Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 12:07:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda com Amplificador de baixo, problema estranho!  (Lida 1797 vezes)
Malus
Visitante
« : 04 de Dezembro de 2012, as 12:52:08 »

Amigos, gostaria de pedir a ajuda de v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) com um pequeno amplificador de contrabaixo que tenho aqui, é da marca washburn, ele está funcionando somente quando eu plugo na entrada send do loop, no input ele não tá saindo som, eu primeiramente desconfiei do CI 4558 que tem na entrada, mas troquei e não deu nada, alguem tem alguma dica, será que o problema persiste ali no pré ou pode ser outra coisa?


Junior
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #1 : 04 de Dezembro de 2012, as 13:31:57 »

não sei o seu conhecimento de eletroica... mas injete algum sinal nos diferentes estagios... para ver de onde se origina o problema... no pré verifique se os potenciometros não estão com perninha rachada ou solda solta... pra isso tem que mexer e ver se ta solto.. pois as vezes visivelmente não esta....  to na correria agora.... depois  entro de novo.. abraço.

ah... começe por procurar o esquema dele e poste aqui para nós...
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2012, as 13:34:14 por gubterra » Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #2 : 04 de Dezembro de 2012, as 13:35:20 »

Uma dica boa é colocar um plugue ligando o send ao return. Tem muito jack vagabundo no mundo, as vezes um mal contato faz isso com a mandada de efeito.

Se não for isso é um problema no pré!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #3 : 04 de Dezembro de 2012, as 13:59:40 »

Sem usar o send ele funciona normal?

Se estiver verifique a pontuação do seu post, uma vírgula ajuda bastante!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal