Divulgação Schatz

Started by a.sim, 10 de January de 2013, as 12:08:29

Previous topic - Next topic

bandaid85

Guest
Aproveitando e pegando carona na onda do Kem, sugiro também a adição de um transformador de saídas múltiplas para fonte de pedais.
Nos EUA, a Weber colocou na sua linha um específico para esse fim, e acabou por se tornar quase um padrão para quem quer fazer fontes isoladas. É um mercado que carece de fornecedores aqui no Brasil.

https://www.tedweber.com/wpdlxfmr-2

Abraços

A.Sim

Handmaker
Olá.

Excelente sugestão. Resta, agora, algum revendedor efetuar a primeira encomenda e pô-los à venda a todos os interessados. Na atual política da Schatz, toda loja pode revender os produtos Schatz.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
A.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

Gilmar

*
Iniciante
QuoteA.Sim
Poderia ser vendido aqui no Handmades?
Tenho certeza de que, se fizer um "listão", terá um monte de interessados.
Eu mesmo compraria uns 2 ou 3.
Abraços

Eu me interesso! :tup

rafafelix

Colaborador
Eu gostaria de adquirir um transformador desses também. Se alguém se habilitar a vendê-los...
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

bandaid85

Guest
A.Sim, O Daniel Piazzetta aqui do fórum fez um listão pra vender as placas de pedais que ele fez (de excelente qualidade, por sinal) e vendeu muito bem. O pessoal que queria foi colocando o nome e email na lista e, na medida em que eles foram pagando, ele enviava a placa.
Como sugeriu o Antonio de Campos Junior, se fizer o listão acredito que vai vender bem, ainda mais que o circuito para a fonte é bem simples. Eu também compraria.

marcao_cfh

Handmaker
Eu também ficaria com pelo menos um. Ainda preciso fazer uma fonte decente :D

A.Sim

Handmaker
Olá, colegas :

Nós temos em estoque alguns transformadores com a montagem antiga ( só braçadeira, sem tampas e pintura ) que resolvemos liquidar :

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

TS 5/7k/4/8 para 5F1 R$ 35,00

TS 10/4k2/4/8 para 6L6  R$ 55,00

Temos, também, uma unidade TS 18.60.A para 2 x EL84 ou 2 x 6V6, pintada, com saídas em 4, 8, 12 e 16 ohms a R$ 85,00.

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

Jean Lxs

*
Iniciante
  1. jean-ldr@hotmail.com
Olá A.Sim como faço pra comprar? Tenho interesse no TS 18.60 principalmente  e em alguns outros.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
A.Sim,  Bom dia!

Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.

Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0

É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Abraços,
Alfredo

A.Sim

Handmaker
Quote from: Alfredo Padrao on 05 de October de 2017, as 13:23:07
A.Sim,  Bom dia!
Desculpe por me intrometer, e fazer uma pergunta que não é específica sobre os transformadores anunciados.
Teria em estoque algum transformador que seja específico para o Pré Fender Twin 65 que está neste tópico? http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=6805.0
É que eu tenho um montado com os dois transformadores na configuração "bunda com bunda" e gostaria de colocar um só transformador, para alimentar filamentos e AT.

Olá, Alfredo :

Nós temos em linha o modelo TF 9.A, que parece servir para o projeto em questão. Infelizmente, não temos unidades em estoque. Para adquirir nossos produtos, por favor, entre em contato através do email da Schatz.
Transformadores Schatz

A.Sim

Handmaker
Olá, colegas :

Alguns transformadores já foram vendidos. Segue o modelo do qual ainda temos algumas unidades.

TS 3/1k7/4/8 para 100Buck R$ 35,00

É a chance de ter um Schatz genuíno no seu projeto. Bom proveito !
Transformadores Schatz

A.Sim

Handmaker
Olá, colegas :

O site da Schatz pode agora ser acessado através do endereço www.schatz.com.br . O domínio www.schatz.eng.br continuará funcionando, sem data prevista para desativação.
Transformadores Schatz

A.Sim

Handmaker
Olá, colegas :

Nós identificamos que alguns provedores não estão entregando os emails destinados ao endereço schatz.eng.br@gmx.com .  Descartando teorias da conspiração, nas quais concorrentes desleais estariam envolvidos no esquema, acredito que o problema está no usuário schatz.eng.br, idêntico ao nosso domínio, e que pode estar causando o disparo de mecanismos anti-spam. O email aparece ao remetente como enviado, mas não chega até nós ( sacanagem ! )

Por essa razão, eu alterei o email de contato da Schatz para schatz.transformadores@gmx.com , o que deve sanar o problema.

Se algum colega não recebeu resposta da Schatz aos emails que tenha enviado, por favor, entre em contato novamente utilizando o novo email.

A Schatz pede desculpas pelo inconveniente.

-----

Na verdade, descobri ( meus agradecimentos ao Eduardo ) que o provedor GMX.com é um provedor proscrito da Internet. O email da Schatz foi alterado novamente para schatz.transformadores@yahoo.com , que deve servir para o momento.
Transformadores Schatz

A.Sim

Handmaker
Olá, colegas:

A Schatz está retomando a produção de transformadores para montagem deitada, utilizados nos rádios valvulados e em alguns amplificadores. Segue o link para o anúncio com fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033078618-transformador-para-radio-valvula-montagem-deitada-_JM
Transformadores Schatz