Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Outubro de 2019, as 01:40:47

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Divulgação Schatz  (Lida 27615 vezes)
bandaid85
Iniciante
*

« Responder #105 : 28 de Fevereiro de 2017, as 21:43:11 »

Aproveitando e pegando carona na onda do Kem, sugiro também a adição de um transformador de saídas múltiplas para fonte de pedais.
Nos EUA, a Weber colocou na sua linha um específico para esse fim, e acabou por se tornar quase um padrão para quem quer fazer fontes isoladas. É um mercado que carece de fornecedores aqui no Brasil.

https://www.tedweber.com/wpdlxfmr-2

Abraços
Colaborador

« Responder #106 : 02 de Março de 2017, as 13:27:42 »

Olá.

Excelente sugestão. Resta, agora, algum revendedor efetuar a primeira encomenda e pô-los à venda a todos os interessados. Na atual política da Schatz, toda loja pode revender os produtos Schatz.
« Última modificação: 02 de Março de 2017, as 13:43:41 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz - áudio e força
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**

« Responder #107 : 02 de Março de 2017, as 18:19:38 »

A.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Gilmar
Iniciante
*

« Responder #108 : 02 de Março de 2017, as 19:53:02 »

A.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços

Eu me interesso! Legal!
Colaborador

« Responder #109 : 02 de Março de 2017, as 20:43:29 »

Eu gostaria de adquirir um transformador desses também. Se alguém se habilitar a vendê-los...
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
bandaid85
Iniciante
*

« Responder #110 : 02 de Março de 2017, as 21:48:40 »

A.Sim, O Daniel Piazzetta aqui do fórum fez um listão pra vender as placas de pedais que ele fez (de excelente qualidade, por sinal) e vendeu muito bem. O pessoal que queria foi colocando o nome e email na lista e, na medida em que eles foram pagando, ele enviava a placa.
Como sugeriu o Antonio de Campos Junior, se fizer o listão acredito que vai vender bem, ainda mais que o circuito para a fonte é bem simples. Eu também compraria.
Handmaker

« Responder #111 : 03 de Março de 2017, as 12:34:56 »

Eu também ficaria com pelo menos um. Ainda preciso fazer uma fonte decente Cheesy
Colaborador

« Responder #112 : 05 de Outubro de 2017, as 12:29:15 »

Olá, colegas :

Nós temos em estoque alguns transformadores com a montagem antiga ( só braçadeira, sem tampas e pintura ) que resolvemos liquidar :

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

TS 5/7k/4/8 para 5F1 R$ 35,00

TS 10/4k2/4/8 para 6L6  R$ 55,00

Temos, também, uma unidade TS 18.60.A para 2 x EL84 ou 2 x 6V6, pintada, com saídas em 4, 8, 12 e 16 ohms a R$ 85,00.

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, as 12:31:46 por A.Sim » Registrado

...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)
Jean Lxs
Iniciante
*

« Responder #113 : 05 de Outubro de 2017, as 13:07:11 »

Olá A.Sim como faço pra comprar? Tenho interesse no TS 18.60 principalmente  e em alguns outros.
Handmaker

"Fui eu que fiz"

« Responder #114 : 05 de Outubro de 2017, as 13:23:07 »

A.Sim,  Bom dia!

Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.

Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0

É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Abraços,
Alfredo
A.Sim
Colaborador

« Responder #115 : 05 de Outubro de 2017, as 14:30:18 »

A.Sim,  Bom dia!
Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.
Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0
É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Olá, Alfredo :

Nós temos em linha o modelo TF 9.A, que parece servir para o projeto em questão. Infelizmente, não temos unidades em estoque. Para adquirir nossos produtos, por favor, entre em contato através do email da Schatz.
A.Sim
Colaborador

« Responder #116 : 09 de Outubro de 2017, as 16:53:49 »

Olá, colegas :

Alguns transformadores já foram vendidos. Segue o modelo do qual ainda temos algumas unidades.

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
« Última modificação: 09 de Outubro de 2017, as 17:02:23 por A.Sim » Registrado

A.Sim
Colaborador

« Responder #117 : 15 de Fevereiro de 2018, as 14:22:02 »

Olá, colegas :

O site da Schatz pode agora ser acessado através do endereço www.schatz.com.br . O domínio www.schatz.eng.br continuará funcionando, sem data prevista para desativação.
A.Sim
Colaborador

« Responder #118 : 28 de Fevereiro de 2018, as 14:34:05 »

Olá, colegas :

Nós identificamos que alguns provedores não estão entregando os emails destinados ao endereço schatz.eng.br@gmx.com .  Descartando teorias da conspiração, nas quais concorrentes desleais estariam envolvidos no esquema, acredito que o problema está no usuário schatz.eng.br, idêntico ao nosso domínio, e que pode estar causando o disparo de mecanismos anti-spam. O email aparece ao remetente como enviado, mas não chega até nós ( sacanagem ! )

Por essa razão, eu alterei o email de contato da Schatz para schatz.transformadores@gmx.com , o que deve sanar o problema.

Se algum colega não recebeu resposta da Schatz aos emails que tenha enviado, por favor, entre em contato novamente utilizando o novo email.

A Schatz pede desculpas pelo inconveniente.

-----
Na verdade, descobri ( meus agradecimentos ao Eduardo ) que o provedor GMX.com é um provedor proscrito da Internet. O email da Schatz foi alterado novamente para schatz.transformadores@yahoo.com , que deve servir para o momento.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2018, as 17:17:28 por A.Sim » Registrado

A.Sim
Colaborador

« Responder #119 : 20 de Maio de 2018, as 22:22:58 »

Olá, colegas:

A Schatz está retomando a produção de transformadores para montagem deitada, utilizados nos rádios valvulados e em alguns amplificadores. Segue o link para o anúncio com fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033078618-transformador-para-radio-valvula-montagem-deitada-_JM
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: