Layout - 100Buck the Amp

Started by andrefreitas, 27 de December de 2012, as 22:40:31

Previous topic - Next topic

guitar_luthier

Guest
xformer, me perdoa se eu estiver errado, mas faça tudo como está o do KEM que vai dar certinho ok? se vc conferiu e está tudo certo então show de bola! mas a opinião do Kem seria fundamental pois ele sabe melhor que agente. Abç

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: guitar_luthier on 13 de May de 2013, as 18:07:26
xformer, me perdoa se eu estiver errado, mas faça tudo como está o do KEM que vai dar certinho ok? se vc conferiu e está tudo certo então show de bola! mas a opinião do Kem seria fundamental pois ele sabe melhor que agente. Abç

Eu fiz o layout de forma que possa atender caso excepcional como o seu, vai saber né ? Pode ser que sua válvula seja de outro fabricante e a pinagem seja diferente (a minha é da Philips Miniwatt). Se vocês fizeram a ligação assim e deu certo, pode ser que seja o caso. Do jeito que o layout estava, nem dava pra cortar trilhas. Agora ficou melhor pois tem opção para mais de uma forma de ligação.

Obs:  a palavra "agente" existe, mas não tem o sentido de "nós", serve por exemplo para "agente secreto", "agente da fiscalização sanitária", etc

No sentido de "nós", se escreve "a gente"  separado.    :tup
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

VOX

Handmaker
Qual o tamanho (largura/altura) dessa PCI??

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: VOX on 13 de May de 2013, as 18:15:20
Qual o tamanho (largura/altura) dessa PCI??

10x15cm, é grande, portanto só cabe em caixas maiores.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

VOX

Handmaker

kem

DIY Freak
Guitar, o xformer foi um dos que me ensinou sobre valvulados... Parte do que sei devo a ele.
Pode confiar no que ele fala...
De todos os datasheets que vi da EF184, pinos 1 e 3 são interligados internamente...
Mas sabe-se lá... nunca vi uma diferente...
I don't want to die young...
I want to diode!

Fusion

Colaborador
Quote from: xformer on 13 de May de 2013, as 18:14:40

Eu fiz o layout de forma que possa atender caso excepcional como o seu, vai saber né ? Pode ser que sua válvula seja de outro fabricante e a pinagem seja diferente (a minha é da Philips Miniwatt). Se vocês fizeram a ligação assim e deu certo, pode ser que seja o caso. Do jeito que o layout estava, nem dava pra cortar trilhas. Agora ficou melhor pois tem opção para mais de uma forma de ligação.

Obs:  a palavra "agente" existe, mas não tem o sentido de "nós", serve por exemplo para "agente secreto", "agente da fiscalização sanitária", etc

No sentido de "nós", se escreve "a gente"  separado.    :tup

Quando fiz usando o Layout antigo pensei a mesma coisa sobre a valvula, mas ví em todos os lugares que os pinos eram internamente ligados.

ps.: Vai que o Kem é melhor que agente mesmo, tipo James Bond. Duvído que ele saiba de valvulados  :P.

E por favor, não abondonem o outro tópico sobre o amp, tem uma postagem minha com um vídeo novo lá  :(
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

guitar_luthier

Guest
Normal, vamos fazer do jeito certo e boa. O importante é que o layout ficou ótimo!!! Parabéns!!

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
ae galera, vocês montaram utilizando o layout do xformer? Funcionou? xformer, o que seria aquele LED ao lado do TRsaida? Abraços
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Você está se referindo ao LED de estado do amp? Pra saber se o amp está ligado ou desligado, seria iaso?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
Quote from: Alex Frias on 27 de August de 2013, as 21:16:17
Você está se referindo ao LED de estado do amp? Pra saber se o amp está ligado ou desligado, seria iaso?

agora tudo faz sentido... hahaha Valeu Alex Frias
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Beleza!

Kem, estou seriamente pensando em montar o 100Buck-ombo...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: guhjurisato on 18 de August de 2013, as 23:46:56
ae galera, vocês montaram utilizando o layout do xformer? Funcionou? xformer, o que seria aquele LED ao lado do TRsaida? Abraços

Desculpe, não tinha visto a pergunta. Realmente é para o que o Alex falou, um led pra mostrar que está ligado. Mas use um resistor em série com o led (acho que 4k7 deve bastar, na verdade é para um chicote led+resistor e colcoar o led no painel) porque a tensão ali é alta.

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
tem grilo algum problema soldar as válvulas direto na placa?

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: Tmc on 28 de August de 2013, as 14:28:46
tem grilo algum problema soldar as válvulas direto na placa?

A furação no circuito impresso é diferente. Ela é pra usar com soquete de válvula que tem footprint diferente dos pinos da válvula.