Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:11:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 13   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Divulgação Schatz  (Lida 81574 vezes)
AnjiN
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 10

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 0


« Responder #75 : 04 de Agosto de 2014, as 13:43:08 »

Imagine o que acontecerá se a pessoa que respondeu pela Schatz for também um funcionário dele ...  Cheesy

Na verdade, no e-mail posterior ele informou que foi o autor do primeiro e-mail.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #76 : 04 de Agosto de 2014, as 13:51:31 »

Na verdade, no e-mail posterior ele informou que foi o autor do primeiro e-mail.

Então foi uma escorregada feia dele.
Meu irmão que vende muitos produtos pelo ML, tem que ficar respondendo a milhares de perguntas (algumas bobas por quem não leu direito o anúncio, outras mal formuladas ou incompreensíveis) me disse que tem de responder todas com cordialidade.  Uma das perguntas mais comuns pra quem usa o ML é a famosa "Aceita troca ?", a qual ele sempre quis responder: "Sim, por DINHEIRO !", mas por razões éticas e comerciais, nunca teve coragem.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #77 : 04 de Agosto de 2014, as 14:27:04 »

Antes de tudo, peço desde já desculpa para o Felix, já pedi alguns orçamentos com ele e não fechei, terminei não respondendo. Mas tirando isto, tenho um escritório de advocacia, se vocês tivessem idéia de quantos clientes atendo e não fecham contrato, vocês não acreditariam. A diferença é que cada atendimento pode durar até duas horas. è tempo perdido? Não, ganho nos que fecham o contrato (e muitos fecham o contrato e sequer pagam). Se eu fosse atender só quem fosse assinar contrato seria o mundo dos sonhos.
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #78 : 04 de Agosto de 2014, as 19:32:02 »

Eu não sei, mas eu já recebi uma resposta também muito mal educada da Schatz. E olha que eu tinha fechado a compra e estava perguntando sobre em que ponto estava a produção do meu transformador! Lembro-me bem que quem assinava os emails era uma mulher. Enfim, espero que eles deem um jeito nisso, pois gostei bastante dos transformadores que comprei lá.
Registrado
felix
Visitante
« Responder #79 : 04 de Agosto de 2014, as 20:38:17 »

Antes de tudo, peço desde já desculpa para o Felix, já pedi alguns orçamentos com ele e não fechei, terminei não respondendo.

Que isso, não é motivo de desculpas meu irmão, isso é super normal, as vezes esquecemos, ou por um motivo ou outro seguimos, isto é totalmente compreensível.
Até porque você não se comprometeu comigo em nenhum momento, e eu nem cheguei a enviar meus dados, e foi uma única vez, uma única mensagem, tanto de pergunta quanto de resposta.

Eu falava desde o início pensando em situações de orçamento fechado e com o pagamento a confirmar.
Não imagino ele dando essa resposta baseando-se simplesmente em cima de orçamentos abertos.

Quando comentei, imaginei-me na situação, que ocorre, principalmente fora do fórum, de após diversas trocas de mensagens até um orçamento final, fechado, a espera de pagamento, que não é confirmado.
Muito mais que isso, a repetição deste ato de compromisso com o pagamento e a não efetivação consequente.

Mas como eu havia dito, nada justifica a forma agressiva com que a mensagem foi escrita, não é porque o cliente está cometendo algum equivoco, que o vendedor pode se dar o direito de cometer um maior.
Seria muito mais didático e polido, dizer algo como.
"Amigo cliente, foi detectado em nosso sistema sucessivos orçamentos fechados com pagamentos não confirmados.
Pedimos encarecidamente que ao não concordar com um orçamento fechado ou necessitando cancelar um pedido já feito, informe-nos assim que possível, de forma a podermos realocar os nossos recursos em outro atendimento" ou algo do gênero.





« Última modificação: 04 de Agosto de 2014, as 20:52:31 por felix » Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #80 : 04 de Agosto de 2014, as 21:33:48 »

Essa do "aceita troca" e "qual o frete" quando tem aqueles calculadores enormes no anuncio é de praxe, mas dificilmente vi vendedor casual responder de forma ríspida..

Essa história da Schatz me lembra a Multcomercial, quando ainda não tinham o site.. você tinha que mandar um e-mail com a lista e ligar lá para discutir o orçamento, alguém lembra? Várias vezes já deixei de comprar lá, só voltei por... bem... as opções eram baixas..
E até hoje não acredito como a TcTech se afundou, tinha tudo para dar certo.. apesar do caso ser levemente diferente..

Sinceramente, tratar um cliente em potencial dessa forma, com a concorrência e as redes sociais de hoje é cometer um suicídio comercial... Um cliente bem satisfeito sempre irá comprar do mesmo vendedor, pois é conveniente! Um exemplo (sem puxar o saco) é o felix.. não pretendo comprar com outro vendedor..

Agora com a Schatz, fico com um é atrás..
Registrado
cobalto777
Visitante
« Responder #81 : 05 de Agosto de 2014, as 00:48:23 »

comprei recentemente dois transformadores,e fui muito bem atendido,inclusive uma opção que eu tinha esquecido de mencionar,foi implementada de última hora sem problemas...
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #82 : 05 de Agosto de 2014, as 01:31:20 »



Essa história da Schatz me lembra a Multcomercial, quando ainda não tinham o site.. você tinha que mandar um e-mail com a lista e ligar lá para discutir o orçamento, alguém lembra? Várias vezes já deixei de comprar lá, só voltei por... bem... as opções eram baixas..
..

Muito comprei na multcomercial mandando e-mails e sempre fui muito bem atendido. Se não me engano era lá que tinha uma pessoa que sempre atendia o pessoal do handmades e da comunidade do Orkut, infelizmente me esqueci o nome da boa alma.
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #83 : 05 de Agosto de 2014, as 12:50:04 »

Rogério, não era? Não me recordo... então.. foi logo após ele ter saído
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #84 : 05 de Agosto de 2014, as 14:45:23 »

Acho que era isto mesmo, Rogério, era gente fina, mas quando ele saiu não pedi mais nada.

Rogério, não era? Não me recordo... então.. foi logo após ele ter saído
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #85 : 07 de Agosto de 2014, as 03:00:00 »

Saudações,

Não trabalho diretamente com isso mas aqui acolá, monto um pedal ou outro... Demanda tempo responder a todas as perguntas de uma só pessoa mesmo quando falamos sobre um único projeto; principalmente quando esboçamos e apresentamos todo o projeto e no final recebemos um "ok vou ver aqui..." e fica por isso. Creio que se você fornece um serviço, é sua obrigação apresentar o seu produto e deixar claro todos os detalhes para o cliente. Não importa se você fará um orçamento ou vinte... no final das contas mesmo que essa pessoa não compre, ela com certeza irá dizer "fui bem atendido" e um se tornam dois, que se tornam quatro, que se tornam oito... Na minha concepção, o ocorrido só retrata uma pessoa arrogante e mal educada que deveria estar fazendo outra coisa da vida. Não é a praia dele e que bom que não temos mais que ver os posts arrogantes do "colega" em questão. Recentemente fiz uma compra no ebay de umas peças para wah com o Joe Gagan. Como queria alguns produtos fora do anúncio, fiz várias perguntas antes de efetuar a compra e em TODAS as respostas (mesmo não deixando claro se efetuaria a compra ou não) ele dedicou a mesma atenção. Resultado: comprei mais coisas do que havia planejado e estou muito satisfeito e com certeza recomendo a quem me indagar a respeito. Falar bem do Félix é redundante... E aqui, para não me estender mais, creio que se torna clara a diferença entre vendedores e pessoas que acreditam que estão lhe fazendo um favor lhe vendendo algo.

Abraço
« Última modificação: 07 de Agosto de 2014, as 03:09:34 por Victor Nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #86 : 12 de Agosto de 2014, as 21:19:44 »

Posso até achar que embora não participe mais do fórum, o Alexandre ainda vê o que acontece aqui.

Tenho quase certeza disso!

-----
Muito comprei na multcomercial mandando e-mails e sempre fui muito bem atendido. Se não me engano era lá que tinha uma pessoa que sempre atendia o pessoal do handmades e da comunidade do Orkut, infelizmente me esqueci o nome da boa alma.

Rogério é(ou era...) o nome do cidadão
« Última modificação: 12 de Agosto de 2014, as 21:22:53 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 829



« Responder #87 : 27 de Setembro de 2015, as 21:16:39 »

Olá
Recebi por e-mail este aviso do Prof Alexandre, e não vejo motivo para não divulgar. Pena que o tempo é curto, ainda mais aqui em São Paulo.

" - Eu estarei em SP na terça-feira dia 29 visitando alguns clientes, e pensei que talvez seria interessante divulgar isso para alguns colegas do HM que têm interesse em conhecer os produtos da Schatz.

Eu estarei hospedado no Hotel Ibis Budget São Paulo Morumbi, ( Av. Roque Petroni Jr. nº 800 torre II ) e poderia atender o pessoal a partir das 19h 30 min."


Abs
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #88 : 27 de Outubro de 2015, as 18:35:47 »

Sou um feliz cliente da SCHATZ.
Meu Marshall 8080 estava com o autotrafo do preamp estragado.
Muito solícito o mestre Alexandre se prontificou a construir um novo!
Em poucos dias estava pronto! Um serviço e um preço de EXCELÊNCIA!
Meu ampli está perfeito!
Recomendo a todos sem hesitar.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #89 : 27 de Outubro de 2015, as 23:56:26 »

Rogério, não era? Não me recordo... então.. foi logo após ele ter saído
O Rogerio trabalha la até hoje...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 13   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal