Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 08:48:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Knobs para Jackhammer  (Lida 1981 vezes)
Kleber Rodrigues
Visitante
« : 10 de Dezembro de 2012, as 21:26:06 »

Olá pessoal, sou novo por aqui, ainda não postei nada, por enquanto estou adquirindo conhecimento e ainda não me aventurei em construir meu 1º pedal, quando chegar a hora certamente eu vou postar mais.

Pois bem apesar de não construir nada eu decidi fazer uma MOD no meu Jackhammer, capei os graves do modo distortion e fiquei muito feliz com o resultado, troquei também o led original por um led azul de alto brilho.

Bom agora fiquei com vontade de trocar os knobs dele. Pensei em colocar os de equalização do metal zone, mas também não encontrei para venda. Alguém tem ideia de onde posso conseguir?

Desde já agradeço a atenção de todos.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 10 de Dezembro de 2012, as 21:42:49 »

Ebay... Ou lojas gringas.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal