Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 09:33:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Divulgação Schatz  (Lida 81611 vezes)
bandaid85
Visitante
« Responder #105 : 28 de Fevereiro de 2017, as 21:43:11 »

Aproveitando e pegando carona na onda do Kem, sugiro também a adição de um transformador de saídas múltiplas para fonte de pedais.
Nos EUA, a Weber colocou na sua linha um específico para esse fim, e acabou por se tornar quase um padrão para quem quer fazer fontes isoladas. É um mercado que carece de fornecedores aqui no Brasil.

https://www.tedweber.com/wpdlxfmr-2

Abraços
Registrado
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #106 : 02 de Março de 2017, as 13:27:42 »

Olá.

Excelente sugestão. Resta, agora, algum revendedor efetuar a primeira encomenda e pô-los à venda a todos os interessados. Na atual política da Schatz, toda loja pode revender os produtos Schatz.
« Última modificação: 02 de Março de 2017, as 13:43:41 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #107 : 02 de Março de 2017, as 18:19:38 »

A.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Gilmar
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 156

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19


« Responder #108 : 02 de Março de 2017, as 19:53:02 »

Citar
A.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços

Eu me interesso! Legal!
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #109 : 02 de Março de 2017, as 20:43:29 »

Eu gostaria de adquirir um transformador desses também. Se alguém se habilitar a vendê-los...
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
bandaid85
Visitante
« Responder #110 : 02 de Março de 2017, as 21:48:40 »

A.Sim, O Daniel Piazzetta aqui do fórum fez um listão pra vender as placas de pedais que ele fez (de excelente qualidade, por sinal) e vendeu muito bem. O pessoal que queria foi colocando o nome e email na lista e, na medida em que eles foram pagando, ele enviava a placa.
Como sugeriu o Antonio de Campos Junior, se fizer o listão acredito que vai vender bem, ainda mais que o circuito para a fonte é bem simples. Eu também compraria.
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #111 : 03 de Março de 2017, as 12:34:56 »

Eu também ficaria com pelo menos um. Ainda preciso fazer uma fonte decente Cheesy
Registrado
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #112 : 05 de Outubro de 2017, as 12:29:15 »

Olá, colegas :

Nós temos em estoque alguns transformadores com a montagem antiga ( só braçadeira, sem tampas e pintura ) que resolvemos liquidar :

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

TS 5/7k/4/8 para 5F1 R$ 35,00

TS 10/4k2/4/8 para 6L6  R$ 55,00

Temos, também, uma unidade TS 18.60.A para 2 x EL84 ou 2 x 6V6, pintada, com saídas em 4, 8, 12 e 16 ohms a R$ 85,00.

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, as 12:31:46 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Jean Lxs
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 170

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 51



« Responder #113 : 05 de Outubro de 2017, as 13:07:11 »

Olá A.Sim como faço pra comprar? Tenho interesse no TS 18.60 principalmente  e em alguns outros.
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #114 : 05 de Outubro de 2017, as 13:23:07 »

A.Sim,  Bom dia!

Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.

Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0

É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Abraços,
Alfredo
Registrado

A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #115 : 05 de Outubro de 2017, as 14:30:18 »

A.Sim,  Bom dia!
Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.
Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0
É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Olá, Alfredo :

Nós temos em linha o modelo TF 9.A, que parece servir para o projeto em questão. Infelizmente, não temos unidades em estoque. Para adquirir nossos produtos, por favor, entre em contato através do email da Schatz.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #116 : 09 de Outubro de 2017, as 16:53:49 »

Olá, colegas :

Alguns transformadores já foram vendidos. Segue o modelo do qual ainda temos algumas unidades.

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
« Última modificação: 09 de Outubro de 2017, as 17:02:23 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #117 : 15 de Fevereiro de 2018, as 14:22:02 »

Olá, colegas :

O site da Schatz pode agora ser acessado através do endereço www.schatz.com.br . O domínio www.schatz.eng.br continuará funcionando, sem data prevista para desativação.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #118 : 28 de Fevereiro de 2018, as 14:34:05 »

Olá, colegas :

Nós identificamos que alguns provedores não estão entregando os emails destinados ao endereço schatz.eng.br@gmx.com .  Descartando teorias da conspiração, nas quais concorrentes desleais estariam envolvidos no esquema, acredito que o problema está no usuário schatz.eng.br, idêntico ao nosso domínio, e que pode estar causando o disparo de mecanismos anti-spam. O email aparece ao remetente como enviado, mas não chega até nós ( sacanagem ! )

Por essa razão, eu alterei o email de contato da Schatz para schatz.transformadores@gmx.com , o que deve sanar o problema.

Se algum colega não recebeu resposta da Schatz aos emails que tenha enviado, por favor, entre em contato novamente utilizando o novo email.

A Schatz pede desculpas pelo inconveniente.

-----
Na verdade, descobri ( meus agradecimentos ao Eduardo ) que o provedor GMX.com é um provedor proscrito da Internet. O email da Schatz foi alterado novamente para schatz.transformadores@yahoo.com , que deve servir para o momento.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2018, as 17:17:28 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #119 : 20 de Maio de 2018, as 22:22:58 »

Olá, colegas:

A Schatz está retomando a produção de transformadores para montagem deitada, utilizados nos rádios valvulados e em alguns amplificadores. Segue o link para o anúncio com fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033078618-transformador-para-radio-valvula-montagem-deitada-_JM
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal