei achar a etch resist e não encontrei.

Repara na foto que o dele ta sem o PT o ci de 16 pernas, ele ta esperando chegar pra testar de fato!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Desculpe, não tinha visto, fiz uma leitura nada dinâmica _.

GTO

*
Iniciante
Quote from: deathbr on 05 de December de 2012, as 22:19:36
Mas GTO,

Eu consegui um link de um vendedor que tem a para trilhas também, vou procurar aqui e passo

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Ola gente alguem sabe se a mascara de componentes esta invertida ou é assim mesmo,
se for por tranferencia termica acho que ta invertido!

Obrigado ate mais :tup [beer]
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Electric Effects

Handmaker
Não está invertida não, é só olhar que o IN do jack está do lado direito, e em questão á placa para transferência ou fotolito não precisam ser invertidos.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
pois é mas pra mascara nao ficar invertida o papel tem que ser colado mas to pensando aqui sera que
se eu inverter a mascara no corel deve da certo :-

vo tentar aqui

ate mais!!!

-----

inverti aqui parece que vai ficar certo agora depois vo imprimir pra testar
Obrigado!! :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein